Esmaltes com Cores Lindas e várias Ideias de Esmaltações Perfeitas para usar



O primeiro passo para conseguir uma decoração de unhas lindas ou simplesmente uma esmaltação perfeita, será, obviamente, escolher quais os esmaltes que iremos usar e eu hoje trago várias ideias lindas para usar e fico sempre muito feliz quando tenho a oportunidade de mostrar ideias de esmaltes e de unhas para vocês. O mesmo se aplica relativamente aos truques e dicas de unhas e às decorações que sempre ensino como fazer. Vou mostrar para vocês uma lista de esmaltes maravilhosos, que certamente você vai gostar e vai querer usar todos eles, ou pelo menos a maior parte. São esmaltes muito bonitos que incluem várias marcas, cores e coleções diferentes. Por exemplo, o esmalte Dailus haja paciência é um dos meus esmaltes preferidos e essa é um dos que está nessa lista e seleção maravilhosa que eu reuni especialmente para mostrar para você. Também o esmalte da risqué Rainha da Pista toda é outro dos esmaltes que eu mais uso nas minhas unhas, devido ao seu tom forte e à maravilha que ele fica na unha. Costumo também misturar esse esmalte da risqué com outros esmaltes, mas essas misturas vou mostrar para vocês outro dia. São bem mais esmaltes do que aqueles que referi, incluindo esmaltes da Avon, mais esmaltes da Colorama e Risqué e finalmente também esmalte Dailus. 


E para ajudar vocês ter toda a inspiração necessária para usar esses esmaltes vou mostrar não só para fazer esmaltações simples e básicas na unha, mas também para fazer lindas decorações de unhas, vou mostrar e ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa que é muitíssimo simples de fazer. Muitas decorações de unhas não precisam que você saiba desenhar na unha, basta passar algumas cores de esmalte de uma determinada forma e por uma determinada ordem, para que o resultado final seja muito bonito e para que a decoração tenha um resultado e aspeto verdadeiramente profissionais. Essa decoração mistura esmaltes preto, nude e um maravilhoso esmalte com glitter dourado, ou seja, vai dar um look super chique para suas unhas. 



Mas em primeiro lugar, vou apresentar esses 8 esmaltes maravilhosos para você usar que reuni para vocês hoje. Você que sempre segue minhas publicações, sabe que vou mostrar esses esmaltes em unhas maravilhosamente bem feitas por manicures com muito talento e enorme qualidade e que vou também indicar o nome e a marca dos esmaltes, para ajudar vocês a procurar e encontrar com facilidade seja na perfumaria ou outra loja do local onde você vive, ou em alternativa para encontrar facilmente na Internet e comprar numa loja online de produtos de beleza, cosméticos e materiais de decoração de unhas. Espero que gostem dessas sugestões, pois eu adoro esses esmaltes e adoro usar todos eles. 


8 Esmaltes Maravilhosos para Você Usar 


Esmaltes Risque, Natural, Cigana


Esmalte Colorama, Cremoso, Beijo Roubado + Esmalte Avon, Crystal, Pink


Esmalte Colorama, Grandes Sucessos, Ameixa


Esmalte Dailus, Coleção Atrás do Arco-íris, Feixe de Luz


Esmalte Dailus, Coleção Lhamastê, Haja Paciência



Esmalte Colorama Cremoso, Gio Antonelli, Dona do Jogo (+ Verniz Extra Brilho Impala)


Esmalte Dailus, Coleção Nude, Não Me Compare


Esmalte Avon, Pro Color, Vinho Clássico


Esmalte Risqué, Cremoso, Rainha da Pista Toda


Esmalte Colorama, Cremoso, Noite de Gala

Espero que tenham gostado desses esmaltes que eu escolhi para trazer para vocês hoje e que tenha ficado com muita vontade de usar todos eles. Como sempre, espero que você conte para mim quais desses esmaltes você já experimentou e qual é que ficou com vontade de experimentar. Esse esmalte colorama noite de gala é maravilhoso, mas é bem difícil escolher um só e dizer que o meu preferido. Conte para mim o que você acha e qual a sua opinião. 


Como fazer uma decoração de unhas linda facilmente 


Essa decoração de unhas, como eu falei em cima, é muitíssimo fácil de fazer. Mesmo quem ainda é iniciante e só agora está começando a dar os primeiros passos em decoração de unhas, vai conseguir fazer essa decoração de unhas com facilidade, pois não precisa fazer desenhos complicados na unha. Apenas passar alguns esmaltes e contornos da forma que eu vou mostrar e também pela ordem correta, para obter umas unhas muito bonitas para um look bem chique e lindo. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte nude clarinho
  • Esmalte dourado com glitter 



Dependendo do seu gosto, pode em alternativa utilizar esmalte dourado sem glitter. O resultado também vai ficar muito bonito, pois a combinação de cores continuará a ser a mesma, apenas não terá o mesmo glitter que o glitter adiciona e proporciona para essa decoração. Fica a ser critério e use como você mais gostar.

 

Passo 1

 


 

Com esmalte preto e de preferência utilizando um pincel fino, pinte esse contorno até conseguir essa forma mais ou menos no centro da unha. Não tem de ficar exatamente igual ao que é mostrado, utilize esse desenho apenas como referência e basta que fique parecido. 


Agora, com o mesmo esmalte preto, pinte o interior dessa forma, tendo o cuidado de pintar todos os cantinhos para que a cor e o desenho fique bem sólido e perfeitinho. 


Passo 2

 


 

Agora, com o esmalte com glitter dourado, pinte essa área da pontinha da unha. Ou seja, faça um gênero de espanhola na unha, deixando um lado sem esmalte e o outro esmaltado com o esmalte com glitter dourado. 


Seguidamente, pinte aquela área que tinha ficado sem esmalte, utilizando o esmalte nude clarinho. Tente ao máximo que fique direitinho, mas se falhar um pouquinho, não se preocupe, pois em seguida vamos pintar o contorno e dará para corrigir.

 

Finalizando

 

 

Para a decoração ficar direitinha e perfeita, bem como para o contraste de cores ficar mais bonito, pinte o contorno com esmalte preto, entre o esmalte dourado e o esmalte nude. Em seguida, finalize passando seu extra-brilho preferido para as unhas ficarem ainda mais brilhantes e a decoração bem mais bonita e por mais dias em suas unhas. 


Nas outras unhas, pode fazer desenhos iguais ou um pouco diferentes, dentro do mesmo gênero e utilizando as mesmas cores de esmalte. Como você pode ver, sem ser preciso fazer desenhos difíceis, você pode fazer essa linda decoração utilizando apenas alguns esmaltes, nesse caso esmalte preto, esmalte dourado com glitter e nude clarinho. 



Como sempre recomendo, utilize o que você aprendeu hoje para fazer essa decoração em suas unhas, mas depois utilize também sua criatividade para, com isso que você aprendeu, fazer decorações de unhas originais e diferentes, bem ao seu gosto. Parar isso, pode alterar as cores de esmalte, utilizar por exemplo esmalte com glitter prata e pintar as formas de maneira diferente. 



Tecnologia do Blogger.