O Esmalte Rosa é uma Cor Muito Especial, Ideias de Unhas Rosa Maravilhosas



 
Cada uma de nós tem o seu gosto pessoal em tudo e também incluindo, claro, quais as cores de esmalte que mais gostam de usar, mas tem uma cor que todas nós adoramos de coração, por ser uma cor muito especial e com um significado imenso, falo do lindíssimo esmalte rosa que é o tema central da publicação do dia de hoje. Tenho trazido para vocês várias ideias, modelos e também truques e dicas para fazer unhas decoradas com as mais variadas cores de esmalte, mas o esmalte rosa é sem dúvida a cor que vocês mais pedem para eu trazer. Sempre pedem para eu mostrar mais modelos de unhas decoradas rosa e também para ensinar como fazer decorações de unhas diferentes, utilizando essa cor que todas nós tanto amamos ver em nossas unhas. Hoje vou então trazer não só um truque maravilhoso, como também várias ideias de unhas rosa que tenho a certeza que vocês vão amar.

O truque de hoje é maravilhoso pois com ele você consegue fazer uma decoração de unhas bem diferente do habitual e que é bem simples de fazer e conseguir aquele resultado perfeito que sempre procuramos. A principal característica dessa decoração é o contraste de cores maravilhoso, bem como um efeito muito fora do habitual que vale a pena experimentar, pois as unhas ficam lindas.


Em primeiro lugar, antes de mostrar e ensinar para vocês esse truque para decorar unhas, vou apresentar para todas vocês 11 ideias de unhas decoradas rosa lindas demais. Vários modelos de unhas muito bonitas, todas utilizando esmalte rosa, mas ao mesmo tempo bem diferentes umas das outras, para qualquer que seja o seu gosto, você encontrar aquele modelo perfeito para você fazer em suas unhas.

11 ideias de unhas decoradas rosa lindas demais













Tanto os modelos de unhas decoradas das mãos, como os de unhas dos pés são lindos, não acha? Se você gosta de esmalte rosa nas unhas, tenho a certeza que encontrou muita inspiração e também várias ideias para fazer decorações novas em suas unhas, utilizando essa cor de esmalte tão especial.

Truque para decoração de unhas rosa diferentes

Agora vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas com fundo rosa que é bem diferente do habitual e tem um resultado maravilhoso. É bem simples de fazer e as unhas ficam lindas.

Precisa de:

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha)
  • Pedrinhas (opcional)


As pedrinhas são totalmente opcionais e vai apenas depender do seu gosto se você quer aplicar algumas para finalizar a decoração ou se prefere sem as pedrinhas. Ambas opções ficam muito bonitas e pode até variar entre as duas.

Passo 1


Comece por esmaltar a unha, utilizando um esmalte rosa muito clarinho. Deixe o esmalte secar completamente antes de continuar.

Depois, pinte essas duas linhas curvadas na unha, como é mostrado e utilizando o esmalte preto.


Passo 2


Passe um pouco de esmalte amarelo num pedacinho de esponja e pressione nas laterais da unha, no interior da área onde pintou as linhas curvadas.

Repita o mesmo, utilizando agora o esmalte azul. Não esqueça de passar nos dois lados da unha.


Passo 3


Volte a passar esmalte preto por cima da linhas que pintou anteriormente, para ficarem bem visíveis e desenhe mais detalhes em esmalte preto na unha como é mostrado.

Pinte bolinhas bem pequeninas com esmalte branco por cima das linhas curvadas que pintou inicialmente com esmalte preto.


Finalizando


Se gostar, aplique algumas pedrinhas na unha e finalize com o extra-brilho para a decoração ficar mais bonita, proteger o esmalte e ajudar as pedrinhas grudar melhor na unha e por mais tempo.

E a decoração está pronta. Muito bonita e com um efeito maravilhoso e bem diferente do habitual. Faça a decoração em filha-única (uma unha) ou irmãs gêmea (duas unhas) e pinte as outras unhas com esmalte branco.


Experimente também essa coração utilizando outras cores de esmalte, substituindo as cores amarelo e azul, por outros dois esmaltes com cores que você goste de ver contrastando com o fundo de esmalte rosa clarinho.Alterando essas cores, conseguirá sempre unhas diferentes e muito bonitas, utilizando o truque que aprendeu hoje.



Tecnologia do Blogger.