O Esmalte Rosa foi a Cor Mais Pedida, Trago Ideias de Esmaltes, Unhas e Esmaltações



Durante esse última semana estive bastante atenta aos pedidos que as meninas iam fazendo sendo que, embora esses pedidos tenham sido algo variados, existe uma cor de esmalte que foi particularmente pedida e essa cor de esmalte é também uma das minhas preferidas; falo do lindíssimos esmalte rosa. É uma cor de esmalte única e que transmite muitas emoções que nenhuma outra cor de esmalte transmite da mesma forma. Para além disso, são várias as combinações de esmalte que ficam maravilhosamente bem com o esmalte rosa, desde o branco para unhas mais delicadas, como alguns esmaltes de cores mais vivas e alegres, para uma decoração mais vistosa, onde sempre queremos que o rosa sobressai bastante nas unhas. 


Como certamente já entendeu, hoje tudo será dedicado às unhas decoradas com esmalte rosa e eu preparei algo muito especial que tenho a certeza que você vai gostar. Para além dos modelos e ideias que sempre trago relacionados com o truque de unhas do dia, hoje vou ensinar para vocês um truque bem fácil para você aprender como fazer uma decoração de unhas com esmalte rosa que é bem original, diferente do habitual e com um resultado muito bonito. Essas unhas são um excelente exemplo do quão bem o esmalte rosa combina com várias cores, incluindo o esmalte branco, preto e muitas outras. 



Em primeiro lugar, para logo depois ensinar o truque de decoração de unhas de hoje, trago para você conferir 11 unhas decoradas com esmalte rosa verdadeiramente apaixonantes. Vários modelos de unhas decoradas com essa cor de esmalte que nós adoramos e que incluem, claro, unhas das mãos, mas também alguns modelos de unhas dos pés com esmalte rosa. Dessa forma, será possível você escolher uma combinação de mão e pé, para um look completo em tons de rosa que fica sempre tão bonito para uma ocasião especial ou simplesmente para o seu dia-a-dia. 


11 ideias maravilhosas para unhas decoradas com esmalte rosa


unhas decoradas com esmalte rosa 1

unhas decoradas com esmalte rosa 2

unhas decoradas com esmalte rosa 3

unhas decoradas com esmalte rosa 4

unhas decoradas com esmalte rosa 5

 


unhas decoradas com esmalte rosa 6

unhas decoradas com esmalte rosa 7

unhas decoradas com esmalte rosa 8

unhas decoradas com esmalte rosa 9

unhas decoradas com esmalte rosa 10

unhas decoradas com esmalte rosa 11


Essas unhas decoradas com esmalte rosa são lindas e eu espero muito que vocês tenham gostado desses modelos, ideias e sugestões. Vai ficar difícil escolher um só modelo dessas unhas rosa, pois todas elas têm sua beleza especial e única. Aproveite para selecionar também um modelos de unhas dos pés, para que com o modelo de mão que você escolher, poder completar um look completo bem bonito em tons de rosa, que sempre fica maravilhoso. 


Truque fácil para unhas decoradas com esmalte rosa maravilhosas


Esse truque que vou ensinar para vocês, permite você fazer uma decoração de unhas com fundo de esmalte rosa, que combina várias outras cores de esmalte de uma forma maravilhosa e que proporciona para as unhas um efeito único que, apesar de ser bem fácil de fazer seguindo os passos, fica bem diferente e muito bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa bem clarinho
  • Esmalte preto
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja (dá certo com esponja de cozinha)

 

 

Existem esponjas próprias para decoração de unhas e nail art que talvez você tenha. Mas caso não tenha e não queira comprar, pode cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois dá super certo e o resultado é perfeito. Não precisa utilizar a esponja completa, apenas cortar um cantinho e depois pode continuar a utilizar a restante para suas tarefas. Super econômico!

 

Passo 1

 

truque para unhas decoradas com esmalte rosa
 

Primeiramente, deverá esmaltar a unha utilizando um esmalte rosa bem clarinho. Passe camadas até que a cor fique bem visível na unha, pois é importante que o fundo fique perfeitinho a se notar bem o rosa. 


Depois, após a última camada de esmalte rosa secar completamente, utilizando esmalte preto, desenhe essas duas linhas curvas na unha, com o formato que é mostrado. 


Passo 2

 

degradê na unha com esmalte rosa
 

Coloque um pouco de esmalte amarelo na esponjinha e pressione algumas vezes na unha, de ambos os lados, dentro da área da unha no interior das linhas que pintou com o esmalte preto. 


Depois, repita o mesmo utilizando esmalte azul, para fazer esse gênero de degradê bem bonito e conseguir o efeito na unha como é mostrado. Deve também passar o azul dos dois lados da unha. 


Passo 3

 

passando esmalte preto nas unhas decoradas rosa
 

Com esmalte preto, inte algumas listrinhas bem fininhas por cima do degradê colorido e seguidamente, desenhe mais duas linhas curvas, perto da base da unha como é mostrado.


Depois, pinte várias bolinhas bem pequenas, com esmalte branco, por cima das linhas que pintou com o esmalte preto, para conseguir esse efeito maravilhoso e um contraste de cores bem bonito. 


Finalizando 


finalizar a decoração de unhas com esmalte rosa

Numa outra unha, faça uma decoração semelhante, mas com um padrão diferente, utilizando também o fundo com esmalte rosa e as restantes cores para a decoração. Pinte as outras unhas com esmalte branco, pois essa combinação fica muito bonita.


Finalize com um extra-brilho e suas unhas estão prontas. Adoro esse contraste de cores por cima do fundo do esmalte rosa clarinho. E o branco, adiciona um toque de delicadeza que torna essas unhas muito bonitas. Esse efeito é maravilhoso e como você viu, é mais fácil de fazer do que parece. 



Experimente fazer essa decoração de unhas que você aprendeu, utilizando as mesmas cores de esmalte, ou selecione outras combinações de cores que você prefira para fazer o degradê e restante decoração por cima do fundo do esmalte rosa. Outra sugestão é esmaltar as restantes unhas utilizando o mesmo esmalte rosa que passou no fundo das duas unhas que estão decoradas. Com o que aprendeu, as opções são muitas e poderá fazer várias unhas diferentes.



Tecnologia do Blogger.