O Esmalte Rosa foi a Cor mais Pedida, Ideias de Unhas Rosa Perfeitas



Durante essa última semana, no decorrer desses últimos sete dias, foram muitas as meninas que ajudaram na votação sobre qual o esmalte que mais queriam que eu trouxesse e escolhe ideias de unhas decoradas feitas com essa cor, sendo que o maravilhoso esmalte rosa foi a cor mais pedida e por isso a cor vencedora! O esmalte rosa proporciona para nossas unhas efeitos maravilhosos, seja com uma esmaltação simples com essa cor que tanto significa para nós mulheres, pelas mais variadas razões, ou também para fazer decorações de unhas lindas, mais elaboradas ou mais simples, sempre com a presença do rosa que nós adoramos. É uma cor maravilhosa e que combina muitíssimo bem com as mais variadas cores, por exemplo com o branco e até com o dourado, como é o caso do truque de unhas que hoje trago para vocês. 


E depois disso, irei também ensinar para vocês como ter uma decoração de unhas maravilhosa de um jeito bem simples, utilizando precisamente esmaltes rosa, branco e com um toque de dourado na medida certa, para um efeito lindo e um contraste de cores que eu adoro demais e que espero que vocês gostem também. Para além disso, com o que você vai aprende hoje, poderá depois fazer muitas decorações de unhas diferentes, desenhando florzinhas na unha de uma forma bastante simples, ao alcance de qualquer pessoa, mesmo que ainda não tenha muita experiência decorando unhas, pois é bem fácil mesmo. 



Mas ainda antes de mostrar e ensinar esse truque para vocês, trago 10 unhas decoradas rosa belíssimas que selecionei especialmente para você que adora esmalte rosa. Como vocês sabem, trago sempre vários modelos e ideias de unhas relacionadas com o truque ou dica de decoração de unhas de hoje, então selecionei essas unhas rosa com todo o carinho para todas vocês. Poderá apenas apreciar ou se inspirar nessas unhas para ter ideias diferentes do que costuma fazer, decorando assim suas unhas iguais a esses modelos ou alterando alguns detalhes para ficar a seu gosto. 


10 Unhas Decoradas Rosa Belíssimas 


unhas decoradas rosa 1

unhas decoradas rosa 2

unhas decoradas rosa 3

unhas decoradas rosa 4

unhas decoradas rosa 5

 

 



unhas decoradas rosa 6

unhas decoradas rosa 7

unhas decoradas rosa 8

unhas decoradas rosa 9

unhas decoradas rosa 10


Gostou desses modelos de unhas decoradas com esmalte rosa? Espero que você tenha gostado de todos eles ou que pelo menos um deles tenha chamado sua atenção em especial, para você fazer essa decoração com esmalte rosa em suas unhas, seja igual ou apenas se inspirando e, como eu sempre recomendo, alterando um ou outro detalhe que faça com que a decoração fique exatamente como você gosta, pois todas temos gostos diferentes. 


Truque fácil para fazer unhas decoradas rosa maravilhosas


Esse é um truque bem fácil para você conseguir fazer e ter unhas decoradas rosa, feitas de uma forma bem simples e que está ao alcance mesmo de quem só agora está começando a aprender a decorar unhas. Embora o resultado final seja lindo e a decoração tenha umas florzinhas maravilhosas, como você vai ver, não precisa saber desenhar na unha, pois só tem de seguir alguns passos bem simples e rapidinhos. 


Precisa de:


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte rosa um pouco mais escurinho
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja (pode usar esponja de cozinha)
  • Esmalte dourado com glitter (ou glitter dourado)



Se você não tem (ou simplesmente prefere não usar) o esmalte com glitter dourado ou o glitter dourado, pode, alternativamente, escolher uma cor de esmalte que você goste de ver combinada com os esmaltes rosa e branco, para pintar uma bolinha no centro de cada florzinha. Também ficara bonito, mas eu adoro o glitter dourado nessas unhas. 


Passo 1


truque para unhas rosa belissimas


Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte rosa clarinho. Deve se certificar que o esmalte seca completamente antes de avançar, pois essa cor mancha com facilidade caso não fique bem seco. 


Em seguida, num pedacinho de esponja, passe o esmalte rosa clarinho e o esmalte rosa mais escurinho um pouco mais em baixo. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo. 


Passo 2


fazer degradê com esmalte rosa na unha


Pressione a esponja na unha várias vezes até que consiga um degradê como esse que é mostrado. Ao pressionar a esponjinha, o esmalte rosa mais escuro deverá ficar para o lado da pontinha da unha e o esmalte rosa mais clarinho, do lado da base da unha. 


Agora, pinte vários conjuntos de bolinhas com esmalte branco, como é mostrado em cima. Isso são as pétalas das florzinhas e você poderá pintar quantas florzinhas dessas você quiser, também dependendo do tamanho da sua unha. 


Passo 3

 

desenhando florzinhas na unha decorada rosa
 


Agora, coloque um pedacinho de glitter dourado no centro de cada uma das florzinhas. Se preferir, pode utilizar esmalte normal para pintar uma bolinha no centro das flores, em vez de aplicar esse glitter. 


Coloque alguns pedacinhos de glitter dourado mais pequenos na restante área da unha, para ficar mais bonito e a unha ficar mais preenchida. Novamente, se preferir, pinte bolinhas bem pequenas com esmalte normal da cor que você escolher. 


Finalizando

 

como finalizar a decoração de unhas com esmalte rosa
 

Finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, para que as unhas fiquem mais bonitas, mais brilhantes, para ajudar a que o glitter grude ainda melhor na unha e também para proteger o esmalte, ajudando a que a decoração fique perfeitinha na sua unha por mais tempo.


Esse truque é maravilhoso e como você viu, é super fácil de fazer. Tenho a certeza que você vai conseguir fazer essa decoração em suas unhas sem dificuldade, apenas tem de seguir esses passos simples e claro que se tiver alguma dúvida, como sempre estou disponível para todas vocês. 



Experimente fazer essa decoração utilizando outras cores de esmalte para combinar com o rosa, embora eu super recomende você fazer com essa combinação de esmaltes rosa, branco e o dourado, pois o resultado é maravilhoso. Para conseguir mais decorações diferentes, poderá também pintar as pétalas um pouco diferentes, sem serem tão redondinhas e também alternar o tamanho das florzinhas. 



Tecnologia do Blogger.