O Esmalte Azul foi a Cor Mais Pedida da Semana, Trago Ideias Maravilhosas



Durante essa semana fiquei sempre muita atenta, como sempre faço, a quais os pedidos que as meninas foram fazendo, sendo que foram várias as cores de esmalte pedidas, tendo existindo uma delas que mereceu mais pedidos, que por acaso é uma das minhas cores de esmalte favoritas; falo do maravilhoso esmalte azul. Para além disso, muitas de vocês me pediram para que, assim que houvesse oportunidade, trazer novamente uma outra seleção de unhas totalmente dedicada ao esmalte azul. Então, porque sempre estou atenta a tudo o que vocês falam e vão pedindo, o dia de hoje será novamente dedicado ao nosso querido azulinho, em que vou mostrar mais ideias e modelos para unhas lindas com essa cor e também, como sempre, ensinar mais um truque para você aprender como fazer uma decoração de unhas absolutamente maravilhosa, que como não poderia deixar de ter, tem como cor de esmalte principal também o azul. Vou continuar trazendo nos próximos dias várias coleções de unhas sempre maravilhosas, dedicadas às mais variadas cores, do rosa, ao preto, passando pelo sempre maravilho e delicado esmalte branco, então se você é apaixonada por esmaltes e por unhas decoradas, valerá muito a pena ficar atenta nesses próximos dias em que vão haver muitas novidades.


Não não serão apenas essas ideias de unhas com esmaltes azuis que eu trago, pois para além dessas unhas decoradas com esmalte azul que são simplesmente perfeitas, vou também mostrar e ensinar mais esse truque bem simples para você aprender uma nova decoração de unhas e também, posteriormente, poder aplicar o que você vaia aprender hoje para fazer outras decorações de unhas diferentes e originais, utilizando as cores de esmalte que você mais gosta. No caso, essa decoração será feita com esmalte azul e também utilizando esmalte branco, o que resulta numa das combinações de esmalte que sem dúvida é uma das que eu mais gosto e que sei que muitas de vocês adoram também usar ela nas unhas. Essa decoração é especialmente indicada para quem ainda não sabe desenhar na unha utilizando esmaltes, mas quer muito aprender. Pois como irá ver, irá conseguir fazer desenhos que são bem simples mas que em conjunto, proporcionam uma decoração muito bonita. 





Para fazermos essas unhas, iremos começar por esmaltar a pontinha da unha, utilizando esmalte azul que poderá ser esmalte normal ou, caso prefira, poderá também utilizar esmalte com glitter. Será, assim, feita um gênero de inglesinha mas bem grossinha. É recomendável você passar uma base na unha antes de passar o esmalte não só para proteger a unha, mas também porque nessa decoração existe uma área considerável que ficará sem esmalte, então com a base irá ajudar a que essa zona fique mais bonita no final. Mas continuando, após pintarmos a ponta da unha com esse azulinho, iremos utilizar esmalte branco e um pincel fino, ou palito, para fazermos alguns desenhos bem simples. Não se preocupe caso ainda não sabe desenhar na unha, pois como você irá ver, são formas bem simples de fazer, então são ideias para você ir aprendendo e praticando. Primeiro alguns conjuntos de listrinhas, que serão pétalas de flores, depois corações bem pequenos e fáceis de fazer e finalmente vários pontinhos também muito pequenos, num conjunto de desenhos que deixará suas unhas maravilhosas e bem delicadas. Logo após vermos essas unhas decoradas com esmaltes azuis maravilhosos, vou mostrar para você como fazer essa decoração. 


Unhas Lindas com Esmaltes Azuis Maravilhosos






 










Adorei todas essas unhas e os esmaltes são lindos. Um dos meus esmaltes azuis preferidos é sem dúvida esse esmalte esmalte utilizado no último modelo de unhas que mostrei, que está bem aqui em cima. Falo do esmalte azul absinto blue da Dailus que tem uma cor simplesmente maravilhosa. Gostei bastante dessas unhas e a decoração ficou linda, mas na maioria das vezes que utilizo esse esmalte, é para fazer aquela esmaltação bem simples e básica, que com esse esmalte deixa as unhas muito bonitas. eu adoro essa cor. 


Decoração de unhas com esmalte azul e branco fácil de fazer


 

Como falei em cima, essa decoração de unhas é perfeita para quem ainda não sabe desenhar na unha utilizando um pincel e esmalte, mas que quer muito aprender. Para além da esmaltação inicial da pontinha da unha, iremos depois usar esmalte branco para, com um pincel fininho, pintar alguns desenhos que são muitíssimo fáceis de fazer e que assim serão perfeitos para você copiar e ir aprendendo aos poucos como desenhar na unha, sendo, claro, bastante importante ir praticando, por exemplo fazendo essa decoração nas unhas de várias suas amigas. 


Precisa de:


  • Esmalte azul, com ou sem glitter
  • Esmalte branco
  • Pincel fininho ou palito





Sei que muitas de você já leram essa minha dica, pois eu sempre passo ela. Mas compreenda que cada vez mais meninas se estão juntando a nós e nem todas leram ainda. Então, como é preciso um pincel fino para fazer essas unhas (embora possa utilizar um palito) para quem não tem e não quer comprar, utilize o pincel de um daqueles seus vidrinhos de base ou mesmo de esmalte que já terminaram. Utilize um alicate ou tesoura para cortar vários fios até ficar fininho. É ótimo para decorar unhas!


Assista a esse video que tem menos de 1 minutinho e veja como fazer essas unhas: 

 


 

Como você viu esses desenhos são muito fáceis de fazer e assim são perfeitos para você, aos poucos, ir aprendendo como desenhar na unha com esmalte e deve praticar algumas vezes essas formas, para depois experimentar fazer outros desenhos um pouco mais elaborados de outras decorações que eu vou trazendo e ensinando para vocês. Como sempre, caso você tenha dificuldade em algum desses passos ou precisa de alguma ajuda para melhorar, estou sempre disponível para tirar dúvida, então é só falar.

 



 

Essas unhas ficam lindas com essa combinação de esmalte azul com esmalte branco, lembrando que você poderá usar esmalte o esmalte azul normal ou com glitter, como você preferir. Mas pode experimentar também fazer essa decoração com os desenhos de outras cores por cima do azul. Por exemplo o esmalte dourado é sempre uma excelente opção para combinar com o azul. Poderá então experimentar desenhar os corações, as florzinhas e os pontinhos com esmalte dourado, caso pretenda um look um pouco mais vistoso e com aquele brilho magnífico que essa cor de esmalte proporciona para nossas unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.