Minhas Escolhas de Esmaltes para a Próxima Semana e Modelos de Unhas para usar




Está quase começando mais uma semana e dessa forma esse é o momento ideal para eu trazer minhas habituais recomendações de esmaltes e de unhas específicas para, no cado, usar durante essa nova semana, sendo que tive muita atenção aos pedidos que as meninas vão fazendo para que tudo seja exatamente do jeito que vocês mais gostam. Vou mostrar várias unhas decoradas lindas, todas elas com esmaltes muito bonitos para você apreciar esses trabalhos feitos por manicures com muita qualidade e também poder se inspirar em cada um desses modelos. Para além disso, poderá conhecer os esmaltes usados e ver exatamente como cada um deles fica após ser passado na unha. Esse é um problema que por vezes existe quando vemos o vidrinho do esmalte ou olhamos no catálogo por exemplo de uma loja online; acontece que essa cor que vemos depois não é exatamente a cor real ao passarmos na unha. Então, é muito útil você ver esses modelos e unhas esmaltadas e decoradas, mostrando o respetivo nome e marca do esmalte, pois dessa forma você irá evitar esse problema que embora seja raro, por vezes acontece. A maioria dos esmaltes de hoje são da Dailus mas também selecionei alguns esmaltes risqué, colorama e studio 35. 


E depois de vermos esses maravilhosos esmaltes nessas unhas lindas, vou ensinar para vocês uma dica para fazer uma decoração de unhas muito bonita que é muitíssimo simples de fazer. Se você gosta de unha francesinha e também de esmaltes coloridos, então vai adorar usar essa decoração. Consiste em esmaltar a unha com esmalte preto, deixando a pontinha sem esmalte. Depois, escolha várias cores que sejam bem alegres, para que o efeito fique lindo e o contraste maravilhoso, e pinte vários traçados na pontinha da unha utilizando cada uma dessas cores. Ou seja, é como se fossem várias inglesinhas em uma unha só e é uma forma bem divertida e diferente de decorar unhas. Para além disso, como você irá ver, você não precisa saber desenhar, pois é tão simples como esmaltar uma unha e pinta alguns contornos, para fazer os traçados com os esmaltes de diversas cores. 



Vamos começar por ver as 10 unhas decoradas deslumbrantes com esmaltes lindos que escolhi, para depois eu passar essa dica de unhas do dia de hoje. Como sempre, vou começar por falar dos meus destaques, ou seja, quais os esmaltes que eu gosto mais dessa seleção de hoje, lembrando que se eu escolhi esses esmaltes, é porque gosto e recomendo cada um deles, porém, por muito que por vezes custe escolher pois decidir entre tanta beleza seja difícil, todas nós temos as nossas preferências. Então a primeira escolha será o Rosa Raro da Coleção Fla.Mimos da Risqué. Essa cor é muito bonita e é sem dúvida um dos meus esmaltes rosa preferidos, fica maravilhosamente bem na unha com uma esmaltação bem simples e básica, mas também combinando com outras cores, como é o caso dessas unhas que combinam esse Rosa Raro com um maravilhoso esmalte com glitter prata. E em segundo lugar fica um verdadeiro clássico e um dos esmaltes mais amados por todas nós. Falo do Taça de Cristal da Dailus que para além de ser uma cor perfeita para um esmaltação de fundo para fazer francesinha e inglesinha, é outro esmalte que não precisa necessariamente de ajuda, pois qualquer esmaltação com ele, deixa as unhas maravilhosas. 


10 Unhas Decoradas Deslumbrantes com Esmaltes Lindos


(Novo) Renda Risqué


5ª Avenida da Colorama


Doze Uvas Coleção Faça sua Sorte da Dailus


Astral Risqué


Esmalte Dailus Fla.Mimos Rosa Raro

 


Taça de Cristal Dailus


Suco de Tomate Dailus


Azul Hortênsia da Risqué + Última Coca-Cola do Deserto da Risqué


Esmalte Arábia da Risqué


Coleção NudLoversClassic Studio 35 Cor: Tentador


Como eu falei, essas unhas são maravilhosas e todos esses esmaltes são lindos. Trabalhos perfeitos dessas manicures que são top e que estão todas de parabéns. Já falei em cima quais as cores que eu mais gostei e agora quero também saber qual as duas escolhas para que possamos trocar ideias e impressões sobre os esmaltes que eu mais gostei, mas também sobre as suas escolhas. Como sempre irei ler atentamente e fazer o meu melhor para responder a todas vocês que gostam de falar comigo sobre unhas e esmaltes. 


Dica fácil para unhas com esmalte preto e coloridos




Essa dica que eu vou passar permite você fazer uma decoração de unhas que é bem bonita e super diferente. Consiste, como já expliquei resumidamente, em esmaltar quase toda a unha com esmalte preto, à exceção da pontinha e depois fazer vários traçados com cores diferentes que, para fazer um contraste bem bonito, deverão ser bem alegres e coloridas. E o melhor é que não precisa saber desenhar para fazer, pois é muitíssimo simples e apenas tem de seguir os passos mostrados. 



Precisa de: 


  • Esmalte preto 
  • 4 Esmaltes de coloridos diferentes


Assista ao video, separe seus esmaltes e veja como é fácil fazer essa decoração de unhas  tão bonita:




Tecnologia do Blogger.