As Cores de Esmalte que estão fazendo Sucesso e 8 Modelos de Unhas com esses Esmaltes



 

São muitos os esmaltes que eu já mostrei, sempre fazendo questão e mostrar não apenas as cores, mas também qual o nome e também a marca de cada um deles, de forma a que todas vocês consigam identificar de forma bem rapidinha qual é cada um desses esmaltes para que possam facilmente encontrar em qualquer perfumaria ou loja de esmaltes online. Trago não apenas sugestões de esmaltes que são muito lindos e que eu adoro usar, mas também mais ideias de unhas para puder tirar ideias. Essas unhas foram feitas por várias manicures que eu muito admiro, por terem não apenas bastante talento e qualidade em todos os seus trabalhos, mas também pela enorme qualidade e bom gosto que mostram ter em cada modelo de unhas que fazem, incluindo esses que eu, por esses motivos, escolhi para mostrar hoje para vocês. São modelos de unhas perfeitos para vocês poderem se inspirar e assim conseguir ideias diferentes e sempre novas para fazerem decorações em vossas unhas que são muito bonitas. Eu sempre recomendo que, embora possam se inspirar nessas unhas, não precisam fazer igual, pois podem fazer algumas alterações para que as unhas fiquem bem a vossa cara e do jeito que vocês mais gostam de usar. 

 

Para além desses esmaltes lindíssimos e dessas ideias para unhas decoradas muito bonitas, vocês já sabem que, como sempre, ire também trazer mais uma decoração de unhas para vocês prenderem como fazer, que dessa vez é bem especial, pois utiliza um truque maravilhoso que é bem simples de fazer e que vai deixar suas unhas bem bonitas, com um efeito que faz bastante sucesso e que sempre que eu uso ou mostro para alguém, logo me perguntam como é feito. 

 



 

Essa decoração irá utilizar a maravilhosa combinação entre um fundo de esmalte branco, com diversas cores de esmalte variadas que é algo que eu gosto bastante, pois possibilita, em uma só decoração, conseguir um resultado nem vistoso, graças a essas cores variadas, mas também toda a delicadeza especial que só o esmalte branco consegue dar para nossas unhas. Assim, após fazer essa esmaltação de fundo utilizando esmalte branco, iremos seguidamente esmaltar apenas a pontinha da unha com a primeira das cores de esmalte adicionais que você escolher para fazer essa decoração. Depois, com a segunda cor, iremos pintar o contorno da primeira cor de esmalte e assim sucessivamente até terminar de usar todas as cores que selecionou. Esses contornos deverão ser cada vez mais grossinhos e mais largos, como depois irei mostrar para vocês. Depois iremos fazer um truque maravilhoso que consiste em usar um palito ou um pincel fino para arrastar os esmaltes, conseguindo um efeito bem diferente e original. Após pintar mais uns detalhes com esmalte preto, a decoração ficará terminada. Confira esses modelos de unhas, para depois aprender como fazer esse truque e essa decoração. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas com Vários Esmaltes Lindíssimos 

 

Esmalte Animania Panapaná da Haskell

Hibisco Rosa, Diamond Gel da Risqué

Vult 5Free Café Bistro + Risqué Léo Mandou Flores

Chic Pele da Colorama
 




Bala de leite da Dailus

Donana + Primeiro Amor, (Os dois são da Haskell)

Me Poupe Mas Quem Me Der, Coleção Muitas De Mim da Risqué

  Empatia, Coleção Ju Paes da Impala

 

Essas unhas ficaram todas perfeitas e são muito bonitas. Adorei cada um desses esmaltes e todos eles são cores que nunca podem faltam na unha coleção. Quando um desses vidrinhos está chegando ao fim, já corro na perfumaria ou na loja online de cosméticos e esmaltes onde eu habitualmente faço minhas compras para pegar mais um vidrinho e assim garantir que não fico sem nenhuma dessas cores bem por um dia. São verdadeiramente maravilhosas e eu super recomendo todas elas. 

 

Truque para decoração de unhas com esmalte branco e efeito lindo

 

Em seguida, vou ensinar para vocês um truque para conseguir um efeito maravilhoso e super original, utilizando várias cores de esmalte que você poderá escolher quais quer combinar, por cima de um fundo feito com esmalte branco. É super simples e essas unhas sempre fazem muito sucesso e tem sempre alguém perguntando como se consegue esse resultado tão original. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • 4 outras cores de esmalte que você queira combinar 





Para fazer essas unhas e esse truque, para além das cores de esmalte que referi para vocês, deverá usar ainda um objeto fininho para arrastar os esmaltes do jeito que irei mostrar para vocês. Para isso, poderá utilizar um pincel que seja bem fino, um palitinho ou outro objeto semelhante. 


Passo 1



Deverá começar por utilizar o esmalte branco para fazer essa esmaltação de fundo. Não escolha um esmalte branco que seja transparente, deverá antes optar por um que seja bem opaco, como o pétala branca da colorama e deverá passar pelo menos duas camadas.


Após o esmalte branco da esmaltação de fundo estar bem seco, faça esse traçado na pontinha da unha utilizando esmalte preto. Esse traçado deverá ser bem fininho, como é mostrado, tal como se fosse para fazer uma inglesinha fininha na pontinha da unha. 


Passo 2




O próximo passo será pintar o contorno que fez anteriormente com o esmalte preto, agora utilizando a primeira cor de esmalte que você escolheu para combinar e fazer essa decoração. No caso, será com esse esmalte rosa clarinho. Repare que na lateral da unha, esse contorno deverá ser mais grossinho e ficando mais fino até ao outro lado. 


Repita esse passo com as restantes cores de esmalte selecionadas, ou seja, pinte sucessivamente o contorno do esmalte da cor anterior, sempre utilizando uma cor nova, até que tenha utilizado sempre elas e sempre com aquele detalhe os contornos serem mais grossinhos na lateral e ficando mais finos até à outra lateral. 


Passo 3




Agora vamos utilizar esse truque maravilhoso que consiste em usar um objeto fininho, que poderá ser um pincel bastante fino, ou palito ou outro objeto parecido, para arrastar os esmaltes até perto da base da unha como é mostrado. 


Repita esse passo em vários pontos da unha, sempre terminando no mesmo local, no centro e perto da base da unha, para conseguir esse efeito maravilhoso, bem bonito e super diferente. 




Para terminar, pinte essa listra curvada com esmalte preto como é mostrado, para tornar o contraste de cores ainda mais bonito e complementar esse efeito maravilhoso. 


Pinte com um pouquinho de esmalte branco dentro da forma que fez anteriormente com o esmalte preto, para dar algum destaque para ela e acentuar o contraste entre as cores. 


Finalizando 



Para finalizar essa decoração, deverá somente passar um extra-brilho de qualidade, para que as unhas fiquem perfeitas e com aquela finalização bem brilhosa e de aspeto mais profissional, tal como nós mais gostamos. 

 

Como muitas de vocês já sabem, ele irá também ajudar na proteção de todos os esmaltes que foram passados na unha, evitando que descasque, mantendo as unhas mais bonitas por mais dias. E para prolongar ainda mais esse aspeto de unha acabada de fazer, poderá, todos os dias, adicionar uma camadinha bem fininha de extra-brilho. É um gesto bem simples, mas que vale bem a pena, pois a decoração irá se manter perfeita por ainda mais tempo. 





Tem à sua escolha diferentes formas de fazer essa decoração. A primeira, será como foi mostrado, optando por fazer uma francesinha com o esmalte branco em duas unhas, que poderá ser mais grossinha como foi sugerido ou, se preferir, fazer mais fininha, dependendo do seu gosto. Outra das opções será fazer aquele truque com os esmaltes variados em apenas uma unha, enquanto que nas restantes unhas deverá simplesmente passar um esmalte branco, numa esmaltação básica e bem bonita em conjunto com a unha decorada. 



Tecnologia do Blogger.