Comece Dezembro com Unhas Perfeitas com essas Ideias e Esmaltes Lindíssimos



Dezembro é um mês muito especial, sendo que a principal razão para esse fato é obviamente o fato de ser o mês do Natal e também da virada do ano, mas nos primeiros dias do mês, mesmo antes de chegar essa altura festiva, sempre queremos estar no nosso melhor e nada melhor para isso do que ter nossas unhas perfeitas com esmaltações lindas e cores de esmalte maravilhosas. A maioria dos escolhidos para o dia de hoje são esmaltes risqué, mas essa lista inclui também esmaltes Colorama, esmaltes Haskell e ainda um esmalte Avon e um esmalte Dailus. Vou destacar dois esmaltes da risqué que eu acho maravilhosos e mais em baixo vou também incluir mais dois esmaltes na lista das cores que mais gosto entre todos os que hoje mostrarei para vocês. Em primeiro lugar, quero falar do esmalte Lavanda Francesa da Risqué que é uma cor magnífica e que eu adoro usar nas minhas unhas. Para além disso, a decoração que vou mostrar com esse esmalte está simplesmente perfeita. E o segundo esmalte é o Esmalte Risqué Léo Mandou Flores que é um rosa lindo que provavelmente você já conhece, mas se nunca experimentou, super recomendo você ir na perfumaria ou site de loja de cosméticos e esmaltes online para comprar e experimentar, pois fica lindo na unha. 


E após vermos essas unhas e todos os esmaltes de hoje, vou passar e ensinar para vocês uma dica super bacana para deixar as unhas com um efeito bem bonito, brilhante e diferente. É super fácil de fazer, pois apenas precisa de usar um dedinho. É isso aí, passar um pouco de esmalte com o dedo na unha antes de terminar a decoração. E para um efeito mais bonito, deverá ser esmalte com glitter ou efeito semelhante como o esmalte Risqué Granulado Rosé que vou mostrar hoje ou até o esmalte as mil purpurinas também da Risqué. Como irá ver mais em baixo, as unhas ficam bem bonitas com esse efeito aleatório e é bem diferente do que se você passar normalmente com o pincel na unha. 



Mas sei que estão super desejando em primeiro lugar ver essas unhas com os esmaltes de hoje, então comecemos por isso mesmo e só depois irei mostrar como conseguir esse efeito de passar o esmalte com glitter na unha usando o dedo. Em cima referi aqueles dois esmaltes da Risqué, Léo Mandou Flores e o esmalte Lavanda Francesa e falei que queria destacar mais outros dois esmaltes de outras marcas que eu também super adoro. O esmalte da Avon Dia de Bronze com Efeito Confete, é maravilhoso para fazer um sem número de decorações e embora não use ele muitas vezes, sempre que incluo ele nas minhas unhas, o resultado é sempre surpreendente. E também quero destacar o esmalte Haskell Efeito Violeta que é uma cor simplesmente apaixonante e nessas unhas junto com o esmalte brisa de outono também da Haskell ficou simplesmente divinal. Confira essas unhas lindas e o nome de todos os esmaltes. 


10 Unhas Lindas com Esmaltes Magníficos 


Esmalte Risqué Bali


Esmalte Risqué Diamond Gel Lavanda Francesa


Esmalte Risque K Pop Love Cremoso - K-Pop-Se


Esmalte Risqué Granulado Rosé + Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Haskell Efeito Violeta + Esmalte Haskell Brisa de Outono


 

Esmalte Risque Me Poupe,mas Quem Me Dera


Esmalte Colorama Rosa Floral + Esmalte Colorama Boneca


Esmalte Dailus Morena

Esmalte Cremoso Risqué K-POP Love Nud Power + Esmalte Avon Efeito Confete Dia de Bronze





Esmalte Risqué Love + Esmalte Risque Maçã Do Amor + Esmalte Risque Rebu


Olha só essas últimas unhas com o esmalte risqué love, o esmalte Maçã do Amor e o esmalte Rebu. Que maravilha de combinação de esmaltes, não acha? E as unhas estão muitíssimo bem feitas, simplesmente maravilhosas. E como eu falei, as unhas com os esmaltes da Haskell Efeito Violeta e Brisa de Outono estão também muito bonitas. Já fale para vocês quais os esmaltes e as unhas que eu mais gostei, como sempre faço e agora é a sua vez de falar também para mim e para as outras meninas quais foram as que você mais gostou, para que todas possamos trocar ideias e conversar sobre esses esmaltes magníficos. 


Dica para efeito diferente nas unhas para qualquer decoração


Passemos então a essa dica que mais fácil de fazer seria impossível. Com falei em cima, consiste apenas em passar um pouco de esmalte na unha utilizando o dedo, para depois fazer qualquer desenho por cima ou até aplicar um adesivo de unha. Vai conseguir um efeito bem bonito, especialmente se utilizar algum esmalte com glitter e também um efeito bem aleatório que torna a decoração bem diferente. Para isso, recomendo você usar o esmalte as mil purpurinas da Risqué ou o esmalte Granulado Rosé que também é da risqué.


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte com glitter
  • Esmalte preto



Pode utilizar esmalte normal em vez do esmalte com glitter, mas aí o efeito não ficará tão bonito. Então recomendo você usar um daqueles dois esmaltes das risqué ou outros com efeito parecido, com alguns que a Avon tem, para que dê aquele brilho extra que vai sobressair na unha em baixo do desenho. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha com a cor de esmalte que você escolher. Aqui, foi escolhido esse rosa muito lindo e você poderá usar o esmalte esmalte Léo Mandou Flores da risqué, que ficará bem bonito nessa decoração. 


Depois, colo que um pouco de esmalte com glitter numa superfície bem limpa e pressione o dedo no esmalte. Como falei, recomendo o esmalte as mil purpurinas ou o esmalte granulado rosé da risqué, mas se você optar por usar esmalte normal sem glitter, então deverá usar um esmalte prata, para o efeito também ficar bonito. 


Passo 2




Agora, pressione o dedo bem no centro da unha, de forma a que o esmalte que tem no dedo grude muito bem. De lembrar que o esmalte rosa deverá estar completamente seco antes de você efetuar esse passo, para não estragar a esmaltação e conseguir apenas esse efeito bem bonito e diferente na unha. 


Em seguida, apenas tem de complementar sua decoração como você preferir. Por exemplo, utilizando um esmalte preto como o esmalte colorama black cremoso , para fazer esses desenhos na unha, que também ficarão bem bonitos com um branquinho tal o esmalte pétala branca da colorama. Faça esse ou outro desenho ou se preferir, pode até aplicar um adesivo em vez de desenhar na unha com o pincel. 


Finalizando 

 


 

Após finalizar passando um extra-brilho as unhas estão prontas. Essa é uma forma super legal e bem divertida de variar um pouco suas decorações de unhas e dá certo para qualquer decoração que você queira fazer.

 

Se ainda é iniciante e não tem muita experiência em decorar unhas e não sabe muitas técnicas de nail art, aproveite essa dica tão simples e experimente fazer, com qualquer desenho e qualquer cor na unha. Lembre-se que recomendo o esmalte as mil purpurinas da risqué ou se preferir sem glitter, utilize qualquer esmalte prata, como o nasci prateada pra lua também ele da risqué.


Se quiser uma decoração de unhas diferente e para uma ocasião especial, poderá usar o esmalte rebu para pintar o fundo da unha, passar o dedo com esmalte dourado em vez de prata e finalmente fazer alguns desenhos bem simples utilizando qualquer esmalte preto que você prefira. Esse esmalte risqué rebu fica maravilhoso com esse efeito em dourado e com o toque do esmalte preto. 

 

 


Tecnologia do Blogger.