Combinações de Unhas Decoradas Perfeitas para Mão e Pé com 5 Esmaltes Lindos




É bem mais fácil escolher e decidir como vamos decorada as unhas da mão do que conseguir encontrar uma decoração de unhas perfeita para usar no pé, isso é também devido ao fato de conseguirmos encontrar ideias para a mão com muito mais facilidade do que inspirações parra a unha do pé. Habitualmente, trago mais modelos de unhas decoradas para a mão do que para o pé, embora algumas vezes as decorações para o pé sejam o tema do dia e eu já mostrei várias ideias e também ensinar algumas dicas, bem como algumas decorações para você fazer nesse tipo de unhas. Hoje decidi fazer algo diferente, foi tema de conversa entre eu e algumas das meninas que sempre acompanham o que eu vou trazendo. Preparei para vocês algumas combinações perfeitas de unha da mão e de unha do pé, para vocês se poderem inspirar nessas combinações e usar em vossas unhas. Alguns desses modelos de unhas foram falados nessa conversa, pois algumas de vocês pediram sugestões de como combinar e usar. Ou seja, para determinado pé me perguntaram o que eu recomendaria para usar na mão e também o caso oposto. Na altura, mostrei algumas ideias e sugestões, mas agora decidi mostrar para todas vocês, para que todas meninas dessa nossa turma maravilhosa possam conferir e também usar, fazendo ou pedindo para vossa manicure fazer para vocês. 


E como o Natal está chegando, decidi ensinar para vocês uma decoração de unhas muito linda, com cores tipicamente natalícias, onde o esmalte vermelho não poderia, obviamente falhar. É uma decoração de unhas para a mão, mas irei também mostrar uma sugestão de como você usar seu pé de forma a que fique uma combinação linda e maravilhosa para você fazer sucesso nesse Natal. Irei ensinar e mostrar tudo para vocês, mas posso adiantar que no pé irei recomendar uma francesinha bem clássica e delicada, pois o modelo da mão também tem detalhes em brancos, então irão ficar lindíssimas em conjunto. 





Qualquer decoração de unhas perfeitas para usar no Natal, deve conter nem que seja um pouquinho de esmalte vermelho, pois essa é uma das principais cores que associamos a essa época do ano. E sendo uma altura tão especial para todas nós, será ótimo combinarmos esse vermelho com esmalte preto que dá sempre aquele aspeto de cerimônia bem chique. Essas duas cores serão combinadas na unha, fazendo um degradê de uma forma bem prática em que não será necessário você utilizar a esponjinha, mas sim apenas qualquer pincel que você tenha, que até poderá ser um pincel de vidrinho de esmalte, desde que esteja muitíssimo bem limpo. E após esse degradê estar feito, que eu vou ensinar para vocês como fazer, iremos desenhar algumas formas lindíssimas com esmalte branco, que irão juntar ao vermelho natalício e ao preto chique, aquele toque de delicadeza que só o branco oferece para nossas unhas. Confira essas ideias para combinações de unhas lindas e em seguida aprenda essa decoração e sugestão para o Natal. 


Combinações de Unhas de Mão e Pé Perfeitas, Ideias Lindas



Combinação 1




Combinação 2




Combinação 3







Combinação 4




Essas combinações de unha para mão e pé são simplesmente perfeitas e eu espero que vocês gostem de cada uma delas tanto como eu gosto, pois escolhi elas com muito carinho para ajudar vocês terem ideias de como combinar vossas decorações do pé dependendo de como irá fazer a mão ou vice-versa. 


Decoração de unhas para o Natal e combinação muito bonita


Essa decoração de unhas é perfeita para o Natal, pois como referi em cima, combina a cor mais natalícia de todas, que é o vermelho, com esmalte preto que dá para as unhas aquele aspeto sempre bem chique e de ocasião especial, finalizando ainda com desenhos muito bonitos e delicados feitos com esmalte branco, que fazem com que essas unhas da mão sejam perfeitas para combinar com uma francesinha delicada no pé e arrasar no Natal. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco





Para além dessas cores de esmalte você precisa apenas de um pincel fino para fazer os desenhos com o esmalte branco e de qualquer outro pincel para fazer o degradê na unha da forma que eu vou ensinar. Para fazer esse efeito, poderá simplesmente usar um pincel de vidrinho de esmalte que esteja bem limpo e sem esmalte, pois irá dar super certo e irá conseguir o resultado pretendido. 


Passo 1




O primeiro passo será esmaltar a unha utilizando esmalte vermelho. Deverá passar pelo menos duas camadas desse vermelho, para que a cor fique bem sólida e muito bem visível na unha, lembrando que deve aguardar a última camada secar por completo antes de avançar. 


Em seguida, pinte a zona da base da unha utilizando esmalte preto e depois com o pincel já sem esmalte, arraste o esmalte preto ligeiramente na direção do centro da unha. Isso irá fazer com que o esmalte preto fique cada vez menos visível na direção do centro, resultando assim num degrade bem bonito e que é bem simples de fazer. 


Passo 2




Agora pinte essas duas listrinhas com esmalte branco perto de uma das laterais da unha. Deverá utilizar um pincel fininho e se não tem, corte os fios de um pincel de vidrinho de esmalte que você já não esteja utilizando ou que tenha terminado, até sobrarem poucos fios e o pincel ficar bem fininho. 


Adicione essas formas também com esmalte branco, para a unha ficar mais bonita e vincar ainda mais o contraste do esmalte branco com o fundo em degradê vermelho e preto. Se pensa que não consegue fazer esses desenhos poderá deixar apenas as listrinhas ou adicionar bolinhas com o esmalte branco em vez desses desenhos. 


Finalizando 




Nas outras unhas poderá fazer os mesmos desenhos com esmalte branco, ou variar um pouco, como é sugerido, para conseguir umas unhas ainda mais bonitas e diferentes. Como sugestão, recomendo usar essas unhas na mão, combinando com uma francesinha bem delicada no pé, consistindo em um fundo com um branco mais clarinho e depois um branco mais opaco para pintar o traçado na pontinha da unha. 





Seja para o Natal ou para qualquer outra ocasião, incluindo simplesmente para o seu dia a dia, essa combinação de unhas é bem bonita e eu adoro usar uma francesinha no pé com a mão feita dessa forma. Se preferir variar um pouco e tornar essa decoração ainda mais natalícia, simplesmente substitua o esmalte preto por um esmalte verde bem escurinho, que é também uma cor bem natalícia e deixará suas unhas também muito bonitas. 



Tecnologia do Blogger.