Selecionei 8 Combinações Lindas de Esmaltes Brancos para ter Unhas Perfeitas




Das imensas cores de esmalte que temos à nossa disposição, de entre as variadíssimas marcas que todas nós conhecemos, tem uma cor super especial que está bem no coração de todas nós e que sempre que vemos unhas decoradas ou esmaltadas com essa cor, sentimos toda a beleza e delicadeza desse esmalte; falo do lindíssimo esmalte branco. Assim, o tema de hoje são os lindíssimos esmaltes brancos que sempre dão para nossas unhas não só uma beleza impar, como também uma delicadeza que só e apenas essa cor de esmalte consegue dar para nossas unhas. Provavelmente são esses os motivos para serem uma das cores de esmalte mais utilizadas, se não mesmo a cor que mais usada é por todas nós. Para isso, muito contribui o fato de ser a cor principal das nossas queridas e maravilhosa unhas francesinhas, que são uma decoração que embora bem simples de fazer, são perfeitas para qualquer tipo de ocasião especial, como festas e eventos, como também para simplesmente usar no nosso dia a dia. 
 
 Para fazer essas francesinhas, bem como outras decorações de unhas com esmalte branco bem bonitas e delicadas, é possível usar um sem número de combinações de esmaltes brancos, que irão proporcionar resultados diferentes e unhas com níveis de delicadeza diferentes, dependendo de como é feita a decoração e de quais os esmaltes utilizados. Então, embora seja sempre muito bom experimentar novas combinações, é também muito útil e importante conhecer antecipadamente algumas combinações de branco que podemos usar em nossas unhas, sabendo que iremos com toda a certeza gostar do resultado final, por já termos visto modelos iguais. 


Não serão apenas essas ideias e modelos lindíssimos de unhas perfeitas com diferentes combinações de esmalte branco que eu vou mostrar e sugerir para vocês, sempre referindo o nome e a marca de cada esmalte usado, vou também passar para vocês um truque maravilhoso que vai possibilitar você fazer uma decoração bem bem bonita e delicada, usando, como não poderia deixar de ser, esmalte branco. No caso, ele será combinado com esmalte prata com glitter de um jeito bem bonito e que vale a pena aprender. 





O esmalte branco, por ser uma cor de esmalte tão clarinha, por vezes, fica um pouco complicado combinar com outras cores, pois na hora de passar os outros esmaltes na unha junto com o branco, muitas vezes, acabamos por danificar ou manchar a primeira esmaltação que fizemos com a cor branca. Com esse truque que vou ensinar para vocês, irá aprender como passar outras cores por cima de uma esmaltação de fundo branca, sem ter medo de estragar o branquinho, conseguindo decorações bem bonitas e delicadas, mantendo o esmalte branco sempre maravilhoso, sem manchas e perfeito. Para isso, iremos utilizar fitinhas decorativas de unha, mas com uma função diferente da que você está habituada. Caso não tenha dessas fitinhas, poderá comprar numa perfumaria do local onde vive, ou simplesmente encomendar em uma loja online de venda de cosméticos, esmaltes e produtos para unhas. Mas caso não queira comprar ou simplesmente não encontre, fique tranquila, pois poderá utilizar objetos que todas nós temos em casa, como vou ensinar também. Confira essas unhas perfeitas com esses esmaltes lindíssimos e seguidamente aprenda o truque de hoje. 


Unhas Perfeitas com Combinações de Esmalte Maravilhosas, Confira o Nome dos Esmaltes


Batida de Coco + Estrela de Luz (Ambos esmaltes Colorama)

Sonho, Impala + Leite de Coco, Colorama

Batida de Coco + Véu (Os dois esmaltes Colorama)

Esmalte Impala Sonho + Esmalte Batida de Coco da Colorama

 




França da Colorama + Pétala Colorama

Sonho da Impala + Leite de Coco da Colorama + Pétala Branca da Colorama + Impala Lua

Pétala Branca Colorama + França Colorama

Pétala Branca Colorama + Leite de Coco Colorama

Aproveite essas ideias maravilhosas de combinações de esmalte branco, para conseguir fazer suas unhas igual ao modelo e à combinação que você mais gostou. Pessoalmente, eu adoro todas essas unhas, pois, para além de todas elas estarem maravilhosamente bem feitas, todos os esmaltes combinados ficam muitíssimo bem e são ideias que certamente você poderá utilizar para que suas unhas façam o maior sucesso e você fique bem feliz ao olhar para suas unhas tão lindas e delicadas. 



Truque para decoração de unhas com esmalte branco sem manchar


Como falei em cima, uma das principais dificuldades que mais de vocês falam ter quando tentam fazer uma decoração de unhas que combine uma esmaltação de fundo com esmalte branco e outra cor de esmalte, é o fato de frequentemente acabarem manchando o esmalte branco quando passam a segunda cor na unha. Com esse truque, para além de aprender a fazer uma decoração bem simples e delicada, vai também aprender como fazer para não manchar o esmalte branco. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte prata
  • Fitinhas decorativas para unhas

 



 

Caso você não tenha essas fitinhas para unhas, pode comprar em perfumarias ou lojas online, pois é bem fácil de encontrar e são bem baratinhas. Mas, caso não queira comprar, poderá simplesmente cortar pedacinhos de papel ou de plástico fininho, utilizando uma tesoura, com o formato das fitinhas e utilizar na unha. Dá super certo e é bem econômico e fácil de fazer. 

 

Passo 1

 


 

Comece por fazer uma esmaltação de fundo utilizando um esmalte branco. Passe um número de camadas suficiente para que a cor branca fique bem visível e bonita. Poderá optar por uma branquinho mais opaco, como por exemplo o pétala branca da colorama, ou se preferir, um branquinho daqueles que são um pouquinho mais transparentes. 


Após o esmalte branco estar completamente seco, coloque essas quatro fitinhas na unha com esse formato em V. Deve deixar algum espaço entre cada par de fitinhas, pois em seguida iremos passar a segunda cor de esmalte no interior. 


Passo 2




Essas fitinhas irão não apenas servir de molde para que o desenho fique direitinho e perfeito, como irão também proteger a restante área da unha para que o esmalte branco não fique manchado pela outra cor de esmalte. Então, pinte o interior do espacinho criado pelas fitinhas, utilizando o esmalte prata com glitter. 


Em seguida, remova as fitinhas bem devagar e com cuidado. Deverá remover elas imediatamente após passar o esmalte prata, pois caso deixe esse esmalte começar secando, depois ao remover as fitinhas, elas poderão repuxar o esmalte e danificar sua decoração. 


Finalizando




De forma a proteger os esmaltes para que durem mais tempo na unha com esse aspeto perfeito e maravilhoso, bem como para conseguir aquele brilho que nós adoramos, deverá finalizar essas unhas passando um extra-brilho de qualidade. Essa decoração é bem bonita, simples de fazer e o resultado não podia ser mais delicado. Poderá também optar por colocar as fitinhas de outra forma, de maneira a conseguir desenhos diferentes, tudo dependerá de seu gosto. Pessoalmente, gosto bastante de fazer com esse formato em V nessas unhas.





Esse desenho simples de fazer e feito dessa forma que você aprendeu, com esse truque não só para ficar direitinho como também para não estragar o esmalte branco, é perfeito para você fazer em apenas uma unha, em filha única, para complementar sua esmaltação básica com o esmalte branco que você mais gostar de passar em suas unhas. Para além disso, caso você goste, poderá ainda finalizar com a aplicação de uma pedrinha nessa unha que tem as listrinhas com o esmalte prata, ou na pontinha do desenho em V ou então bem juntinho à base da unha. 



Tecnologia do Blogger.