Apresentado esses Esmaltes Maravilhosos e Modelos de Unhas Perfeitas para usar



 

Para o dia de hoje vou mostrar vários esmaltes que estou apresentando, mostrando cada uma dessas cores, bem com o nome e a marca de todos esses esmaltes, sendo que aproveitei parar mostrar os modelos de unhas decoradas e de unhas esmaltadas que recolheram mais elogios por parte das meninas a quem já mostrei algumas dessas ideias. E claro, tem sempre alguns modelos que recolhem mais elogios do que as restantes. Hoje vou mostrar para vocês várias unhas decoradas verdadeiramente encantadoras que selecionei para ajudar vocês a terem ideias novas de como decorar vossas unhas. Sei que algumas de vocês optam por fazer as vossas próprias unhas em casa e para essas meninas, como sempre, vou também trazer mais um truque maravilhoso que certamente irá ser bastante útil para ajudar vocês aumentarem vossos conhecimentos e terem mais opções de escolha na hora de decidir como fazer vossas unhas. E para as meninas que optam por ir no salão ou visitar vossa manicure preferida, poderão mostrar para ela algum dos modelos de unhas que vou sugerir hoje, que você goste em especial, pedindo para ela fazer igualzinho ou sugerindo algumas alterações que você ache que irão fazer com que a decoração fique ainda mais a seu gosto e bem do jeito que você gosta, seja em relação às cores de esmalte a serem utilizadas ou simplesmente algum detalhe que você gostaria que fosse adicionado ou até removido. Pode até, como muitas vezes sugiro, se inspirar em mais do que um desses modelos de unhas para, com ideias de vários, criar uma única decoração com um pouquinho do que você mais gostou de cada uma delas. 

 

Sei que as meninas que optam por fazer as unhas em casa, muitas vezes recorrem aos adesivos para decorar vossas unhas. A principal razão é que, por vezes, desenhar na unha com esmaltes e pincel pode ser um pouco difícil e sendo os adesivos são baratinhos e práticos, essa é uma excelente forma de deixar nossas unhas lindas, mesmo não sabendo desenhar na unha. Hoje vou ensinar um truque bem fácil para deixar essas unhas com adesivos ainda mais bonitas. 

 



 

Já mostrei para vocês vários truques, dicas e ideias de como melhorar vossas decorações de unhas com adesivos ou películas. Incluindo diferentes tipos de esmaltação, degradês na unha para o fundo e outras sugestões que felizmente vocês gostaram bastante. A dica de hoje será para também fazer um gênero de degradê, mas utilizando esmalte com glitter. E não iremos precisar de utilizar uma esponjinha como em outras sugestões que passei antes. Apenas precisa do seu esmalte com glitter e de um pincel, que poderá ser mesmo o pincel de um vidrinho de esmalte, por irá dar super certo. Deverá aplicar um pouco do esmalte com glitter apenas na ponta da unha e depois arrastar ele um pouco para baixo, ou seja, no sentindo e até cerca de metade da unha. Após ele secar, aí sim deverá aplicar seu adesivo que quer usar, que poderá ser com florzinhas ou outros desenhos que você prefira para a ocasião. Não se preocupe pois logo após de você conferir esses modelos de unhas lindos, vou mostrar para você direitinho como fazer. 

 

Unhas Decoradas Encantadores com Esmalte Lindos, Ideias e Modelos Muito Bonitos

 





 








 

Adorei todas essas unhas, includindo os dois modelos para o pé. Pode, assim, selecionar um desses modelos de unhas dos pés para combinar com uma outra das sugestões para suas unhas das mãos e criar assim um look completo bem bonito e delicado e mão e pé maravilhosa. Recentemente trouxe para vocês precisamente várias ideias para combinações de mão e pé e muitas de vocês adoraram. Se quiser mais ideias desse gênero, é só falar para mim que eu irei com toda a certeza trazer para você. 

 

Truque fácil para unhas com adesivos mais bonitas

 


 

Por muito bonitos que sejam os adesivos que unhas que você escolhe, existem sempre formas de tornar sua decoração com adesivos ainda mais bonitas. E algumas delas são bem fáceis de fazer, como é o caso desse truque que vou ensinar para vocês. Consiste em simplesmente passar um pouco de esmalte com glitter na ponta da unha e depois utilizar um pincel para arrastar ele um pouquinho para baixo. Só depois, irá aplicar o adesivo e suas unhas ficarão ainda mais bonitas. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte com glitter
  • Adesivos de unhas com o desenho que preferir

 



 

Após passar o esmalte com glitter na ponta da unha, poderá utilizar mesmo o pincel do vidrinho de esmalte para arrastar ele para baixo na direção do centro da unha. Mas se for esse o pincel que você irá utilizar, deverá certificar-se que ele já não tem mais esmalte, limpando ele muito bem, pois não queremos passar mais esmalte na unha, mas sim apenas arrastar o que já está na pontinha da unha. 

 

Nesse video com somente alguns segundos, é mostrado para você como fazer: 

 



 

Dependendo do desenho e da cor dos adesivos que você for usar, poderá utilizar diferentes cores do esmalte com glitter. Pessoalmente, gostei bastante dessa decoração e a última vez que utilizei esse truque, foi com esmalte prata com glitter para fazer esse gênero de degradê e em seguida apliquei um adesivo de florzinhas azuis bem clarinho e ficou maravilhoso, pois eu adoro a combinação do prata com azul claro. 

 



 

Se quiser ser um pouquinho mais criativa e conseguir um resultado ainda mais diferente e original, poderá utilizar mais do que uma cor de esmalte com glitter. Passe um pouquinho de cada um deles em cada metade da pontinha da unha e depois com um pincel fino ou um palitinho, arraste os esmaltes para baixo, mais ou menos até metade da unha e dê uma misturada bem ligeira no centro. O efeito que irá conseguir é bem bonito, então, vale muito a pena experimentar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.