As Unhas Decoradas mais Elogiadas durante esse Mês, Ideias Maravilhosas



Foram muitas as unhas decoradas que eu trouxe para vocês durante esse mês, bem como diversas sugestões de esmalte bem variadas e diferentes para dar ideias de como usar as unhas para toas vocês, sendo que, obviamente, alguns desses modelos de unhas foram especialmente elogiados pelas meninas comparativamente aos demais, por serem mesmo muito lindos e maravilhosos. Para você que sempre segue os truques, dicas e ideias de unhas que eu sempre trago, sabe que todos os dias trago novas decorações de unhas para vocês e sempre ajudo nas vossas dúvidas e perguntas. Então, hoje, para além de trazer várias unhas decoradas simplesmente perfeitas, vou também passar duas dicas para você aprender como fazer duas decorações de unhas maravilhosas e super delicadas. Mostrei essas unhas anteriormente e muitas de vocês logo perguntaram e pediram ajuda sobre como fazer essas unhas para ficarem tão bonitas. Como sempre, respondi a todas vocês que perguntaram e hoje decidi mostrar e ensinar a todas vocês. 



Você vai aprender todos os truques e cada um dos passos simples para fazer duas decorações de unhas que são absolutamente maravilhosas. Ambas são, maioritariamente, com esmalte branco e têm então as duas uma delicadeza e beleza muito próprias, pois deixam suas unhas muito bonitas e super delicadas. A primeira dica ensina como fazer umas florzinhas bem bonitas e super fáceis de fazer, que foram feitas com esmalte rosa por cima do esmalte branco, num contraste bem bonito. Já a segunda, será uma unha com flores bem finas, com esmalte preto, fazendo também ela um contraste maravilhoso com o esmalte branco, com uma francesinha um pouco mais larga do que é habitual. 


Mas primeiramente, antes de avançarmos para as dicas de unhas de hoje, vou mostrar para todas vocês 10 modelos de unhas decoradas simplesmente perfeitas. Várias unhas lindas, feitas por manicures que têm muitíssimo talento e também muita criatividade e quando assim é, o resultado só pode ser essas unhas que são autênticas obras de arte, tal o nível de detalhe e de beleza que cada um desses trabalhos tem. São modelos de unhas ideias para que você se inspire para fazer em suas unhas, ou somente para tirar uma ou outra ideia, naquelas alturas em que temos dificuldade em escolher como vamos decorar (ou simplesmente esmaltar) as nossas unhas. 


10 unhas decoradas lindas e perfeitas 






 








Essas unhas decoradas são lindas e os trabalhos ficaram simplesmente perfeitos. Espero então que você tenha gostado dessas unhas e de todas as ideias que elas podem dar para você fazer essas decorações em suas unhas. Eu sempre recomendo que, para além de você poder fazer em suas unhas igual ao modelo que você gostou mais, deve também, caso seja necessário, alterar um ou outro detalhe para que fique exatamente como você mais gosta, pois todos temos nosso gosto em especial. 


2 dicas para unhas decoradas maravilhosas 



Em seguida, vou mostrar e ensinar para vocês tudo o que vocês precisam saber para conseguirem fazer essas duas decorações de unhas maravilhosas e super delicadas. Ambas as unhas utilizam maioritariamente esmalte branco e também são ambas com florzinhas, mas como você pode ver, cada uma delas tem flores bem diferentes e que proporcionam um resultado final bem diferente uma da outra, embora sejas as duas maravilhosas. 



Assistindo cada um dos e videos com menos de 1 minuto cada, você vai aprender como fazer


Confira os passos e assista os videos para aprender bem rapidinho:


Unhas Decoradas com florzinhas rosa lindas

 

 

  • Comece por pintar a ponta da unha com esmalte branco.
  • Deverá fazer uma francesinha bem grossinha e aguarde até o esmalte branco secar.
  • Depois, com esmalte rosa clarinho, pinte umas manchinhas no cantinho da unha. Não precisam ficar direitinhas.
  • Depois, por cima do rosa clarinho, faça o mesmo com um esmalte rosa mais escurinho. 
  • E depois, com um terceiro esmalte rosa ainda mais escuro, para conseguir esse efeito lindo. 
  • Com esse último esmalte rosa escuro, pinte os contornos para dar forma às florzinhas.
  • E contorne o interior também com esmalte branco.
  • Finalmente, pinte algumas bolinhas com esmalte branco no centro das florzinhas e ao redor, para ficar mais bonito e bem mais delicado.
  • Agora só tem de finalizar com o extra-brilho e as unhas estão prontas e maravilhosas!


Assista esse video que tem menos de 1 minuto, para aprender como fazer:

 


 

Para fazer essa decoração utilizando outra cor em vez do rosa, só precisa escolher 3 esmaltes rosa com tonalidades diferentes. Por exemplo, pode substituir os esmaltes rosa utilizados, por 3 esmaltes azuis diferentes: um azul mais clarinho, outro esmalte azul mais escurinho e ainda outro esmalte azul mais escurinho do que os dois anteriores. Pode também experimentar misturando cores diferentes, por exemplo, utilizando rosa e azul ao mesmo tempo.

 

 

Unhas decoradas com florzinhas delicadas 



  • Pinte a ponta da unha com esmalte branco, fazendo uma francesinha grossinha. 
  • Depois, com um pincel, utilize branco para desenhar essas 3 pétalas
  • Com um pincel fino e esmalte preto, pinte alguns detalhes nas pétalas, como tracinhos e bolinhas, para ficar mais bonito. 
  • Pinte também algumas linhas curvas na restante área da unha, com esmalte preto, para conseguir esse contraste de cores bem vistoso. 
  • Finalize com a aplicação de um extra-brilho para um acabamento mais bonito e durar mais na unha.
  • Eu adoro essas unhas, as florzinhas são super delicadas e ficam maravilhosas com esse preto e branco!


Assista ao video com menos de 1 minuto, para aprender como fazer essas unhas: 




 Caso você não consiga desenhar essas florzinhas, em vez das pétalas desenhadas dessa forma, pinte conjuntos de 3 bolinhas com esmalte branco com uma bolinha de esmalte preto no centro, após pintar a francesinha na unha. Dessa forma, conseguirá também florzinhas muito bonitas e bem mais simples de fazer, mantendo toda a delicadeza da decoração e do contraste de cores do preto com o branco. 

 

Espero que vocês tenham gostado de todas as ideias e sugestões de unhas decoradas que hoje trouxe para vocês e que também tenham gostado de aprender como fazer essas duas decorações de unhas maravilhosas. Caso vocês tenham alguma dúvida ou alguma pergunta sobre essas o outras unhas, como sempre, estou disponível para ajudar vocês a melhorar a forma como decoram as suas unhas, ou simplesmente para dar a minha opinião sobre como ficou quando experimentarem fazer em casa.  

 


Tecnologia do Blogger.