Unhas Francesinhas Perfeitas para Mão e Pé e Truque Rápido de fazer




De entre os pedidos de tipos de unhas decoradas que tenho recedo ultimamente, a unha francesinha, como é habitual, está perto do topo das preferências e dos pedidos, então hoje decidi dedicar esta publicação a esse tipo e unha, endo que não vou focar apenas na unha da mão, mas sim também na unha do pé. Devido à sua simplicidade e versatilidade, é uma decoração que é sempre uma escolha acertada, independentemente do look que você esteja pretendendo criar e da ocasião em que irá utilizar. Seja para festas, eventos ou simplesmente para o seu dia a dia, a escolha da francesinha sempre faz muito sucesso, principalmente quando é conseguido aquele resultado lindo e perfeito com a pontinha da unha esmaltada com esmalte branco. Mas não apenas nas mãos ela é utilizada, visto que essa é também uma escolha que muitas vezes nós optamos para nossas unhas dos pés, inclusivamente para aquela combinação maravilhosa de mão e pé com francesinha que nos garante aquele look bem bonito e sempre super delicado. Hoje vou trazer várias ideias e modelos de unha francesinha, não apenas para a mão, como também para o pé, para que você se possa inspirar para fazer suas unhas, incluindo escolhendo modelos de mão e pé para fazer essa combinação que nós tanto adoramos. 


Em relação a como fazer unha francesinha, não tem muito segredo, pois todas nós sabemos que consiste em fazer um traçado na pontinha da unha com esmalte branco, que poderá ser mais fininho ou um pouco mais grossinho, dependendo do gosto e do tipo de francesinha que pretendemos fazer, cujo resultado quando fica bem feitinha é um verdadeiro luxo. Porém, embora na teoria isso seja bem simples, é habitual muitas meninas sentirem dificuldade e enfrentarem alguns problemas na hora de fazer esse traçado na pontinha da unha. Os principais problemas que mais de vocês falam que têm na hora de fazer a francesinha é em relação a conseguir um traçado direitinho e também que ele fique do mesmo tamanho em todas as unhas, mas depois dos truque que vou ensinar hoje isso será problema do passado. 





Assim, vou ensinar dois truques maravilhosos que depois de você aprender e colocar em prática, suas unhas francesinhas ficarão melhores do que nunca e com aquele resultado perfeito que todas nós adoramos e sempre procuramos, quando optamos por esse tipo de decoração. O primeiro truque será para você, de uma forma bem simples, prática e super econômica, conseguir um pincel que é perfeito para fazer o traçado na pontinha da unha com esmalte branco, ajudando bastante que ele fique direitinho, até se quiser fazer uma francesinha bem fininha. O segundo truque, irá ensinar e garantir para você, não apenas que o traçado fica direitinho, sem medo de errar, como também que ele ficará do mesmo tamanho em todas as unhas, deixando para trás aquele resultado irregular que muitas vezes, infelizmente, é o que acontece. Irei primeiramente mostrar para vocês esses modelos e ideias de unhas francesinhas e em seguida ensinar esses dois truques para elas ficarem perfeitas.

 

Unhas Francesinhas que São um Luxo, Modelos para Mão e Pé

 




 








 

Todos esses modelos de unha francesinha estão simplesmente perfeitos e eu adoro todos eles. Por eu usar muitas vezes unha francesinha, por adorar esse tipo de decoração, gosto bastante de ir variando entre a francesinha mais clássica, apenas com o traçado branco na pontinha da unha, ou versões que utilizam uma esmaltação de fundo, utilizando para isso, normalmente, ou um esmalte branco de uma tonalidade um pouco mais clara, ou também um esmalte rosa que seja bem clarinho. Recentemente, porém, utilizei um esmalte azul bem clarinho para a esmaltação de fundo e adorei essa combinação com o esmalte branco na pontinha da unha. Se nunca experimentou, super recomendo. 


Truques para fazer Francesinha Perfeita Facilmente




Com esses dois truques que vou ensinar, você irá conseguir uma francesinha com um resultado perfeito, sem ter medo de errar. Embora sejam ambos bem simples, são muito práticos e o resultado não poderia ser melhor, pois irá não só conseguir um traçado super direitinho e perfeito, como finalmente irá também conseguir que ele fique do mesmo tamanho em todas as suas unhas. 





O primeiro truque será para você fazer um pincel perfeito para pintar o traçado bem direitinho e perfeito na pontinha da unha utilizando esmalte branco, de um jeito bem econômico apenas com materiais que você tem em casa e o segundo truque vai mostrar para você como a fita durex é sua melhor amiga na hora de fazer unha francesinha.


Faça Seu Pincel Perfeito para fazer Francesinha

 


 

Esse truque é bem simples, econômico e fácil de fazer. Um dos segredos para uma francesinha perfeita é utilizar um pincel que tenha o tamanho perfeito e exato da grossura do traçado que você quer fazer sua francesinha. 

 

Pegue qualquer pincel de um vidrinho de esmalte ou de base que já tenha termino e comece por limpar ele muito bem. Em seguida, utilize um alicate ou uma tesoura e vá cortando mais e mais fios do pincel, até que ele tenha o tamanho perfeito para fazer sua francesinha.  Dessa forma, apenas precisará passar o pincel na unha, sem medo que fique demasiado grosso como por vezes acontece quando utilizamos o pincel norma do vidrinho de esmalte. 

 

Poderá criar vários desses pincéis com diferentes grossuras, para utilizar e fazer francesinhas com diferentes grossuras de traçado, dependendo o que quer fazer em cada ocasião. 



Utilize Fita Durex para conseguir Unha Francesinha Perfeita




Como falei em cima, a fita durex é sua melhor amiga na hora de fazer uma francesinha perfeita na unha. Os passos são bem simples e ter medo de errar e que os traçados fiquem diferentes em cada unha, será coisa do passado. 


Comece por aplicar fita durex em todas as unhas, de forma em que cada uma delas fique apenas a área da unha com o tamanho que você quer fazer sua francesinha. Comece pela unha do polegar e em seguida utilize essa como referência para colocar nas restantes, sempre comparando para que fiquem iguais. 


Depois disso, apenas tem de passar o esmalte branco sem medo de errar, pois o esmalte irá apenas grudar na área da unha que ficou visível e a fitinha irá proteger a restante área da unha. Recomendo que vá removendo a fita durex de cada unha assim que passar o esmalte nela, pois se deixar para o fim, o esmalte das primeiras unhas irá começar secando e na hora de remover a fitinha, ela poderá repuxar o esmalte e danificar a francesinha. 





Se utilizar um desses truque, ou até ambos, é garantido que suas francesinhas ficaram perfeitas e bem mais bonitas do que habitualmente ficam. Utilize esses truques para suas unhas da mão, mas também para as unhas dos pés, pois os passos serão os mesmos e o resultado será também ele perfeito.Para uma francesinha com esmaltação de fundo, comece por esmaltar a unha com a cor de fundo que pretende e depois desse esmalte estar bem seco, aplique a fita durex e siga os passos normalmente. 



Tecnologia do Blogger.