Esmaltações Perfeitas e decorações de unhas perfeitas para todas as ocasiões



Hoje já trouxe e mostrei para vocês uma lista muito completa de ideias de unhas decoradas para usar esse mês, agora decidi trazer uma lista de unhas e de esmaltações perfeitas bem variadas e para todos os gostos que são perfeitas para usar em qualquer ocasião. E como sempre vou também mostrar várias ideias para unhas decoradas e hoje escolhi modelos que são absolutamente perfeitos e que tenho a certeza que você vai adorar cada um deles, pois essas unhas são muitíssimo bonitas. Continuem sempre praticando todas as dicas e truques de unhas que eu vou passando e sempre que quiserem melhorar em algum aspeto ou técnica específica, ou simplesmente queiram aprender alguma decoração de unhas em especial, como sempre é só falar pois estou sempre disponível. 


 

O truque que eu vou ensinar hoje para vocês, é maravilhoso. Para além disso, é muitíssimo fácil de fazer e tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer essas unhas em casa, utilizando esse truque, sem qualquer dificuldade. Todas nós adoramos uma unha inglesinha, não é verdade? Mas a unha inglesinha não tem de ser apenas a unha esmaltada com uma cor de esmalte de fundo e com a pontinha da unha esmaltada com outra cor de esmalte. Existem formas super fáceis e criativas de variar essa decoração, como por exemplo, utilizar mais do que uma cor de esmalte na pontinha da unha e o truque de hoje vai ensinar para vocês precisamente isso e como fazer de forma a conseguir um resultado lindo e perfeito. 

 

Mas em primeiro lugar, para depois ensinar esse truque de unhas para vocês, trago 10 unhas decoradas simplesmente perfeitas que eu escolhi especialmente para trazer para vocês hoje. São muitas decorações de unhas maravilhosas, todas bem diferentes umas das outras, mas que partilham cada uma delas uma beleza muito especial que eu tenho a certeza que você vai adorar. Tento sempre selecionar unhas lindas, mas ao mesmo tempo que sejam diferentes para que traga unhas para todos os gostos, pois claro que cada uma de vocês tem o seu gosto próprio e pessoal e assim fica mais fácil cada uma de vocês encontrar o modelo de unhas ideal para si, seja para fazer igual em suas unhas, ou simplesmente para inspirar e utilizar algumas ideias para fazer uma decoração de unhas original. 

 

10 unhas decoradas lindas e perfeitas 

 





 







 

Essas unhas decoradas são perfeitas e maravilhosas, não acha? Não esqueça de me disser se encontrou algum modelo em especial que tenha feito você ficar com vontade de fazer ele em suas unhas. E caso tenha alguma amiga que tal como você é apaixonada por unhas decoradas, não esqueça também de mostrar essas unhas para ela, pois se ela gosta de unhas, certamente irá gostar de também ter oportunidade de inspirar nesses modelos de unhas lindas e perfeitinhas. 


Truque fácil para unhas decoradas maravilhosas 

 

 

Esse truque que vou ensinar hoje para vocês proporciona uma decoração de unhas maravilhosa e a melhor parte é que é bastante simples e rapidinho de fazer. Vou ensinar e mostrar para vocês tudo direitinho, para que você aprenda sem dificuldade e consiga fazer essas unhas em casa sem dificuldade e com um resultado perfeito igual ao que é mostrado. 


Precisa de:


  • Esmalte nude muito clarinho (ou um branco mais escurinho)
  • Esmalte rosa
  • Esmalte lilás
  • Esmalte preto
  • Guia para decorar unhas (ou fita durex ou band-aid)

 

 

Se vocês não tem essas guias para decoração de unhas, não precisa ir na perfumaria comprar. Pode, em alternativa, cortar um pedacinho de fita durex ou até utilizar um band-aid que dará super certo e o resultado será também ele perfeito. É uma forma muito simples e baratinha de fazer essa decoração de unhas maravilhosa. 

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte nude bem clarinho ou um daqueles esmaltes brancos mais escurinhos. É importante você deixar a unha secar completamente antes de continuar, para não danificar nem manchar a esmaltação. 


Depois, coloque uma dessas guias para decorar unhas como é mostrado. Se você não tem, pode simplesmente cortar um pedacinho de fita durex ou utilizar um baid-aid, pois dá super certo e o resultado será na mesma perfeito. 


Passo 2




Pinte metade da pontinha da unha utilizando o esmalte rosa. A guia (ou fita durex ou baid-aid) vai proteger a restante área da unha, para que a inglesinha fique direitinha e perfeita, então, pode pintar à vontade. 


E pinte a outra metade da pontinha da unha utilizando o esmalte lilás. Mais uma vez, a restante área da unha estará perfeitamente protegida, então não precisa ter medo de errar ou que não fique direitinho. 


Passo 3



Retire a guia cuidadosamente e bem devagar, antes que o esmalte comece a secar, pois se o esmalte começar secando, ao remover a guida, pode danificar a esmaltação, puxando algum do esmalte que já secou. 


Para ficar com um acabamento mais bonito e conseguir um contraste de cores maravilhoso, contorne a inglesinha utilizando esmalte preto. Deve pintar esse contorno bem fininho. 


Resultado final




Como você pode ver, essas unhas ficam maravilhosas e são muitíssimo fáceis de fazer. Esse truque de aplicar a guia, fita durex ou band aid, torna todo o processo muito mais simples e garante um resultado sempre perfeito. Depois o contorno com o esmalte preto, faz o esmalte lilás e o esmalte rosa sobressair bem mais, num contraste de cores lindo. 



Se seguir esses passos simples, tenho a certeza que você vai conseguir fazer essa decoração e que vai conseguir um resultado perfeito igual ao que é mostrado.

 

 E para ter a certeza que você aprende direitinho e que tudo dá certo, vou mostrar para vocês um pequeno video onde tudo é mostrado em detalhe sobre como fazer essa decoração de unhas maravilhosa. Assim, é certo que vai entender perfeitamente como deve fazer.


Assista a esse video com menos de 1 minutinho onde é mostrado como fazer essas unhas: 

 

 


 

Experimente fazer essa decoração de unhas exatamente como é mostrado, utilizando o esmalte rosa e também o esmalte lilás para pintar a pontinha da unha. E experimente também com outras combinações de cores de esmalte que você goste de ver juntas. Pode até, utilizar 3 cores de esmaltes, pintando o centro da pontinha da unha com uma cor e depois cada lateral da unha com as outras. 

 


Tecnologia do Blogger.