Modelos com Unhas Decoradas com Flores lindíssimas, ideias Maravilhosas



  Sem dúvida alguma que um dos tipos de unhas decoradas mais bonitas e que mais meninas gostam de usar são as unhas decoradas com flores e eu hoje trago ideias de unhas com florzinhas lindas que são perfeitas para usar para as meninas que gostam desse tipo de decoração de unhas. Existem várias formas de fazer flores na unha e você irá ter a oportunidade de conferir várias ideias diferentes. Para o dia de hoje e em especial para você que adora esmaltes e unhas decoradas, trago diversas ideias e modelos de unhas decoradas muito bonitas, para ajudar você a se inspirar cada vez mais e continuar tendo ideias novas e originais para decorar suas unhas de forma muito linda, sempre seguindo essas sugestões que continuo trazendo diariamente. Uma sugestão que eu sempre gosto de passar, é que para além de você poder fazer em suas unhas algum desses modelos que você tenha gostado em especial, poderá também aproveitar várias ideias de diferentes modelos entre os que vou sugerir, para depois combinar todos eles em uma só decoração. Assim, você terá uma decoração de unhas perfeita para você, escolhendo por exemplo a combinação das cores de esmalte de um modelo e o desenho ou outros pormenores de outras unhas diferentes. Essa é também uma boa forma de você exercitar sua criatividade, no que a decoração de unhas diz respeito. Ela é muito importante para você ir aplicando tudo o que você aprender com os truques e dicas que eu sempre ensino diariamente, pois apenas com criatividade você conseguirá tirar o melhor partido possível de tudo o que vai aprendendo, para fazer decorações de unhas cada vez mais bonitas, originais e sempre com aquele resultado perfeito que nós amamos. 


Se você sempre confere as dicas e também ideias para unhas que eu sempre vou trazendo, então já sabe que para além das inspirações de unhas decoradas que apresento, também passo sempre algum truque, dica ou ensino como fazer uma decoração de unhas nova, para você poder fazer em suas unhas e fazer o maior sucesso, pois escolho sempre decorações que considero ser bem bonitas. A decoração de hoje será feita com uma dica bem simples de fazer, que irá proporcionar para suas unhas um aspeto bem bonito e delicado. São umas unhas que utilizam várias cores de esmalte e também umas florzinhas bem bonitas e delicadas, feitas com esmalte branco. Para além disso, terá um degradê bem diferente e bonito, bem no centro da unha e eu vou ensinar essa dica para você aprender como fazer. 





Para fazer essa decoração, vamos começar por esmaltar a unha utilizando uma cor de esmalte bem clarinha. Depois, iremos passar um pouquinho de esmalte na base da unha e também no topo, para, seguidamente, utilizando um pincel sem esmalte, arrastarmos um pouco esse esmalte verde desde a base e também desde o topo, para criar um efeito degradê bem bonito entre o esmalte clarinho que utilizamos para fazer a esmaltação de fundo e também o esmalte verde. Iremos pintar algumas listrinhas irregulares com esmalte branco, para dar um efeito bem bonito, que será mais facilmente conseguido utilizando esmalte em gel, mas para o qual poderá também utilizar esmalte normal, caso você prefira. Agora que o fundo da unha está pronto, poderemos pintar as pétalas com esmalte branco e em seguida passar um pouco de esmalte rosa no centro da florzinha e também um pouquinho de roxo ou de rosa mais escurinho. Para finalizar as florzinhas, vamos pintar algumas bolinhas bem pequenas com esmalte branco, para ficar mais bonito e delicado. Essa é uma decoração maravilhosa e vale muito a pena aprender essa dica de como fazer esse degradê desse jeito. Primeiramente iremos ver as unhas decoradas que escolhi para vocês hoje e depois vou mostrar como fazer essas unhas. 


Unhas Decoradas Belíssimas, Várias Ideias e Modelos Lindos 






 










Adoro todas essas unhas e com toda a certeza usaria todas elas. Recentemente fiz em minhas unhas uma decoração bem parecida com esse último modelo de unhas, totalmente inspirado nelas, mas apenas não coloquei as pedrinhas, pois de momento não tinha iguais. Mas ainda assim, as unhas ficaram maravilhosas e com toda a certeza que irei usar elas novamente muito em breve. Se também ficou com vontade de fazer algum desses modelos em suas unhas, quero muito saber qual ele é, para que possamos conversar e trocar ideias sobre ele e também eu passar algumas dicas sobre como fazer, caso você precise. 


Dica para efeito lindo e unhas decoradas com florzinhas delicadas 




Essa dica é maravilhosa e bem simples de fazer. É uma alternativa super legal para fazer um efeito degradê na unha de um jeito diferente, sem precisar recorrer ao truque da esponjinha com esmaltes. Aqui, apenas tem de passar a segunda cor de esmalte na base e no topo da unha e depois com um pincel sem esmalte, arrastar um pouco em direção ao centro. As unhas ficam maravilhosas. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte verde clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa
  • Esmalte rosa mais escurinho ou esmalte roxo





Para arrastar o esmalte verde e conseguir esse efeito degradê na unha, poderá utilizar qualquer pincel sem esmalte. Pode até usar um pincel de vidrinho de esmalte ou de base, mas certifique-se que ele está muito bem limpo, sem qualquer vestígio de esmalte seco, para não danificar a esmaltação ou manchar suas unhas.

 

Assista ao video que é bem curtinho para aprender essa dica e como fazer essas unhas: 

 



 

Como você viu, é super fácil fazer esse degradê na unha, apenas utilizando uma cor de esmalte clarinha para fazer uma esmaltação de fundo e seguidamente, utilizar uma segunda cor de esmalte para passar na base e no topo da unha, para depois arrastar um pouco essa segunda cor com um pincel sem esmalte, em direção ao centro da unha. Em seguida, só tem de complementar a decoração do jeito que você mais gostar, nesse caso, foi com umas florzinhas bem bonitas e delicadas.

 



 

Esse degradê é tão bonito, que você poderá até usar suas unhas apenas com esse efeito, sem necessidade de fazer mais nenhum complemento na decoração. Faça esse degradê em apenas uma unha, esmaltando as restantes com a mesma cor que utilizou para fazer a esmaltação de fundo da unha que ficou decorada, ou até com a segunda cor, ou seja, aquela que passou no topo e na base da unha. Esse é também uma forma maravilhosa de você fazer um fundo diferente em sua unha, para depois aplicar seus adesivos de unha preferidos. É super fácil, fica bem bonito e diferente. 

 

 


Tecnologia do Blogger.