Unhas Decoradas Perfeitas e Escolhi 8 Esmaltes maravilhosos para Recomendar




  Estou de volta com muito mais surpresas relacionadas com decorações de unhas e com esmaltes e dessa vez decidi trazer não apenas ideias lindas de unhas decoradas perfeitas mas também um conjunto de esmaltes lindos e maravilhosos que quero muito recomendar para vocês, pois vale muito a pena usar cada um deles. Se não teve oportunidade de conferir as restantes listas de unhas e sugestões de esmaltes, fique tranquila pois tudo continua disponível e apenas precisa navegar até aos outros artigos, para que não perca nenhuma das unhas e das dicas que já passei hoje para todas as apaixonadas por unhas e esmaltes. Os esmaltes de hoje são uma daquelas "misturas" que você já sabem que eu gosto de fazer. Ou seja, uns são esmaltes que algumas de você pediram para eu mostrar e sugerir para as outras meninas e os restantes são escolhas minhas, de cores que eu adoro e que quero muito mostrar para vocês. 

 

E que melhor forma para mostrar esses esmaltes do que mostrar unhas que estão simplesmente perfeitas e que foram feitas com eles! Selecionei vários modelos de unhas, que são trabalhos de algumas das manicures do Brasil que eu mais admiro e onde elas mostraram todo o seu talento e qualidade. O resultado não poderia ser mais bonito e assim você ficará não apenas conhecendo os esmaltes e vendo como eles ficam na unha, mas também poderá se inspirar nessas ideias para fazer suas unhas. 

 



 

E a dica de que também trago para vocês, é em resposta aos imensos pedidos que tenho recebido por parte de algumas meninas e que têm toda a razão, pois é algo que de fato falta eu ensinar para vocês. Os desenhos que mais são pedidos para eu mostrar como fazer, em primeiro lugar são as florzinhas, pois todas nós adoramos unhas decoradas com flores e hoje mesmo trouxe vários modelos desse tipo de unhas para vocês. Mas outro desenho que fica lindo nas unhas, é a borboleta. Pode parecer um desenho mais complicado de fazer, mas como você irá ver, seguindo os passos que irei mostrar, pode ser bastante simples e rapidinho de fazer. Vou em primeiro lugar mostrar as unhas e sugerir os esmaltes de hoje e depois vou ensinar como fazer esse desenho na unha. 

 

Unhas Perfeitas, Modelos e ideias maravilhosas com o nome dos esmaltes usados

 

Não Tô Disposta, Coleçaão Lhamaste da Dailus


Taça de Cristal da Dailus


Moon walking da Studio 35

 




Bala de Leite da Dailus


Esmalte Beauty Color, Cor: Sakura


Esmalte Impala Ju Paes Empatia + Esmalte Impala Ju Paes Sabe Que é Gostosa


Esmalte Meia de Seda da Dailus

Esmalte Risqué, Coleção Muitas de mim, De Moletom e Salto

 

Espero muito que tenham gostado não apenas desses modelos e ideias de unhas, mas também de todos os esmaltes que foram recomendados. Quero muito saber qual deles você achou mais bonito e que fale para mim quais costuma usar dessa lista. Pessoalmente, uso todos eles e são completamente apaixonada por essa combinação de mão e pé com o esmalte risqué de moletom e salto. A cor é maravilhosa e as unhas ficam lindas. 


Como fazer unhas decoradas com borboletas lindas




Como referi em cima, muitas de vocês têm pedido para eu mostrar e ensinar como fazer e desenhar borboletas na unha, para conseguir decorações com esse desenho tão bonito. Então escolhi esse modelo para servir de exemplo e será mostrado bem direitinho como fazer essa borboleta linda. Eu adoro essa decoração, pois são apaixonada pela combinação de rosa com azul clarinhos. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto





Essa decoração, para que o resultado fique exatamente ao que é mostrado, deverá ser feita com esmalte em gel. Porém, já fiz também utilizando esmalte normal e a forma como deve desenhar será exatamente a mesma e o resultado será também muito bonito. Assim, poderá utilizar o tipo de esmalte que você preferir. 


Assista ao video que, como sempre, é super curtinho com menos de 1 minuto e aprenda: 





Eu adoro essa decoração, muito por causa de incluir a combinação de cores de esmalte rosa clarinho com o azul clarinho, que é sem dúvida alguma uma das combinações de cores de esmalte que eu mais gosto. E o toque de branco e também o esmalte preto, proporcionam para a decoração um contraste de cores que fazem o rosa e também o azul sobressair muitíssimo mais. Fica muito lindo!





Para uma decoração um pouco mais discreta, mas que mantenha toda a beleza e alegria da borboleta, faça o desenho em apenas uma unha, ou seja, em filha única. As restantes unhas poderão ser esmaltadas com azul clarinho, ou com rosa clarinho ou ainda fazendo um degradê com essas duas cores de esmalte, recorrendo a uma esponjinha. E para um look um pouco mais vistoso, faça o desenho da borboleta em duas unhas em vez de apenas em uma. 


Tecnologia do Blogger.