Unhas com Fundos de Cores Esmaltes Apaixonantes, Ideias Lindas para usar



Depois de hoje ter trazido uma lista de unhas apenas dedicada ao esmalte rosa, dessa vez decidi voltar com algo que muitas meninas me têm pedido para eu trazer e então decidi mostrar ideias de unhas maravilhosas toda elas usando cores de esmalte lindas que são perfeitas para fazer fundos maravilhosos e sempre surpreendente. São vários modelos de unhas lindos, feitos por manicures de todo o Brasil, que mostraram nesses trabalhos que são manicures de excelência, com bastante talento e muitíssima qualidade nos seus trabalhos. Para além disso, escolhi esses modelos de unhas também por causa dos esmaltes usados que são todos eles esmaltes que eu gosto bastante de usar, seja em esmaltações simples, quer para combinar com outras cores quando faço decorações de unhas um pouco mais elaboradas. Então, se você também pretende ideias e sugestões de esmaltes para usar em suas unhas, poderá aproveitar essas ideias de cores de esmalte que são lindas, seja para fazer esses modelos de unhas ou simplesmente adicionar eles para sua coleção, para que possa usar cada um deles do jeito que você mais gostar. 


São várias as cores de esmalte que vou mostrar para vocês, nessas unhas lindas. São cores bastante diferentes umas das outras, para que todas vocês encontrem pelo menos um esmalte perfeito para seu gosto e de acordo com o que você mais gosta de usar ou ideal para criar o look que você está querendo criar, seja para o seu dia a dia ou para aquela ocasião especial que talvez esteja se aproximando. Será bem fácil para você encontrar esses esmaltes pois eles são de algumas das marcas mais utilizadas por todas nós, com o a colorama, impala, dailus, entre outras. 





E, claro, como sempre é habitual, para além desses modelos de unhas decoradas deslumbrantes que selecionei para vocês, bem como essas cores de esmalte maravilhosas, depois de mostrar tudo isso, vou ensinar como fazer mais uma decoração de unhas que eu tenho a certeza que vocês vão adorar aprender e experimentar fazer em suas unhas. Aliás, já tinha mostrado esse modelo de unhas e recebi vários pedidos para ensinar um passo a passo, mostrando como fazer essa decoração. Então, hoje decidi trazer isso mesmo e como você irá ver, é bem mais simples de fazer do que inicialmente pode parecer. Consiste apenas em esmaltar a unha com duas cores de esmalte diferentes, para fazer uma esmaltação de fundo bem bonita e diferente do habitual, que no caso será feita com esmalte rosa e também com esmalte preto e depois complementar a decoração primeiramente com alguns desenhos com esmalte branco e também aplicando uma pedrinha. Confira essas unhas e esmaltes e em seguida aprenda como fazer essa decoração de unhas. 


Unhas Decoradas Deslumbrantes, Ideias para Unhas Lindas e de Esmaltes Maravilhosos 

 

De Moletom e Salto Alto da Risqué

Sabe que é Gostosa da Impala

Laço de Fita, Bella Brasil

Enamorado da Dailus

 



 


Distribua Sorrisos + A Via é Hoje (Ambos da Impala)

Deixar Beijar da Colorama


Noite de Verão da Risqué

 


Essas unhas são deslumbrantes e esses esmaltes são muito lindos. Como sei que é algo que sempre muitas de vocês pedem para mim, vou indicar quais os esmaltes da lista de hoje que eu mais gosto de usar, deixando assim minha opinião e ficando no aguardo que você dê também a sua para mim, para que possamos trocar ideias e sugestões de como usar esses esmaltes lindos. Então, a cor de esmalte que eu mais gosto entre as que foram selecionadas para hoje, é o Esmalte da Risqué Noite de Verão que tem uma cor que eu adoro usar em minhas unhas. 


Decoração de Unhas Fácil com Fundo Lindo


Essa decoração de unhas que em seguida vou mostrar e ensinar para vocês, é bastante fácil de fazer. Consiste em fazer um fundo bem bonito e diferente, utilizando duas cores de esmalte diferentes, que no caso serão o preto e também o rosa. Depois disso a decoração será finalizada com alguns desenhos com esmalte branco e também com a aplicação de uma pedrinha decorativa, caso você goste de usar. 


Precisa de: 


  • Esmalte Rosa
  • Esmalte Preto
  • Esmalte Branco
  • Pedrinha





Para fazer esses desenhos com o esmalte branco, você deverá utilizar um pincel fino. Se acha que não consegue fazer esses desenhos iguais ao sugerido, poderá simplesmente pintar listrinhas ou bolinhas com o esmalte branco, ou simplesmente finalizar a decoração com a aplicação de um adesivo de unhas por cima do fundo que vou ensinar para vocês. 


Passo 1




O que eu mais quero mostrar e ensinar para vocês, é como fazer um fundo lindo na sua unha, de um jeito bem fácil, apenas utilizando duas cores de esmalte diferentes e um pouco de criatividade. Assim, deverá começar por esmaltar a unha utilizando esmalte rosa que poderá ser esmalte normal ou com glitter. 


Depois de terminar a esmaltação como esmalte rosa e de ele estar completamente seco, utilize esmalte preto para pintar a lateral da unha como é mostrado, com essa forma arredondada. Isso irá originar um fundo bem original que você poderá depois complementar como preferir. 


Finalizando 




No caso do exemplo mostrado, esse fundo foi completamento com esses desenhos feitos com esmalte branco. O contraste de cores originado por essa combinação de esmaltes, fica bem bonito e super recomendo você experimentar. Caso não consiga desenhar essas formas, poderá optar por pintar listrinhas simples ou até mesmo várias bolinhas com o esmalte branco. 


Se gostar, poderá ainda aplicar pedrinhas  nas unhas em que fizer essa decoração, enquanto nas outras poderá passar um esmalte de cor diferente e fazer apenas alguns detalhes simples com o esmalte branco, junto à base da unha, com um gênero de rendinha. Essa é uma combinação que eu gosto bastante, mas pode sempre optar por fazer uma esmaltação normal em todas as unhas, decorando apenas uma em filha única com o fundo e decoração que foi mostrada. 





Espero que tenham gostado de aprender como fazer esse fundo tão simples e diferente, que certamente será bastante útil não apenas para fazer a decoração de unhas que foi sugerida, mas também muitas outras. Esse fundo poderá ser complementado com desenhos com pincel, pedrinhas ou até mesmo aplicando seus adesivos de unhas preferidos. 



Tecnologia do Blogger.