Unhas que são um Luxo, Aprenda esse truque, Confira as Unhas e o Nome dos Esmaltes



  São vários os modelos de unhas decoradas que são um verdadeiro luxo que eu hoje escolhi para mostrar e para sugerir para vocês, sendo que, como sempre é habitual nessas listas de unhas que eu preparo e que trago para vocês, tentei selecionar ideias de unhas bem variadas e diversas para que todas vocês encontrem pelo menos um modelo que seja exatamente de acordo com seu gosto pessoal. Ou se o que procura não são modelos de unhas, mas sim ideias e sugestões de esmaltes para que possa adicionar eles para sua coleção de vidrinhos, terá também isso hoje pois todos os esmalte usados nessas unhas são muito bonitos e são cores que eu simplesmente adoro. 


E claro como sempre é habitual pois sei que é algo que ajuda bastante vocês, logo abaixo de cada uma das fotos dos modelos de unhas, vou deixar para você direitinho qual o nome e qual a marca de todos os esmaltes usados. Desse jeito fica bem simples e rapidinho você saber qual o nome dessa cor de esmalte, sem precisar tentar ler no vidrinho das unhas que têm ele junto ou tentar adivinhar e comparar cores nos modelos de unhas que não têm o vidrinho de esmalte usado junto. No final, como sempre pedem para eu fazer, irei falar qual deles eu mais gosto e qual é o que eu uso mais vezes em minhas unhas.

 



 

Além dessas ideias e modelos de unhas decoradas e de cada um dos esmaltes que foram usados nessas unhas e que eu quero recomendar para vocês, também vou mostrar e ensinar como fazer uma decoração de unhas que também ela é um verdadeiro luxo. É uma decoração de unhas com esmalte roxo, que terá também florzinhas maravilhosas e que ficam lindas, que serão feito com toda a delicadeza do esmalte branco, num resultado que é maravilhoso e que sempre é surpreendente. Será ainda dado um toque de esmalte prata, para dar mais algum brilho e a ultima finalização será com a aplicação de pedrinhas decorativas, num resultado que tenho a certeza que você iré gostar. Comecemos por ver os modelos de unhas e esmaltes de hoje, para depois disso eu ensinar para vocês essa decoração. 

 

Unhas Decoradas que são um Luxo e Nome dos Esmaltes Usados para Experimentar 


Esmalte Avon Color Trend, Cor: Nud Rosa


Esmalte Dádiva da Impala


Tarsila da Drica


Taça de Cristal + Chifre Mágico, Ambos esmaltes da Dailus

 




Chic Pele da Colorama


Bailarina da Impala


Violeta Chic da Risqué


Rose Bombom da Risqué

Essas unhas são um luxo e todos os esmaltes usados são maravilhosos. Em cima falei que, como sempre, iria falar para vocês qual desses esmaltes eu mais gosto e uso mais, mas tenho de confessar que a escolha foi bem difícil e demorei algum tempo para decidir, pois são vários os esmaltes que eu uso muitas vezes, entre os que estão nessa lista. Porém, a minha cor preferida e que mais vezes uso, é o clássico esmalte taça de cristal da dailus, pois além de ser uma cor maravilhosa para uma esmaltação básica, utilizo muitas vezes para combinar com outras cores de esmalte em decorações mais elaboradas. 


Decoração de unhas com esmalte roxo e florzinhas maravilhosas com esmalte branco




Super recomendo você aprender como fazer essa decoração, pois como pode ver o resultado é simplesmente maravilhosos. À beleza do esmalte roxo, será combinado o esmalte branco para fazer essas florzinhas maravilhosas, que serão finalizadas com um pouco de esmalte prata no centro e também com a aplicação de pedrinhas decorativas. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata 
  • Pedrinhas decorativas 





A aplicação das pedrinhas decorativas é totalmente opcional e depende somente do seu gosto e de se você tem dessas pedrinhas disponíveis para usar. Caso opte pela sua aplicação, sugiro que utilize pedrinhas em tons de roxo ou então daquelas meio prata e meio transparentes, pois também ficam maravilhosas nessas unhas, pois é algo que eu já fiz no passado e também adorei o resultado final com essa cor. 


Assista ao video que tem somente menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essas unhas: 




 

Essas florzinhas são bem mais simples de fazer do que pode parecer. Só precisa fazer esses desenhos em forma de pera, utilizando um pincel fino, que serão as pétalas. Caso não tenha um pincel fino para decoração de unhas, poderá simplesmente usar o pincel de um vidrinho de esmalte que já esteja vazio, utilizando uma tesoura ou um alicate para ir cortando fios desse pincel, até que sobrem poucos e ele fique bem fino e perfeito para desenhar na unha. 

 



 

Experimente fazer essa decoração igual ao que foi mostrado e sugerido nessas unhas que serviram de exemplo para ensinar para você como fazer e experimente também diferentes combinações de cores de esmalte. Essa forma de desenhar florzinhas é bastante simples de fazer, utilizando um pincel fino e certamente será bastante útil para você depois poder fazer outras decorações de unhas com florzinhas utilizando o que você aprendeu hoje. 


Tecnologia do Blogger.