Unhas Decoradas com Flores Perfeitas, Modelos Lindos para Usar



As unhas decoradas com flores são sempre o tipo de unhas mais utilizado por todas nós e também é esse o tipo de decorações de unhas que mais meninas pedem para eu sempre ir trazendo ideias novas e diferentes para que possam cada vez mais ter mais opções sobre como usar as unhas. Cada vez que o tema que trago são unhas com flores, recebo muitas mensagens de vocês falando que adoraram não apenas as ideias para fazer unhas que eu sempre trago nessas publicações, bem como os truques e dicas que eu passo para que vocês aprendam novas formas de utilizar vossos esmaltes para fazer florzinhas nas unhas ou simplesmente como melhorar as decorações que vocês já sabem pintar na unha com o pincel ou até como deixar os adesivos de florzinhas mais vistosos. Então hoje decidi trazer mais unhas com flores lindas, para que tenham ainda mais ideias e aquela inspiração que por vezes não aparece na hora de decidir como decorar nossas unhas e também passar mais um truque que é bem rápido e fácil, para fazer unhas decoradas com flores de um jeito bem rapidinho e que não tem como errar.


Tenho a certeza que todas vocês vão conseguir decorar unhas com flores da forma que eu vou ensinar, pois é bem simples. É tão fácil como fazer uma esmaltação de fundo na unha e depois utilizar duas cores de esmalte diferentes, uma para fazer algumas listrinhas bem pequenas e a outra para finalizar cada florzinha com uma bolinha de esmalte no centro. Resumidamente, iremos começar por utilizar uma cor de esmalte bem clarinha, que poderá ser um esmalte rosa clarinho, um nud ou outra cor que você prefira. Depois, após esse esmalte estar bem seco, vamos usar esmalte branco para pintar vários conjuntos de pétalas na unha. É um gesto bem simples, tão fácil e rápido como pintar listrinhas e acredite que as florzinhas ficam bem bonitas. Finalmente, para finalizar cada uma das flores, que poderão ser no número que você mais gostar, vamos usar um esmalte laranja bem bonito para pintar uma bolinha bem no centro de cada conjunto de flores, o que garante não apenas flores lindas na unha, mas também um contraste de cores de esmalte que eu adoro.





Em primeiro lugar, antes de ensinar esse truque para vocês, vou mostrar essas unhas decoradas com flores apaixonantes que escolhi para o dia de hoje. São vários modelos, todos eles com florzinhas, mas bem diferentes umas das outras e um pouco para todos os gostos, não apenas em termos de como os desenhos foram feitos na unha, mas também relativamente às cores de esmalte utilizadas. Assim, é bem mais provável que cada uma de vocês encontre aquele modelo de unhas que é a sua cara, para que possa se inspirar e tirar ideias para depois fazer em suas unhas. E para quem ainda é iniciante, pode na mesma tirar algumas ideias, pelo menos em relação à combinação das cores de esmalte utilizadas para desenhar as flores na unha, ou em alternativa mostrar o modelo que você mais gostou para sua manicure para que ela faça essa decoração para você.


Unhas com Flores Apaixonantes e muito Bonitas 

 





 



 








 

Pessoalmente, adorei todos esses modelos de unhas com flores e todas as manicures que fizeram esses trabalhos maravilhosos estão de parabéns. Adorei essas últimas unhas com esmalte azul e branco, pois o tom desse azulinho é maravilhoso combinado com o outro esmalte azul mais escurinho e as flores estão absolutamente maravilhosas. Também quero saber qual a sua preferência e qual dessas unhas decoradas com flores você acha que são mais bonitas e que tenha ficado com vontade de fazer em suas unhas. 

 

Truque Fácil e Rápido para Unhas com Flores Perfeitas 

 


 

Fazer essa decoração de unhas com florzinhas lindas e com esse resultado perfeito, é bem mais simples e rápido do que você pode pensar inicialmente, quando olha apenas o resultado final. Essa é provavelmente uma das formas mais simples de pintar flores nas unhas, mas apenas disso, o resultado é bem bonito e as unhas ficam linda. Se você ainda está começando a aprender como decorar unhas, então essa decoração é perfeita para você fazer, praticar e melhorar, para além de ficar com uma decoração bem bonita em suas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para esmaltação de fundo
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja





Para além desses esmaltes utilizados, se você gostar, poderá em alternativa utilizar pedrinhas decorativas para finalizar suas unhas. Para isso, apenas precisa aplicar uma pedrinha no centro de cada florzinha. Gesto que poderá fazer em substituição da bolinha de esmalte no centro, ou ainda por cima dessa mesma bolinha de esmalte, que também poderá ficar bonito, dependendo da cor da pedrinha que você escolher. 


Assista ao video com menos de 1 minuto e veja como é fácil fazer essas unhas




Como pode ver, é bem simples fazer florzinhas na unha dessa forma e o resultado final, para além de bem bonito, é super delicado. Então essa é uma decoração de unhas que eu super recomendo você fazer, pois tenho a certeza que até quem ainda é iniciante e só agora está começando a aprender como decorar unhas, não vai sentir dificuldade em seguir esses passos que foram mostrados para você e conseguir uma decoração bem bonita com esse resultado delicado e perfeito. 





Pessoalmente, gosto bastante dessa combinação de cores para fazer essas unhas, mas você pode fazer e experimentar utilizando quaisquer outras três cores de esmalte que você preferir. Uma primeira cor para fazer a esmaltação de fundo na unha, depois uma segunda cor de esmalte para pintar as pétalas e finalmente uma terceira e última para finalizar cada uma das florzinhas, pintando uma bolinha no centro. Aliás, caso você queira, em alternativa, finalizar as flores aplicando uma pedrinha no centro de cada flor, pedrinhas essas que poderá comprar em perfumarias e lojas online de cosméticos e produtos de decoração de unhas, só irá precisar de duas cores de esmalte e não três, pois a pedrinha irá substituir a terceira cor que iria utilizar para fazer a bolinha. 



Tecnologia do Blogger.