As Unhas Decoradas que Recomendo usar em Agosto, Modelos Deslumbrantes



 

 Existem várias unhas decoradas que vou mostrando ao longo do tempo, mas que vale sempre a pena recordar por serem modelos de unhas que são ideais para determinada altura do ano, tal como as unhas que irei mostrar hoje que são uma lista que reúne ideias que já mostrei anteriormente, mas que agora decidi trazer para que possam usar durante esse mês de Agosto. Para o dia de hoje, preparei muitas coisas que todas vocês que adoram unhas decoradas e esmaltes vão com toda a certeza gostar bastante e eu fico muito feliz por isso, pois tudo o que trago aqui é especialmente para você e sempre de acordo com o que vocês mais vão pedindo. Escolhi várias unhas decoradas verdadeiramente deslumbrantes, tendo sempre em conta o tipo de decoração e também as cores de esmalte que têm sido mais faladas por vocês, de forma a assim ajudar a que encontrem várias ideias de modelos de unhas com o que mais gostam, seja em termos de cor de esmaltes, como também relativamente aos tipos de decoração feitos nas unhas. Todas essas unhas são trabalhos simplesmente maravilhosos de diversas manicures que, como você irá rapidamente perceber, são bastante talentosas e têm muita criatividade, pois esses modelos estão perfeitos e cada um é mais bonito do que o outro. Algumas dessas unhas utilizam, maioritariamente, esmalte preto, pois recentemente em uma publicação totalmente dedicada a unha decoradas com esmalte preto, algumas de vocês pediram para trazer mais algumas ideias com essa cor, então aproveitei o dia de hoje para incluir algumas. Mas também irá encontrar unhas com cores de esmalte mais alegres, tal como outras de vocês pediram. Variei bastante em minhas escolhas para que todas vocês encontrem modelos de unhas que gostem bastante. 


E como sempre faço nessas minhas publicações em que, primeiramente, mostro ideias e modelos de unhas, em seguida, irei também mostrar e ensinar mais uma dica para vocês aprenderem como fazer mais uma decoração de unhas diferente. Essa é uma decoração de que eu gosto pessoalmente. E tem ainda outra vantagem, que é um tipo de decoração que mais de vocês pedem, pois a maioria dos pedidos que recebo são de meninas que ainda não têm muita experiência em nail art no geral e em desenhar na unha utilizando esmaltes, então sempre pedem para eu passar truques e dicas para fazer decorações que sejam muito bonitas, mas também simples de fazer, sem a necessidade de fazer desenhos difíceis com o pincel. Esse modelo é dos mais fáceis que eu costumo fazer e as unhas ficam muito bonitas. 

 



 

Para fazer essa decoração de unhas, iremos começar por esmaltar a unha com uma esmaltação de fundo, utilizando um esmalte bem clarinho que poderá ser um nud, um branco ou outra cor clara que você prefira. Em seguida, iremos utilizar esmalte preto para pintar umas listrinhas um pouco curvadas, em uma das laterais da unha. Não se preocupe pois é muito simples e eu vou mostrar em detalhe como fazer. Depois, iremos fazer outras listrinhas iguais, mas do outro lado da unha, que sejam também curvadas, mas cruzando com as primeiras, de forma a criar vários espacinhos na unha que seguidamente iremos esmaltar. Então, com esmalte vermelho ou outra cor que você prefira, você vai esmaltar alguns desses espacinhos, deixando outros sem esmalte, ou seja, apenas mostrando a cor de esmalte que você utilizou para pintar o fundo da unha. Finalmente e para dar algum brilho para as unhas, iremos utilizar esmalte prata, que poderá ser com ou sem glitter, para passar por cima dos listrinhas que fizemos anteriormente com o esmalte preto. Super simples de fazer e as unhas ficam maravilhosas. Vamos ver os modelos e ideias de unhas de hoje e em seguida, vou mostrar como fazer essa decoração. 

 

Unhas Decoradas Deslumbrante, Modelos e Ideias para Fazer e Usar 






 











Todos os modelos de unhas são muito bonitos e essa é uma excelente oportunidade para ajudar você a ter novas ideias para fazer decorações novas em suas unhas, fazendo você mesma ou mostrando esses modelos para sua manicure, para que ela faça para você na sua próxima visita lá ao salão. Caso veja algum modelo que acha que a cara daquela sua amiga que também adora unhas decoradas, não esqueça de mostrar também para ela, pois certamente que vai gostar da surpresa. 


Dica fácil para decoração de unhas linda com resultado perfeito




Essa decoração de unhas, é uma daquelas que é perfeita para inciantes que ainda não sabem desenhar na unha com esmaltes utilizando o pincel, pois não precisa fazer desenhos complicados na unha. Apenas uma esmaltação de fundo, algumas listrinhas e pintar o interior de alguns espacinhos criados por essas listrinhas que estarão cruzadas. Vale muito a pena aprender, pois as unhas ficam lindas e é bem fácil conseguir um resultado perfeito. 


Precisa de:


  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte prata com ou sem glitter

 



 

Caso você goste de utilizar pedraria nas unhas, essa é uma excelente oportunidade para utilizar suas pedrinhas. Após seguir todos os passos que são mostrados, poderá finalizar a decoração aplicando uma pedrinha no centro da unha, bem pertinho da base, ou até aplicar várias pedrinhas bem pequenas por cima do contorno que vai fazer com o esmalte prata. 

 

Confira o video que tem menos de 1 minuto e aprenda facilmente como fazer essas unhas:   

 


Poderá escolher qualquer cor para fazer a esmaltação de fundo da unha, desde que seja bem clarinha, de forma a que os restantes esmaltes façam um contraste bem bonito e bem vincado na unha. Poderá também substituir as outras cores de esmalte por outras, fazendo diferentes combinações. Por exemplo, poderá passar um esmalte azul clarinho em vez do vermelho e depois optar por um esmalta dourado em substituição do prata. Essa é apenas uma sugestão que eu adoro, mas poderá sempre variar as cores de esmalte, conseguindo assim sempre decorações novas, usando o que aprendeu hoje, para complementar o seu look da forma que preferir e ter sempre decorações novas na unha. 





Outra forma de variar suas decorações de unhas, utilizando o que aprendeu hoje, é pintar as listrinhas de maneira diferente, para que o padrão seja sempre original. Poderá fazer as listrinhas curvadas, mas com a curva para o outro lado da unha, poderá fazer em direitinhas em linha reta em vez de serem curvadas e poderá até pintar elas em zig-zag para ficar bem bonito e diferente. Como pode ver, com essa dica de hoje e com apenas um pouquinho de criatividade, as opções para variar suas decorações de unhas são bastantes, mesmo para quem ainda não sabe desenhar bem na unha, pois todos os passos são muitíssimo simples de fazer. 



Tecnologia do Blogger.