Unhas Francesinhas Perfeitas para usar na Mão e no Pé, Ideias Maravilhosas



 Depois de hoje já ter trazido diversas ideias de unhas bem variadas, que vão desde as decorações mais simples, apenas com esmaltações simples e básicas, até às decorações mais elaboradas com desenhos na unha e combinações de esmaltes variados, agora chegou a vez de trazer essa lista totalmente dedicada à maravilhosa unha francesinha que eu tanto gosto de usar em minhas unhas, seja do pé ou da mão. Sei que a unha francesinha é sem dúvida um dos tipos de decoração que todas nós mais gostamos e talvez esteja mesmo em primeiro lugar entre as unhas mais usadas no Brasil e também em muitos outros países do Mundo. A sua simplicidade, beleza e delicadeza, aliados ao fato de não sei uma decoração muito complicada de fazer, faz com que muitas de nós optemos pela unha francesinha várias vezes, pois outra grande vantagem é que é uma decoração de unhas perfeita para as mais variadas ocasiões, seja para um dia especial ou simplesmente para o nosso dia a dia. O traçado com esmalte branco na pontinha da unha, embora seja algo bem simples, dá para as unhas uma delicadeza única que mais nenhuma decoração proporciona. E fica maravilhosamente bem tanto nas unhas da mão como do pé. É também por isso que muitas vezes optemos por um look de francesinha tanto na mão como no pé. Também por esse motivo, para ajudar vocês a criarem esse look completo bem bonito e delicado, que as ideias lindas para unha francesinha que trago hoje, incluem modelos para pé e para unhas da mão. 


E para além dessas ideias maravilhosas que sei que vocês vão adorar, vou também ensinar para vocês 2 truques bem simples para ajudar a que vossa unha francesinha fique mais bonita e com aquele resultado perfeito que todas nós adoramos. Preparei essas dicas como resposta aos dois problemas que a maioria de vocês me falam que têm. O primeiro é relativamente a quanto querem fazer uma francesinha mais fininha, mas fica complicado utilizar o pincel do vidrinho de esmalte, pois ele é muito grosso e normalmente o traçado com o esmalte branco acaba ficando mais grossinho do que pretendemos e pior ainda, fica com grossuras diferentes para cada uma. Com a dica que vou passar hoje, você vai conseguir fazer e ter um pincel perfeito para fazer francesinha, de forma a que o traçado fique sempre perfeitinho e igual em cada pontinha da unha. 

 



 

E o segundo problema que vocês falam que têm, é quando o traçado que fazem com esmalte branco não fica direitinho. Quando a francesinha fica torta em uma ou mais unhas, obviamente o resultado não é aquele que pretendemos e acaba por retirar muita da beleza e delicadeza para a decoração. Com a dica que vou ensinar, esse problema será coisa do passado, pois conseguirá fazer sua francesinha com o traçado bem direitinho e sem medo de errar. Mas em primeiro lugar vou mostrar para vocês essas ideias e modelos lindos para você ter ideias novas para fazer sua unha francesinha bem bonita e em que poderá utilizar os truques que você vai aprender hoje, para conseguir fazer esses modelos de unhas com um resultado perfeito de um jeito bem fácil e rápido. 


Ideias e Modelos de Unha Francesinha Linda para Mão e Pé

 


















 

Todas essas unhas francesinha estão maravilhosamente bem feitas e o resultado não poderia ser mais bonito, perfeito e delicado. Aproveite essas ideias para selecionar um modelo de unha francesinha para a mão e outro para o pé, de forma a fazer e criar aquele look completo e bem delicado que todas nós adoramos usar e que jamais passará de moda, pois é um clássico intemporal para suas unhas que sempre é uma escolha bastante acertada para qualquer ocasião. 

 



 

O primeiro truque será para você aprender como fazer um pincel perfeito para fazer sua francesinha, apenas utilizando o pince de um vidrinho de esmalte que já esteja vazio. E em segundo lugar, você irá aprender como a fita durex poderá deixar sua unha francesinha mais direitinha e perfeita do que nunca, apenas com um gesto super simples e muito rápido de fazer. São duas dicas muito fáceis e econômicas, que são bastante úteis. 

Truques Fáceis para a Unha Francesinha Ficar Perfeita 


Com esses dois truques que vou ensinar hoje para vocês, a partir de agora, vão melhorar bastante o resultado que conseguem em suas unha francesinhas, pois são bastante úteis, dão super certo e são também muitíssimo fáceis de fazer. Poderá, depois, aproveitar para aplicar o que vai aprender para fazer alguns desses modelos e ideias que sugeri em cima, pois todos eles são maravilhosos. 


Crie facilmente seu pincel especial para fazer unha francesinha

 


 

Essa é uma dica bastante econômica que eu sempre recomendo para quem gosta de decorar unhas e especialmente de fazer francesinha. É muito útil para qualquer decoração de unhas que precise de um pincel fininho e especialmente perfeita para que sua francesinha fique maravilhosa.

 

Pegue o pincel de qualquer vidrinho de esmalte ou base que já tenha terminado. Depois, com uma tesoura ou um alicate, corte os fios do pincel até que sobrem bem poucos e ele fique bastante fino, com a espessura exatamente igual à grossura que você gosta de fazer seu traçado com o esmalte branco na pontinha da unha. 

 

Dessa forma, apenas tem de passar o pincel bem na pontinha da unha e ficará bem mais simples de fazer sua francesinha do que se você utilizar direto o pincel do vidrinho de esmalte branco. Muito útil, dá super certo e é bastante econômico pois não precisará gastar!

 

 

Utilize fitinha durex para sua francesinha ficar perfeita

 


 

Essa é outra dica que mostra que nem sempre é preciso correr lá na perfumaria ou no site de cosméticos e produtos para unha, gastar em material para nos ajudar a que nossas unhas fiquem perfeitas. Apenas é preciso um pouco de criatividade e de dar uso correto a objetos que já temos em casa. 


Corte pedacinhos de fita durex e cole na unha, de forma a que apenas a pontinha da unha fique visível e com uma grossura do tamanho do traçado que você quer fazer com o esmalte branco. 

 

Coloque a fita em todas as unhas, certificando-se que todas estão com o mesmo tamanho. Depois disso, apenas precisa passar o esmalte branco normalmente sem medo de errar, pois a fita durex irá proteger a restante área da unha e apenas a pontinha da unha ficará esmaltada e todas as unhas ficarão com uma francesinha não só de grossura igual, como também todas direitinhas e perfeitas. 


É importante remover a fita durex assim que passar o esmalte em cada unha, pois se o esmalte começar secando, ao remover a fita, poderá repuxar o esmalte e danificar a esmaltação. 




Esses dois truques são ideias para qualquer tipo de unha francesinha, seja mais fininha ou mais grossinha. No caso do pincel, apenas precisa cortar mais ou cortar menos fios, para que o pincel fique mais grosso ou mais fino e conseguir um traçado de acordo com essa espessura. Pode cortar vários pinceis com espessuras diferentes e dessa forma já terá preparado o pincel com a grossura ideal para qualquer tipo de francesinha que pretenda fazer. 


Em relação à fita durex, o caso é o mesmo. Apenas tem de adaptar onde coloca a fitinha na unha, deixando mais unha visível para uma unha francesinha mais grossinha e menos unha visível caso pretenda usar o esmalte branco para fazer um traçado mais fininho na unha. São dias muito valiosas e que certamente irão ajudar você bastante. 





Resta referir que essas dicas dão super certo não apenas para fazer unha francesinha na mão, como também para fazer em seus pés. No caso da utilização da fita durex, caso pretenda uma esmaltação de fundo na sua unha antes de fazer a francesinha, apenas precisa esmaltar a unha com essa cor de esmalte, deixar secar muitíssimo bem e finalmente colocar a fita na unha normalmente como foi mostrado e seguir os restantes passos. A partir de hoje, suas francesinhas ficarão ainda mais bonitas e sempre perfeitas.



Tecnologia do Blogger.