Truque (Econômico) para ter Unhas com Glitter Lindas, com 8 Ideias para usar




Um dos tipos de unhas que mais têm pedido para eu trazer são as unhas com glitter, pois esse tipo de decoração sempre deixa nossas unhas absolutamente maravilhosas, embora nem sempre seja fácil de fazer e é por esse motivo que hoje além de mostrar ideias lindas para usar, vou também ensinar um truque bem simples e muito econômico. As unhas decoradas com esmalte de glitter juntam o brilho maravilhoso que só o glitter consegue dar para as unhas, com as cores de esmalte que nós mais gostamos. Uma das grandes vantagens da utilização de esmalte de glitter em vez de glitter em pó, é que a sua aplicação é bem mais fácil e rápida, sem sujeira e sem desperdício de glitter que quando é em pó acaba sempre caindo um pouco. Hoje vou ensinar para vocês um truque fácil para fazer unhas com esmalte de glitter diferentes.
Esse truque é bem simples de fazer e também bastante econômico, pois você não vai precisar mais materiais para além de seus esmaltes preferidos e esmalte de glitter que utilizaria para fazer uma esmaltação normal ou outras decorações.

Mas antes disso vou mostrar para vocês 11 ideias de unhas decoradas com glitter maravilhosas, para ajudar você ter inspiração e também ideias para suas unhas, podendo depois utilizar o truque que vou ensinar em seguida, para fazer decorações inspiradas nesses modelos.

11 ideias de unhas decoradas com glitter lindas













Todas maravilhosas, não acha? Espero que tenham gostado dessas sugestões, tanto como eu gosto de cada uma delas. São lindas e têm aquele brilho do glitter maravilhoso. Sugestões que super recomendo, meninas!

Truque fácil e baratinho para unhas decoradas com esmalte de glitter

Agora vou ensinar para vocês esse truque que vale bem a pena experimentar, pois é fácil, econômico e as unhas ficam lindas.

Você precisa de:

  • Esmalte de glitter prateado
  • Esmalte de glitter azul
  • Esmalte de glitter preto
  • Tesoura

Essa é uma forma bem original de decorar unhas e depois de aprender esse truque, sua imaginação ser´ao limite, pois pode fazer várias decorações diferentes com essa dica!

Passo 1



Comece por pintar a unha com o esmalte de glitter prateado e deixe o esmalte secar completamente na unha antes de avançar.

Passo 2




Num base de plástico (Por exemplo capa de um caderno) que esteja em limpa e bem seca, passe o esmalte de glitter azul e também o esmalte de glitter perto. Aguarde até os esmaltes secarem no plástico.

Passo 3




Quando os esmaltes estiverem completamente secos, vão formar um gênero de película.

Remova cuidadosamente essas películas do plástico e em seguida utilize uma tesoura para cortar vários pedacinhos de formatos diferentes.


Passo 4



Passe um pouco de base na unha (para os pedacinhos de esmalte seco grudarem) e aplique vários pedacinhos do esmalte na unha, formando um padrão semelhante ao que é mostrando ou outro que você prefira.

Passo 5



Antes de aplicar esses pedacinhos de esmalte da unha, deve tentar que eles já estejam cortados no tamanho apropriado, mas caso seja necessário, pode cortar o excesso facilmente após a aplicação na unha, de forma a ficar direitinho e perfeito.

Resultado Final



Faça padrões diferentes em cada unha, para uma decoração mais bonita e original.

Como vê, é bem fácil fazer decorações com esse truque e pode depois experimentar com outras cores de esmalte e com os pedacinhos de esmalte cortados com outros formatos: bolinhas, corações, etc!


Tecnologia do Blogger.