As Unhas Francesinhas de Nossos Sonhos, Ideias Lindas e Truque Fácil de fazer




Sempre que falamos sobre decoração de unhas, esmalte ou qualquer outro assunto relacionado com nail art, invariavelmente, a unha francesinha é sempre recordada por ser um tipo de unha e de decoração que é verdadeiramente intemporal, sendo um clássico que todas nós aprendemos a gostar, nunca passa de moda e temos modelos que são verdadeiramente as unhas de nossas sonhos. Existem várias formas de fazer francesinha, desde a forma mais clássica, passando por outras com uma esmaltação de fundo e até modelos com decorações adicionais, para dar algum colorido ou simplesmente deixar a unha um pouquinho mais vistosa, mantendo topa a delicadeza que é característica dessa unha. O traçado na pontinha da unha com o esmalte branco, pode ser bem fininho ou um pouco mais grosso e dependendo do look que pretendemos criar, podemos sempre optar por um ou por outro, tendo em atenção também se apenas queremos fazer uma francesinha bem clássica, ou seja, apenas e só com o traçado branco na ponta da unha, ou se antes iremos fazer alguma esmaltação primária para contrastar com esse esmalte branco. Normalmente, quando queremos optar pela unha com essa esmaltação de fundo, é sempre aconselhável que depois o traçado da francesinha seja bem fininho. Ou seja, se prefere um traçado mais grosso, recomendo não passar essa cor de esmalte antes e avançar imediatamente para esse traçado, deixando a restante área da unha sem esmalte, apenas com uma base para ficar mais bonita e brilhosa. 


Sei que muitas de vocês, embora adorem usar francesinha em vossas unhas, sentem alguns problemas na hora de fazer. De acordo com o que falam para mim, os principais problemas que sentem é em primeiro lugar não conseguir que o traçado da francesinha com o esmalte branco fique direitinho e perfeito na unha. Isso irá claramente prejudicar bastante o resultado final e não irá dar aquele aspeto limpinho e delicado que a francesinha habitualmente dá. E  o segundo problema é sentirem dificuldade em que o traçado fique do mesmo tamanho em todas as unhas, o que obviamente também fica bem chato quando no final olhamos para as nossas unhas e verificamos que isso aconteceu. 





Sempre que vocês me falam que sentem essas dificuldades e me pedem ajuda, eu sempre passo algumas dicas que dão super certo e felizmente me respondem que ajudou bastante e que agora a vossa francesinha fica perfeita e mais bonita do que nunca. Existem pequenos truques utilizando apenas objetos que temos em nossa casa, que usados de uma forma criativa, nos ajudam bastante na hora de decorar nossas unhas, seja para fazer francesinha ou outro tipo de decoração. Como eu sempre falo, os conhecimentos técnicos são bastante importantes, por isso deve sempre continuar praticando tudo o que aprende, mas a criatividade tem sempre um papel também muito importante em qualquer arte, como é o caso também da decoração de unhas. Com esse truque bem criativo que irei ensinar, a sua francesinha a partir de hoje será sempre perfeita e maravilhosa. Confira esses modelos de unha francesinha para mão e pé que escolhi para mostrar para vocês e depois aprenda esse truque que vale muito a pena conferir.


Unhas Francesinha Lindas, Ideias e Modelos Maravilhosos para Mão e Pé

 





 









 

Unhas super delicadas e francesinhas um pouco para todos os gostos. Aproveite essas ideias para se inspirar e fazer suas unhas, podendo ainda optar por selecionar um dos modelos de unha francesinha para seu pé e outro para sua mão, para conseguir um look completo, bem bonito e delicado que essa combinação de mão e pé com francesinha sempre proporciona e que todas nós adoramos. É sem dúvida a minha combinação preferida. 

 

Truque Fácil para a Unha Francesinha Ficar Perfeita

 

Como falei em cima, apenas com um pouco de criatividade para dar uso a alguns objetos que todas nós temos em casa, é possível fazer unhas bem bonitas e melhorar bastante os resultados que conseguimos. A francesinha não é exceção e vou ensinar para vocês truque com o qual o resultado será sempre perfeito e unha francesinha torta e feia será coisa do passado, pois poderá fazer o traçado na pontinha da unha com o esmalte branco sem medo de errar. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Band-aid
  • Extra-brilho

 



 

O band-aid, por ter um formato algo arredondado, é perfeito para você utilizar para fazer esse truque. Porém, existem outros objetos alternativos que você poderá utilizar em substituição. É o caso daqueles corretores de pastinha de arquivo que são também eles adesivos com forma arredondada e que também acompanham muito bem o formato da unha. Outra ideia é simplesmente cortar um pedacinho de fita durex, que também dará super certo. 

 

Passo 1

 


 

Comece por aplicar o band-aid na unha de forma a que apenas a pontinha da unha fique visível. Deverá deixar a ponta da unha mais visível para uma francesinha mais grossinha e menos visível caso pretenda fazer uma francesinha com um traçado mais fininho. 


Em seguida, apenas precisa passar o esmalte branco na zona da unha que ficou visível, sem medo de errar ou medo que fique tortinha. O band-aid irá proteger a restante área da unha e assim o esmalte irá apenas grudar na ponta da unha que não ficou protegida por ele.


Passo 2




Em seguida, remova o band-aid bem devagar e imediatamente após passar o esmalte. Deve remover imediatamente pois se o esmalte branco começar secando, ou remover o band-aid, ele poderá repuxar o esmalte que já está secando e colando e assim danificar a esmaltação e sua francesinha. 


Para finalizar, apenas precisa passar um extra-brilho que irá deixar suas unhas não apenas mais bonitas e também mais brilhosas, como irá também ajudar a que o esmalte branco fique protegido e assim a francesinha dure mais tempo em sua unha. Poderá, todos os dias, passar mais uma camadinha de extra-brilho que deverá ser bem fininha, para manter a francesinha mais bonita e com aquele aspeto de unha acabada de ser feita. 




Com esse truque, sua francesinha irá ficar sempre perfeita e não precisará mais ter medo de errar. Nas outras unhas, compare o tamanho da francesinha que já ficou feita para colocar o band-aid de forma a que o traçado fique do mesmo tamanho, para conseguir esse resultado lindo, delicado e maravilhoso. Recordo que tem também as alternativas de utilizar fitinha durex ou ainda aqueles adesivos corretores para folhas de pastinha de arquivo, embora o que eu mais sugira seja mesmo o band-aid pois é o que eu sempre uso. 





Esse truque dá certo para você utilizar nas unhas da mão mas também para a unha do pé. Para além disso, poderá ainda utilizar para fazer aquelas francesinhas lindas com uma cor de esmalte no fundo da unha. Para isso, comece por fazer essa esmaltação de fundo, passando o esmalte da cor que você preferir e deixe secar muitíssimo bem. Quando tiver a certeza que esse esmalte já está completamente seco, deve então aplicar o band-aid e seguir os passos que aprendeu em cima, para o resultado ficar igualmente lindo e perfeito. 



Tecnologia do Blogger.