Truque para iniciantes terem Unhas Lindas Facilmente e 6 Ideias de Unhas Perfeitas



Recentemente muitas meninas que ainda são iniciantes no mundo da nail art e que só agora estão começando a aprender como decorar unhas, têm pedido para eu trazer dicas e ideias de como essas meninas iniciantes podem conseguir fazer unhas decoradas com um resultado lindo e perfeito, mesmo ainda não tendo muitos conhecimentos de decoração de unhas.

Então decidi trazer uma dica super fácil que vai ajudar todas vocês (iniciantes e não só) a fazerem unhas decoradas lindas de uma forma que é bem simples e que certamente todas vocês vão conseguir fazer sem qualquer dificuldade.

Em primeiro lugar, quero dizer para nunca desistirem dos vossos sonhos e se desejam mesmo aprender como decorar unhas, com determinação e muito amor por unhas, certamente vão conseguir, até porque até a melhor manicure do mundo começou como você: sem conhecimentos e apenas com um amor enorme por unhas. 
 


 

Muitas vezes vemos decorações de unhas, por exemplo, na Internet, que parecem ser muitíssimo complicadas de fazer.

Mas nem sempre é o caso, pois muitas dessas unhas são fáceis de fazer e existem até truques para facilitar essas decorações e que podem depois ser também aplicados em outras unhas diferentes, sempre com um resultado muito bonito.

Ou seja, utilizando o mesmo truque você pode fazer decorações de unhas novas, com desenhos diferentes, outros esmaltes e com um resultado final completamente diferente das decorações que já fez anteriormente, utilizando a mesma dica.

Hoje vou ensinar para vocês um truque que é perfeito para iniciantes fazerem unhas decoradas lindas com toda a facilidade.

Com esse truque, você não precisa saber desenhar, nem fazer desenhos muito complicados e difíceis na unha. 

 




Apenas tem de pintar algumas linhas simples e depois pintar. Fácil até para quem nunca decorou unhas!

Veja como é fácil:

Truque fácil para unhas decoradas lindas


truque unhas decoradas fácil para iniciantes

1 - Pinte a unha com um esmalte clarinho.

2 - Pinte essas 4 listrinhas com esmalte preto.

3 - Pinte algumas linhas simples entre as listrinhas, para criar esses espacinhos.

4 - Escolha os seus esmaltes preferidos e pinte os espacinhos com cores variadas.

decoração de unhas fácil resultado final

As unhas ficam lindas, não acha? E viu como é fácil fazer?

Com esse truque, você pode fazer muitas decorações diferentes. Pinte os espacinhos com formatos diferentes e depois pinte com cores de esmalte que escolher, e terá decorações novas sempre que quiser.

Para não restarem dúvidas, assista ao video de menos de 1 minuto e veja como se faz:


Super fácil, não é? Experimente fazendo listras e espacinhos diferentes e utilizando as cores de esmalte que você mais gosta. Prometo que vai dar certo e que vão ficar lindas!

Modelos de unhas decoradas - Inspirações


Como sempre vou me despedir por hoje deixando para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas que eu espero que vocês gostem tanto como eu gosto de cada um deles. Se inspire para a próxima decoração que você fizer em suas unhas e não esqueça de mostrar o resultado para mim pois vou adorar ver e dar a minha opinião, dicas para melhorar ou responder a qualquer dúvida ou questão que você tiver. 
 




 

Espero que gostem das ideias e que encontrem toda a inspiração que procuram para fazer unhas cada vez mais bonitas, com todo o amor que nós temos por esse mundo da decoração de unhas. Selecionei modelos de unhas bastante diferentes uns dos outros, para que, desse jeito, todas vocês consigam encontrar ideias diferentes e variadas, bem como pelo menos um modelo de unhas bem dentro do jeito que você mais gosta de usar e de acordo com o seu gosto pessoal. Muitas dessas decorações que selecionei foram feitas com florzinhas, mas irá também encontrar outro tipo de decoração, como por exemplo, uma maravilhosa unha francesinha bem delicada que está simplesmente perfeita e na qual você poderá se inspirar para decorar suas unhas.


unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 3

unhas decoradas lindas 4

 




unhas decoradas lindas 5

unhas decoradas lindas 6


Tecnologia do Blogger.