Sugestões de esmaltes lindos e unhas deslumbrantes para usar em Agosto




Durante esse mês de agosto já trouxe algumas ideias de unhas e várias sugestões de esmaltes perfeitos para usar durante esse mês e como muitas meninas me pediram para eu trazer mais ideias variadas, decidi então criar essa lista onde irei estar mostrando não apenas os modelos de unhas que eu escolhi, mas também os esmaltes que poderão usar. Durante o dia de hoje mostrei para vocês uma seleção maravilhosa de diversos modelos de unhas decoradas perfeitas que felizmente muitas de vocês falaram que adoraram e pediram para eu trazer mais ideias ainda no dia de hoje. Então, dessa vez, reuni uma outra lista de sugestões de unhas, todas elas com esmaltações e decorações perfeitas, em que foram usados cores de esmalte lindas, que eu gosto bastante e que tenho todas elas em minha coleção, sendo que são cores que eu passo com bastante frequência em minhas unhas, seja em esmaltações simples e básicas, ou para combinar com outras cores de esmalte e fazer decorações de unhas um pouco mais elaboradas. 


Entre os esmaltes que foram usados nas unhas que irei mostrar, estão algumas das marcas de maior qualidade e que todas nós, habitualmente, mais usamos em nossas unhas, como esmaltes Impala, Haskell, Risqué e Dailus. Mas não se preocupe em ter de tentar adivinhar qual a cor que foi usada em cada uma das unhas, nem de tentar ler as letras do vidrinho de esmalte, que por vezes fica difícil enxergar direito, principalmente na tela do celular, pois logo abaixo de cada modelo de unhas, vou deixar para vocês direitinho qual a marca e nome de todos os esmaltes, para tudo ficar bem simples para você. 





Hoje ensinei para vocês como fazer uma decoração de unhas utilizando esmalte rosa, esmalte branco e pedacinhos de glitter que, felizmente, muitas de vocês falaram que adoraram aprender e que vão experimentar fazer em vossas unhas. Espero que também gostem bastante da outra decoração que irei ensinar mais a baixo, pois são também umas unhas que eu adoro fazer e que gosto bastante de usar em minhas unhas. É bastante simples de fazer, mesmo para quem ainda não tem bastante prática desenhando na unha com pincel e com esmalte, pois além de passar esmaltes normalmente, apenas irá precisar fazer alguns desenhos bem simples. Será utilizado esmalta azul que poderá ser com ou sem glitter para fazer um gênero de inglesinha bem grossinha e depois esmalte branco para fazer alguns desenhos bem simples. Após mostrar essas unhas e esmaltes, vou ensinar tudinho para você. 


Sugestões de Unhas Lindas com Esmaltações Perfeitas e Cores de Esmalte Maravilhosas 


Esmalte Impala Xodó


Esmalte Haskell, Quem me Dera


Terracota que Provoca da Risqué


Fuschia da Nati Cosméticos

 




França da Colorama + Lua da Impala + Pétala Branca da Colorama


Esmalte Impala, Coleção Reconecte, Cor: Compartilhar preguiça

Esmalte Dailus, Coleção Lhamastê, Cor: Haja Paciência


Rosê Envelhecido da Joud

Taça de Cristal da Dailus


Chic Pele da Colorama


Como falei mais em cima, todas essas unhas estão linda e as esmaltações ficaram simplesmente perfeitas. Eu adoro todos esses esmaltes e já sei que muitas de vocês irão pedir minha opinião, sobre qual desses esmaltes é o mais bonito na minha opinião. Pois bem, a minha escolha irá para um super clássico que é o esmalte Chic Pele da Colorama, pois embora seja um esmalte já com algum tempo, é uma daquelas cores que, para mim, nunca passará de moda, pois tem um tom único que deixa nossas unhas lindíssimas. 


Decoração de Unhas Linda e Fácil de Fazer


Essa decoração de unhas que irei ensinar para vocês como fazer, é bastante simples de fazer e o resultado é muito bonito. É também uma decoração de unhas perfeita para quem está querendo aprender como desenhar na unha com pincel e com esmaltes, pois será somente preciso fazer alguns desenhos bem simples que são perfeitos para iniciantes começarem a praticar. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte azul com ou sem glitter 
  • Esmalte branco

 



 

O esmalte branco irá servir para fazer alguns desenhos simples e bem pequenos, então é recomendado você usar um pincel bem fininho. Para quem não tem, poderá em alternativa utilizar um palitinho que tenha a pontinha bem fina, ou poderá ainda utilizar um alicate ou tesoura para cortar os fios de qualquer pincel de vidrinho de esmalte, de forma a tornar ele muito fininho. 

 

Passo 1

 


 

Escolha um esmalte azul de um tom que você goste, que poderá ser mais escurinho ou mais claro e poderá ainda ser em uma versão com glitter ou sem glitter, como você preferir. Com esse esmalte azul que você escolher, deverá pintar a pontinha da unha, fazendo um gênero de inglesinha bem grossinha e depois deverá aguardar que esse esmalte seque por completo. 


Em seguida, utilize um pincel fino ou um palitinho de dente com a pontinha bem fininha para, com esmalte branco, primeiramente pintar essa florzinha perto da uma das laterais da unha, que consiste apenas em várias listrinhas bem pequenas em direção a um centro e depois pinte também um coração pequeno, perto da outra lateral da unha. 


Finalizando 




Depois disso, poderá adicionar mais desenhos feitos com o pincel fino e o com o esmalte branco, como por exemplo os que são mostrados: mais um coração junto à lateral da unha, alguns conjuntos de três bolinhas junto a esse coração e ainda preencher o contorno da zona onde o esmalte azul termina, fazendo vários pontinhos bem pequenos com o esmalte branco, preenchendo todo o contorno até à zona onde tem a florzinha que você fez no passo anterior. 





Poderá optar por fazer exatamente a mesma decoração em todas as unhas, ou manter esses desenhos de florzinha simples, coração e bolinhas, mas criando outros padrões nas outras unhas, para ficar uma decoração bem divertida e super vistosa. Outra opção será deixar as restantes unhas somente com a inglesinha feita com o esmalte azul, pintando a pontinha de cada uma delas, ou até optar por uma esmaltação completa da unha com essa cor. Como pode ver, existem várias formas diferentes de fazer essa decoração com o que você aprendeu e depende somente de seu gosto e criatividade. 



Tecnologia do Blogger.