Separei os Esmaltes mais Pedidos e Ideias de Unhas que fazem Sucesso com essas cores




São vários os esmaltes que nos últimos tempos tenho trazido para vocês e felizmente as meninas têm elogiado bastante essas minhas escolhas e recomendações, existindo sempre alguns esmaltes que fazem mais sucesso e por esse motivo trago não apenas esses esmaltes mais pedidos como também ideias de unhas que poderá utilizar com essas cores. Todas essas unhas são trabalhos de manicures com muito talento, que usam os esmaltes com muita criatividade e sabedoria e o resultado são essas unhas que valem bem a pena apreciar. Para além disso, são perfeitas para você se inspirar nessas unhas para fazer igual ou aproveitar algumas ideias de um ou mais modelos para depois fazer algumas alterações, como a cor dos esmaltes utilizados, para garantir que ficam exatamente como você mais gosta de usar. As escolhas de hoje têm esmaltes Avon, esmaltes Dailus, esmalte Colorama e ainda outras marcas que eu gosto bastante e que eu tenho a certeza que vocês vão gostar dessas cores de esmalte, para experimentarem em vossas unhas e adicionarem elas para sua coleção. Como sempre é habitual, o nome de cada esmalte é encontrado logo após cada uma das unhas, para ser mais fácil para você identificar o nome e a marca. 


E a outra novidade que trago hoje, é uma decoração de unhas muito bonita com esmalte branco, esmalte vermelho e também preto, que vou ensinar para vocês como fazer. Essas unhas consistem em uma espanhola com esmalte branco bem larguinha e depois com um lindo desenho de uma cereja que é bem simples de fazer. Esse desenho não é o único complemento que vamos fazer para adicionar à espanhola, então se você preferir, pode até optar por não a fazer, decorando a unha apenas com os desenhos restantes, pois o resultado será muito bonito da mesma forma. Eu adoro a combinação dessas três cores de esmalte pois o vermelho torna as unhas bem vistosas, o branco dá aquele toque de delicadeza que só essa cor de esmalte consegue proporcionar para as unhas e finalmente alguns contornos com o esmalte preto fazem todo o desenho e suas unhas sobressaírem bem mais. 

 

 

Mas para ajudar vocês ganhar muita inspiração para depois aprenderem essa decoração, vou começar por apresentar essas 8 unhas lindíssimas com esmaltes apaixonantes que selecionei especialmente para trazer hoje. Já referi algumas das marcas dos esmaltes utilizados e em seguida, como vocês sempre pedem para mim, vou revelar quais os esmaltes dessa lista eu gostei mais e também quais são os que eu passo mais vezes em minhas unhas. A minha primeira escolha como preferido entre todos esses esmaltes é o Enfim, Sexta da Coleção Qual Sua Vibe da Colorama. Esse esmalte tem uma cor muito bonita que eu não canso de passar e ficar olhando para minhas unhas. Apenas uma esmaltação bem simples e básica com esse esmalte deixa as unhas muito bonitas e eu super recomendo vocês correrem na perfumaria ou loja de esmaltes online e adicionar esse esmalte para vossa coleção, pois ele é maravilhoso. E a minha segunda escolha é o lindíssimo esmalte Ousadia É Ser Eu da Dailus que também ele é uma cor que fica maravilhosamente bem na unha e que eu também recomendo vocês experimentarem. 

 

8 Unhas Lindíssimas com Esmaltes Apaixonantes 

 

Esmalte Dailus Ousadia É Ser Eu


Esmalte Haskell Animania


Esmalte Colorama 5ª Avenida


Esmalte Colorama Coleção Qual Sua Vibe? Cor: Enfim, Sexta!

 


Esmalte Chic da Maybelline

 

 

Crystal da Avon + Lágrima de Unicórnio da Dailus


Esmalte Xodo da Impala + Esmalte Leite de Coco da Colorama + Lua da Impala


Sonho da Impala + Batida de Coco da colorama + França da Colorama

   
Bala de leite da dailus

 


Adoro o esmalte canela vintage da Avon e é uma cor que não é muito vista, embora seja maravilhosa, então é uma daquelas excelentes oportunidades de usar um esmalte com uma cor nas unhas que pouca gente está usando também e fazer sucesso, sem necessidade de recorrer às famosas misturinhas de esmaltes. Já referi esse esmalte, o Ousadia É Ser Eu da Dailus e o Enfim, Sexta da Colorama como os meus preferidos e agora quero também saber a sua opinião e quais os esmaltes e unhas dessa lista que você mais gostou e ficou com vontade de experimentar. 

 

 Decoração de unhas delicada com esmalte branco e vermelho

 

Essa e uma decoração bem delicada e bonita, muito por causa de predominância do esmalte branco, mas também devido ao seu contraste único com o esmalte vermelho que junto com os contornos com esmalte preto, dão para essa decoração um resultado final verdadeiramente bonito e maravilhoso. Tem uma cerejinha linda que é bem simples de fazer, mas você também poderá usar essas unhas sem fazer esse desenho. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho



Como já referi em cima, você poderá usar essas unhas como é sugerido, includido a cereja com o esmalte vermelho, ou optar por usar sem esse desenho, ficando apenas a espanhola de esmalte branco, aqueles detalhes também com esmalte branco e as bolinhas de esmalte vermelho. 

 

Passo 1

 


 

Pinte o topo da unha com esse formato, utilizando esmalte branco, fazendo assim uma espanhola bem larguinha. É importante que você deixe o esmalte branco secar completamente, para não manchar a esmaltação nem ficar rosa, quando você passar o esmalte vermelho. 


Depois, utilize o esmalte vermelho para desenhar essa forma parecida a um coração que será uma cerejinha de forma a ficar cerca de metade por cima do esmalte branco e a outra metade fora.


Você pode optar por não desenhar a cerejinha e pular esse passo, fazendo apenas a restante decoração. 


Passo 2




Caso você tenha optado por fazer o desenho, contorne com esmalte preto e pinte um sombreado na parte inferior, para ficar mais bonito. 


Em seguida, pinte várias bolinhas com esmalte vermelho por cima do esmalte branco, para ficar mais bonito e o contraste das cores de esmalte ficar mais acentuado. 


Passo 3




Pinte uma rendinha com o esmalte branco na zona inferior da espanholinha e em seguida pinte um raminho e uma listrinha na cerejinha com esmalte preto. 


Passe um pouco de esmalte branco por cima da listrinha e também do raminho que pintou com esmalte preto no passo anterior para ficar ainda mais bonito. 


Finalizando 




Para finalizar, passe um extra-brilho para que as unhas tenham um acabamento mais brilhoso e bonito e também para proteger os esmaltes de forma a garantir que as unhas ficam perfeitas por muitos mais dias, sem precisar retocar. 


Essa é uma decoração que fica maravilhosa na unha, quer você escolha fazer a cerejinha ou caso opte por usar sem ela. De uma forma ou de outra, pinte sempre essas bolinhas com o esmalte vermelho por cima do esmalte branco, para dar esse colorido e alegria que vai combinar muitíssimo bem com a delicadeza da espanhola de esmalte branco e a rendinha. 



Poderá fazer a decoração em todas as unhas ou em apenas uma, esmaltando as outras com esmalte branco ou fazendo uma espanhola em cada uma delas. Outra opção para fazer essa decoração é optar por usar o esmalte branco para fazer uma francesinha mais tradicional, ou seja, com o traçado direitinho na pontinha da unha em vez de ser na diagonal. 



Tecnologia do Blogger.