Recomendo experimentar esses Esmaltes Azuis Lindos e essas Unhas Perfeitas



Na maioria dos dias, nessas minhas publicações sobre unhas e também sobre esmaltes, eu opto por trazer e por mostrar esmaltes de cores e tons variados para que as menins possam apreciar e escolher entre várias cores diferentes que são um pouco para todos os gostos, embora saiba que todas nós temos nossas cores de esmalte preferidas e que mais gostamos de usar em nossas unhas. Mas costumava também selecionar uma cor de esmalte e fazer uma lista de modelos de unhas unicamente com a cor do dia e muitas de vocês me pediram para eu voltar a fazer listas específicas para cada cor. Então hoje irei começar com a os maravilhosos esmaltes azuis, pois essa foi uma das cores mais pedidas por vocês. Irei também trazer unhas e esmaltes de outras cores nos próximos dias, então fique atenta para garantir que confere cada uma delas e ainda hoje irei trazer também unhas com esmalte verde. Entre os esmaltes azuis que selecionei, você vai encontrar as suas marcas de esmalte preferidas e que certamente habitualmente usa, de várias coleções e tonalidades de azul, todas elas lindas, nomeadamente esmaltes da risqué, esmaltes dailus, avon e ainda outras marcas de qualidade semelhante. E todos os modelos de unhas com cada um desses azulinhos, estão simplesmente perfeitas, pois são trabalhos bem caprichados de diversas manicures com muito talento e com enorme qualidade em todos os seus trabalhos. Também as cores de esmalte foram, na minha opinião, muitíssimo bem escolhidas pois todas elas são maravilhosas e estão entre as cores que eu por vezes gosto de passar nas minhas unhas. 


E para além desses esmaltes azuis nesses modelos de unhas maravilhosos, uma vez que o tema de hoje é o nosso queridinho azulinho, vou também ensinar para vocês uma decoração de unhas utilizando essa cor, que é bem diferente do habitual e que tem um resultado final bastante bonito e até surpreendente. E a melhor parte é que essas unhas são ideias para todas vocês, até para quem ainda é iniciante em decoração de unhas e ainda não tem muita prática desenhando na unha, pois não será preciso fazer desenhos difíceis, mas sim apenas seguir alguns passos bem simples e rapidinhos de aprender e também de fazer. Após esmaltarmos a unha com esmalte azul, vamos fazer um degradê bem no centro da unha que é uma forma diferente do habitual, com esmalte branco e com a ajuda de uma esponjinha. Depois, iremos pintar umas formas bem simples de serem feitas, com esmalte preto, formando um gênero de espiral que irá dar para a decoração um efeito lindo. E para finalizar, tenho boas notícias para todas vocês que adoram pedraria na unha, pois iremos aplicar algumas pedrinhas na unha, para dar ainda mais brilho e deixar as unhas ainda mais bonitas.

 



 

Vou começar por mostrar os modelos de unhas com esmalte azul que escolhi para trazer hoje para vocês, para depois mostrar e também ensinar para vocês essa decoração de unhas que vale muito a pena você aprender. Como sempre, irei mostrar para vocês a marca e também o nome de cada um dos esmaltes utilizados em cada modelo de unhas, para que seja bem fácil para você ver qual é esse esmalte para o caso de querer fazer as unhas iguais, procurando por esse esmalte em sua coleção ou no caso de não ter ele e de ter gostado de ver como ele fica na unha, poder encontrar na sua perfumaria habitual ou também encontrar com toda a facilidade em qualquer loja online de venda de esmaltes e cosméticos. Entre essas cores que foram usadas para fazer essas unhas, quero destacar duas que eu gosto especialmente, lembrando que eu gosto de todas elas e foi por esse motivo que as escolhi para o dia de hoje. Primeiramente, o esmalte azul que eu mais gosto dessa lista, é o maravilhoso Anoitecer da Avon que é um azulão que eu adoro demais e que é perfeito não só para combinar com outras cores, como também como essa sugestão mostra, com uma esmaltação bem básica que fica maravilhosa. E em segundo lugar, o meu destaque vai para o Xô Clichê da Haskell que é também um azul bem forte e vincado que é mostrado nesse primeiro modelo de unhas e que estão lindíssimas. 

 

Unhas Perfeitas com Esmaltes Azuis Belíssimos para Experimentar e Usar


Xô Clichê, Haskell


Me Poupe,mas Quem Me Dera, Risqué + As mil Purpurinas, Risqué


K-Pop-Se da Risqué + Love Chik Pop também da Risqué


Esmalte Anoitecer da Avon





Tobogã de Arco Iris da Dailus + Olho Grego da Dailus


Sorte de Duende, Dailus


Relax da Penelope da Risqué


Absinto Blue da Dailus


Essas unhas estão todas perfeitas e todos os esmaltes azuis utilizados são absolutamente maravilhosos, bem como algumas outras cores que foram combinadas de forma maravilhosa por essas manicures com tanto talento, qualidade e criatividade. Para além dos dois esmaltes que já falei que eu adoro, vou também referir esse último que foi utilizado no modelo de unhas que mostrei por último. Falo do lindíssimo esmalte Absinto Blue (dailus) que é um azulinho maravilhoso, que não é muito escuro nem é muito clarinho, tem a tonalidade perfeita, na minha opinião. 


Decoração de Unhas com Esmalte Azul muito Bonita e Fácil de Fazer

 

Essas unhas são muito bonitas e será bem fácil para você aprender e depois fazer em suas unhas. Mesmo para quem ainda é iniciante e só agora está começando a aprender como decorar unhas, será possível fazer essa decoração com esmalte azul, pois não precisa aplicar técnicas de nail art avançadas nem fazer desenhos difíceis da unha. Apenas uma esmaltação simples, um degradê bem fácil e pintar uma espiral com esmalte preto de um jeito bem simples. 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte azul

  • Esmalte branco

  • Esmalte preto

  • Pedacinho de esponja

  • Pedrinhas (não obrigatório)

 



 

Pessoalmente, gosto de finalizar essa decoração com as pedrinhas, pois combinam muitíssimo bem com o desenho com esmalte preto das espirais. Mas a sua aplicação é totalmente opcional, pois sei que existem meninas que preferem não usar pedrinhas na unha e também outras que adoram ter sempre a oportunidade de incluir pedraria nas decorações, então, ficará a seu critério dependendo de seu gosto. 

 

Passo 1

 


 

Pinte a unha com um esmalte azul que você escolher. Poderá ser dentro desse tom que é mostrado ou pode optar por um que seja um pouquinho mais escuro, como você preferir. Sugiro que volte a conferir os modelos de unhas com os esmaltes azuis que mostrei em cima e que selecione um desses esmaltes, pois todos são lindíssimos. 


Em seguida, coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Se não tem uma esponjinha própria para decorar unhas, como essa que é mostrada, poderá utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois também dá super certo e será bem mais econômico para você. 


Passo 2


Seguidamente, pressione a esponjinha com o esmalte branco no centro da unha, várias vezes para que o degradê comece a ficar se notando cada vez mais. Nessa primeira vez, coloque pouco esmalte branco, para que fique apenas um pouco marcado e sirva de referência para onde você vai continuar a fazer o degradê seguidamente, para ficar perfeito. 


Agora que o centro da unha já ficou marcado com o esmalte branco e você já tenha essa referência para saber onde deve fazer, coloque mais um pouco de esmalte branco na unha e agora pressione mais vezes, até que o degradê fique bem visível na unha, desde o centro, para as laterais, topo e base. 


Passo 3



Agora, com esmalte preto e utilizando um pincel bem fino ou até um palito de dente, pinte essas duas linhas na unha de maneira a criar essa forma. Comece na base da unha, até mais ou menos o centro, onde elas se vão unir e criar essa forma. 


Agora, pinte o interior dessa forma utilizando o mesmo esmalte branco. Em vez de esmaltar logo o interior do desenho, recomendo primeiramente desenhar a forma e só depois pintar o interior, para ser mais fácil ficar bem direitinho e perfeito. 


Passo 4




Repita o mesmo, um pouco mais lado, também começando da base da unha até mais ou menos a zona central. Primeiro pinte a forma, fazendo essas duas listrinhas curvadas e só depois pinte o interior, como fez anteriormente. 


E agora, para que a espiral fique completa, faça mais essas duas formas bem parecidas às duas que fez anteriormente, mas agora comece na pontinha da unha em vez do topo e termine também mais ou menos na zona do centro da unha. 


Passo 5




Como sugestão e caso você goste de pedraria, poderá aplicar uma pedrinha em tons de azul ou roxo, bem no centro da unha. Essa pedrinha deverá ser um pouco maior do que as que iremos aplicar seguidamente. 


Então, agora aplique mais pedrinhas ao redor da que aplicou primeiramente, que deverão ser mais pequenas, para criar essa variedade de formas e tamanho, que deixa as unhas muito bonitas. 


Finalizando 




Para finalizar, deve, como sempre, passar um extra-brilho que no caso é ainda mais importante do que é habitual, pois aqui para além de dar aquele brilho maravilhoso para as unhas e proteger os esmaltes, vai também não só proteger também as pedrinhas, como também ajudar a que elas grudem na unha ainda melhor, evitando que soltem passados poucos dias. 

 

Pode todos os dias passar uma camada bem fina de extra-brilho para ajudar a que tanto os esmaltes como as pedrinhas fiquem com aquele aspeto de unhas acabadas de fazer por mais dias, pois o esmalte vai demorar mais para descascar e as pedrinhas vai ficar bem grudadinhas na unha também por mais tempo. 

 



 

Essa decoração é um exemplo que a criatividade é tão ou mais importante do que saber desenhar na unha, pois apenas com alguns passos simples, pintando formas bem fáceis de fazer, conseguiu fazer essa maravilhosa espiral que eu tenho a certeza que olhando apenas para o resultado final, você pensou que seria bem mais difícil de fazer do que aquilo que percebeu quando olhou para esses passos. Experimente fazer essas unhas com diferentes tons de esmalte azul e combinando também com outras cores de esmalte em vez do preto e do branco. 

 

 



Tecnologia do Blogger.