Minhas Sugestões de Esmaltes Apaixonantes e Unhas Decoradas Lindíssimas para usar



Obrigado a todas as meninas que todos os dias conferem e acompanham todas as minhas sugestões de unhas decoradas e de esmaltes e que sempre também dão seu contributo pedindo e dando ideias sobre quais os próximos esmaltes que querem que eu traga e também qual o tipo de unhas decoradas sobre as quais estão procurando que eu traga ideias e sugestões. Selecionei vários modelos de unhas decoradas que são um verdadeiro luxo e que cada uma delas foi esmaltada ou decorada com esmaltes que eu adoro demais e que não poderia deixar de trazer para vocês, para que possam conhecer, ou simplesmente recordar essas cores maravilhosas. Para além de ficar conhecendo ou recordar essas cores, poderá se inspirar e tirar várias ideias lindas para usar cada um desses esmaltes em suas unhas, seja com alguns desenhos que ficaram bem bonitos ou quais as cores de esmalte que poderá combinar de forma a deixar suas unhas muito bonitas, bem do jeito que você mais gosta de usar e se sentir super bem com seu look, para o qual, como nós sabemos, nossas unhas contribuem bastante. E como sempre é habitual, após cada um desses modelos de unhas, você encontra qual o nome e também qual a marca de cada esmalte, para ficar bem fácil e rápido para você poder identificar sem qualquer confusão quais os esmaltes que foram usados em cada unha. 


E você que sempre confere diariamente tudo o que eu trago em especial para você, sabe que para além das sugestões de unhas decoradas e de esmaltes que sempre trago, todos os dias eu passos também um truque, dica ou simplesmente ensino como fazer uma decoração de unhas de que eu goste particularmente e tento também sempre variar bastante no tipo de decorações que eu trago e ensino como fazer, para garantir que todas vocês encontram sempre vários modelos que vocês gostem e queiram aprender para fazerem em vossas unhas, utilizando as dicas que eu sempre vou passando. 





As unhas que vou ensinar hoje, utilizam um truque maravilhoso para desenhar florzinhas na unha com um resultado que é verdadeiramente surpreendente e também super delicado. Quando falamos em delicadeza e em decoração de unhas, a primeira cor de esmalte em que nós pensamos é sem dúvida o esmalte branco. Assim, como não poderia deixar de ser, o nosso querido branquinho estará bem presente nessas unhas e vai dar essa delicadeza para suas unhas que só essa cor consegue dar. Primeiramente, iremos precisamente utilizar o esmalte branco para pintar uma francesinha bem grossinha na pontinha da unha. Em seguida, utilizando um pincel, por exemplo, um pincel chanfrado, vamos pintar algumas pétalas da florzinha do jeito que irei mostrar e que ficam bem bonitas. Depois disso, simplesmente precisamos de utilizar um pincel fino e esmalte preto, para pintar vários detalhes nas pétalas, como alguns pontinhos e também desenhar os raminhos das florzinhas na restante área da unha, não só para a unha ficar mais preenchida, como também para o contraste de cores de esmalte enter o preto e o branco ficar ainda mais vincado. Vamos começar por ver os modelos de unhas e os esmaltes que quero sugerir hoje e logo depois vou ensinar como fazer essas unhas lindas. 


Unhas Decoradas que são um Luxo, Ideias, Modelos e Esmaltes Lindos


"Sentimental, Sou Dessas" da Coleção Lhamastê, Dailus

Esmalte Chuva de Pétala, Maria Pomposa

Donana + Xô Clichê (Ambos da Haskell)

Só Vim Pela Comida, Coleção Lhamastê da Dailus

 




Framboesa, Avon Color Trend

 Luna, da Vult 5 Free

Esmalte Deu Samba, Haskell

  Partilhe Carinho, Coleção Ju Paes da Impala


Sem dúvida que todas essas unhas ficaram simplesmente perfeitas e as cores de esmalte são todas elas maravilhosas e de algumas de minhas marcas preferidas. Como é algo que vocês sempre me pedem e me perguntam, vou referir quais os esmaltes que eu mais gostei dessa lista, ficando depois no aguardo para que cada uma de vocês fale também para mim qual a sua preferência, para que possamos todas nós trocar ideias sobre esses esmaltes. Minha primeira escolha é o esmalte Deu Samba da Haskell que tem uma cor absolutamente maravilhosa e que eu adoro combinar com um branquinho bem delicado em minhas unhas. E finalmente, vou também escolher o esmalte do último modelo de unhas que é da coleção Ju Paes da Impala, na cor partilhe carinho. Toda essa coleção é composta por cores lindas e essa é sem dúvida uma das minhas preferidas dessa coleção. 


Truque para decoração de unhas com florzinhas lindas e delicadas 




Se você gosta de decorações de unhas com florzinhas e bem delicadas, então super valerá a pena aprender como fazer essas unhas, pois na verdade, são bem mais simples de fazer do que pode parecer quando olhamos somente para o resultado final. Utiliza somente duas cores de esmalte e os desenhos feitos com o pincel, são apenas com gestos bem simples que você irá ver. Os restantes passos são também eles fáceis de fazer e vale a pena experimentar pois o resultado é maravilhoso. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto





Para além dessas duas cores de esmalte, você precisa apenas de dois tipos de pincel. Primeiramente, deverá utilizar um pincel mais largo, com um pincel chanfrado, para desenhar as pétalas das florzinhas. Depois, deverá utilizar um pincel que seja bem fininho para pintar os detalhes com o esmalte preto por cima das pétalas, bem como os raminhos na restante área da unha. 

 

Nesse video com menos de 1 minutinho você irá ver como fazer essas unhas lindas: 

 



 

Embora nesse exemplo que foi utilizado para você aprender como desenhar essas florzinhas e como fazer essa decoração, o interior das florzinhas tenha sido apenas finalizado com alguns pontinhos bem pequenos com esmalte preto, se você gostar, poderá também aplicar uma ou mais pedrinhas no centro de cada uma delas, que eu recomendo que sejam transparentes ou em tons de prata que ficam maravilhosamente bem nessas unhas, dando para a decoração uma delicadeza adicional que ficará bem bonita. 

 



 

Agora que aprendeu como fazer essas florzinhas lindas, que como você viu são mais fáceis de fazer do que podem parecer inicialmente, poderá utilizar tudo o que aprendeu hoje para, combinando com outras técnicas que você já conheça e também com os outros truques e dicas de unhas que eu trago todos os dias, para fazer outras decorações de unhas diferentes e originais, tendo como base as pétalas das florzinhas desenhadas dessa forma, mas depois complementando com outros detalhes diferentes. 

 

 

Tecnologia do Blogger.