Esmaltes Lindos para o dia-a-dia, Cores Maravilhosas e Unhas que Recomendo usar



Apesar de muitas vezes várias meninas me pedirem ideias e sugestões de esmaltes especiais para usar em festas ou eventos, mas também algumas meninas têm pedidos sugestões de unhas decoradas e também de esmaltes que sejam simplesmente ideais para usar no nosso dia-a-dia. Hoje preparei para vocês mais uma seleção de esmaltes magníficos para você experimentar ou voltar a usar, pois todos eles são esmaltes maravilhosos com cores muito bonitas que eu super recomendo. Todos esses esmaltes serão mostrados em unhas muito bonitas, para você ver como cada uma das cores fica na unha. O Esmalte Risqué Granulado Rosé junto com o Esmalte Muriel Diamante Coleção Desertos Gobi, proporciona uma combinação maravilhosa que eu adoro usar. Também o Esmalte Vult 5Free Mergulho nas Maldivas junto Esmalte Vult 5Free, Paraquedas Em Dubai é outra combinação que eu experimentei após ver o exemplo que vou mostrar para vocês e adorei demais. Para além desses esmaltes, trago outros esmaltes Risqué, esmaltes Colorama e também esmaltes Impala, de várias coleções e de diversas cores e tonalidades. 


Para além de mais essa lista de esmaltes que preparei para vocês, hoje vou ensinar com fazer uma decoração de unhas muito bonita, em tons rosa e com uma florzinhas muito bonitas e super fáceis de fazer. É mais uma dessas decorações de unhas que vocês sempre pedem para eu trazer, pois é ideal para iniciantes. Consiste num degradê feito com esmaltes rosa que é bem rapidinho de fazer e com florzinhas maravilhosas, feitas de um jeito simples, com esmalte branco. E para tornar as unhas ainda mais bonitas e com aquele brilho adicional, é também utilizado esmalte com glitter dourado, numa combinação de cores de esmaltes surpreendentemente bonita e também muito vistosa. 

 

 

Mas antes de passar essa dica de unhas que tenho preparada para vocês, vou começar por mostrar a lista dos 9 esmaltes magníficos que falei há pouco para vocês. Como é habitual, os esmaltes serão apresentados em unhas muito bonitas, fruto do trabalho maravilhoso de manicures top do Brasil, para que você possa não só apreciar essas trabalhos de excelência, como também ver com exatidão como cada um dos esmaltes fica na unha, pois a cor por vezes varia um pouco quando comparado ao vidrinho de esmalte que você olha na perfumaria ou na loja, ou no catálogo se sua loja online de cosméticos. Assim, já saberá como os esmaltes vão ficar na suas unhas antes de comprar. Se você pretende aumentar um pouco sua coleção de esmaltes, eu super recomendo que inclua esses esmaltes, pois todos eles são muito lindos. 


9 esmaltes magníficos para você conhecer e experimentar


Esmalte Risqué, Granulado Rosé + Esmalte Muriel Diamante Coleção Desertos Gobi


Esmalte Colorama, Grandes Sucessos, Pimenta Rosa


Esmalte Risqué, K-POP Love, Noites de Verão


Esmalte Vult 5Free, Mergulho nas Maldivas + Esmalte Vult 5Free, Paraquedas Em Dubai



Esmalte Impala, Sonho + Esmalte Dailus, Arco Iris, Nuvem De Algodão + Esmalte Risqué, As Mil Purpurinas + Esmalte Colorama, Pétala Branca (nas pontinhas)


Esmalte Colorama Grandes Sucessos, Mauve Urban


Esmalte Impala Cremoso, Gatinha


Esmalte Vult 5 Free, Expedição a Lua


Esmaltes Risqué, Cigana


 Todos esses esmaltes são muitíssimo lindos e são ideais para você experimentar ou voltar a usar, bem como para você aumentar sua coleção de esmaltes com essa beleza adicional. Como seu sempre peço para vocês e felizmente muitas de vocês sempre corresponde, não esqueça de contar para mim em detalhe qual desses esmaltes você gosta mais ou quais gostaria de usar ou já costuma usar. Isso será útil para todas nós trocarmos ideias, experiências e sugestões de esmaltes, para que todas consigamos ter nossas unhas sempre maravilhosas. 


Unhas decoradas rosa com florzinhas lindas fáceis de fazer


Essa decoração de unhas que vou ensinar para vocês, é muito bonita embora seja bastante fácil de fazer. Combina a beleza de um degradê com esmalte rosa com florzinhas pintadas com esmalte branco, de um jeito muito simples que mesmo quando não sabe desenhar na unha nem está habituada a decorar unhas para além da esmaltação simples, vai conseguir fazer sem dificuldade apenas seguindo esses passos bem simples. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte rosa mais escurinho
  • Esmalte branco 
  • Pedacinho de esponja
  • Glitter dourado

 

 

Se você não tem glitter dourado, pode utilizar esmalte dourado normal ou até esmalte de outra cor para finalizar as florzinhas. Outra sugestão, para quem gosta de usar pedraria nas unhas, é em vez desse esmalte com glitter dourado, aplicar uma pedrinha no centro de cada florzinha que vamos fazer na unha, pois também fica bem bonito.  


Passo 1




Vamos começar por esmaltar a unha utilizando um esmalte rosa clarinho. Passe camadas de esmalte suficientes para que a cor fique bem bonita e bem visível na unha. Certifique-se que a última camada de esmalte seca completamente antes de avançar. 


Depois, num pedacinho de esponja que poderá ser de esponja de cozinha, passe um pouco do mesmo esmalte rosa clarinho e também um pouco do esmalte rosa mais escurinho


Passo 2



Pressione a esponja na unha várias vezes, com o esmalte rosa mais escuro do lado da pontinha da unha e o esmalte mais clarinho do lado da base da unha. Se for necessário, coloque esmalte na esponjinha novamente e pressione de novo na unha várias vezes, até o degradê ficar bem bonito. 


Após os esmaltes rosa secarem, pinte conjuntos de 5 bolinhas com esmalte branco em várias zonas da unha, mas com cuidado para as bolinhas não tocarem uma nas outras nem cada conjunto ficar demasiado perto um do outro. 


Passo 3



Para finalizar as florzinhas, vamos colocar um pouquinho desse glitter dourado no centro de cada florzinha, para dar esse brilho e para criar um contraste de cores maravilhoso, junto com o esmalte branco e os esmaltes rosa. Se não tem ou não gosta de glitter, pinte uma bolinha de esmalte ou aplique uma pedrinha em cada flor. 


Caso utilize o glitter, agora adicione mais uns pedacinhos bem pequenos na restante área da unha, para que a unha fique mais preenchida e conseguir esse efeito que é muito bonito, acentuando ainda mais o contraste das cores. 


Finalizar 



Passe seu extra-brilho para proteger os esmaltes e o glitter por mais tempo e também para as unhas ficarem mais bonitas, com uma finalização bem melhor e com mais brilho. 


Essas unhas com flores são muito fáceis de fazer e o resultado, como você pode ver, é bem bonito. Não terá qualquer dificuldade, pois para além do degradê que bem simples de fazer, apenas terá de usar o esmalte para fazer bolinhas bem fáceis na unha. Pode fazer as florzinhas apenas em uma unha, ou em mais unhas, esmaltando as outras unhas com esmalte rosa, ou fazendo apenas o degradê. 



Experimente também fazer essa decoração utilizando outras cores de esmalte para fazer o degradê. Por exemplo, um esmalte azul mais clarinho e um esmalte azul mais escuro e depois as florzinhas pintadas com esmalte branco, tal como nessa decoração e substitua o glitter dourado por glitter prata, ou aplique uma pedrinha também dessa cor no centro de cada florzinhas. 



Tecnologia do Blogger.