Esmaltes Azulinhos Apaixonantes e Modelos de Unhas com esses esmaltes para usar



 Recentemente trouxe para vocês uma lista extensa e maravilhosa totalmente dedicada a esmaltes azuis e também a unhas decoradas feitas apenas com essa cor de esmalte linda e felizmente essas unhas e esses esmaltes foram bastante elogiadas pelas meninas que acompanham o que eu trago e isso me deixou muito feliz. Então, reuni mais essa lista de unhas com esmaltes azulinhos, para que você possa se inspirar em cada um deles e também para conhecer mais alguns esmaltes para, quem sabe, adicionar alguns deles para a sua coleção de esmaltes, caso sejam core que você goste de ver, seja para decorar ou esmaltar a unha como nessa sugestões, ou para usar de outras formas que você prefira, dentro do seu gosto pessoal. Todas essas unhas estão lindíssimas e as manicures estão de parabéns, pelo que vale muito a pena conferir cada um desses modelos maravilhosos. 


Os esmaltes usados nesses modelos de unhas, embora sejam todos eles azuis, são bastante diferentes entre si, de forma a que todas vocês encontrem o azulinho perfeito para você bem como você gosta. As marcas também são variadas, embora todas elas sejam de enorme qualidade e sejam marcas de esmalte fáceis de encontrar e também que nós já estamos habituadas a adorar suas cores das coleções variadas que sempre estão nos proporcionando, para além, claro também do fator confiança que é muito importante, pois confiamos nesses esmaltes para passar em nossas unhas, sabendo que são de qualidade. 




 

Cada vez mais meninas falam que estão começando a aprender como decorar unhas e que uma das coisas que mais estão sentindo dificuldade é em desenhar na unha com pincel. O meu conselho para todas vocês, é que comecem por fazer formas bem simples, como simplesmente listrinhas ou outros desenhos simples e só depois de sentirem bem confortáveis fazendo esse tipo de desenho básico, comecem a experimentar desenhos um pouco mais elaborados. E para ajudar vocês a praticar, mas também fazendo uma decoração de unhas bem bonita, vou ensinar para vocês uma dica maravilhosa para conseguirem fazer umas unhas lindas que, embora precise utilizar o pincel e esmalte, é super simples de fazer e então é perfeita para você treinar. Primeiramente irei mostrar os modelos de unhas d de hoje e também os esmaltes azuis que quero sugerir para vocês. 

 

Unhas Lindas com Esmaltes Azuis Maravilhosos, Modelos e Esmaltes para Usar


Esmalte Xô Clichê da Haskell


Esmalte Ai que Absurdo da Marchetti


Absinto Blue da Dailus


Esmalte Dailus, Cor: Sorte de Duente





Esmalte Sorte de Duende da Coleção Faça sua Sorte da Dailus


Esmalte Risqué Novo Azul


Esmalte Blanka, Cor: Luiza


Esmalte Haskell Arariana



Para quem, tal como eu, adora unhas decoradas e tem um carinho especial por esmaltes azulinhos, então essa lista certamente será bastante útil para você, não apenas para ajudar você a ter ideias novas de como usar suas unhas, mas também sobre novas cores de esmalte que você poderá experimentar e usar. Pessoalmente, adoro esse esmalte Arariana da Haskell e é um esmalte que eu adoro usar nas minhas unhas, sempre que quero por um azulinho bem bonito. 


Dica fácil para decoração de unhas com esmalte azul



Vou ensinar para vocês uma dica bem simples e fácil de fazer para, em apenas alguns passos bem simples, conseguir uma decoração de unhas bem bonita, diferente e que eu tanho a certeza que vai fazer muito sucesso. Para além disso, como falei em cima, é perfeita para quem está aprendendo como decorar unhas e precisa praticar alguns desenhos simples de fazer na unha utilizando um pincel. 


Precisa de: 


  • 3 esmaltes azuis diferentes: clarinho, médio e escuro
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja

 



 

O esmalte preto irá servir para pintar listrinhas na unha que são bem simples de fazer e que irão originar formas geométricas que ficam lindíssimas por cima do degradê que será feito utilizando a esponjinha e os 3 esmaltes azuis de tonalidades diferentes. É importante que você utilize um pincel fino e se não tem, poderá utilizar um palitinho ou cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte até que ele fique bem fininho. 

 

Assista ao video que tem apenas alguns segundinhos e aprenda como fazer essa decoração:

 



 

Para além das listrinhas que você viu como fazer, que são feitas com o esmalte preto e que originam essas formas geométricas, poderá também, tal como sugerido, pintar todo o contorno da unha com esse mesmo esmalte preto, para conseguir um resultado final bem diferente do habitual e também conseguir um contraste de cores mais bonito entre o preto e os três esmaltes azuis do degradê. 

 






Siga essa sugestão de fazer os desenhos com esmalte preto em duas unhas, mantendo apenas o degradê nas restantes ou, em alternativa, poderá optar por fazer quer o degradê como os desenhos com esmalte preto em todas as unhas. E claro, tem também a opção de utilizar essa decoração em filha única, apenas em uma unha, pois essa é sempre também uma opção acertada e que fica bem bonita.


Tecnologia do Blogger.