Esmaltes Rosa Lindíssimos, Unhas com Esmalte Rosa e Truque Fácil de fazer



 

A nossa cor de esmalte preferida está de volta, falo obviamente do maravilhoso esmalte rosa que é uma cor tão especial e que tanto diz a todas nós e dessa vez além de trazer esmalte lindos com essa cor e também de mostrar diversas ideias de unhas feitas com esmaltes rosa, vou também ensinar um truque maravilhoso que é fácil de fazer e que super vale a pena aprender. Tenho trazido publicações dedicadas exclusivamente a uma cor de esmalte em específico e como o nosso querido rosinha tem sido o mais pedido, então hoje é finalmente o seu dia. Todas essas unhas são lindas e foram feitas por várias manicures que, na minha opinião, são das melhores que o Brasil tem, devido não só à sua qualidade e talento, como também à sua enorme criatividade. Foram utilizados vários esmaltes rosa diferentes e como sempre, após cada modelo, ou vou indicar para vocês qual o esmalte que foi utilizado, tanto o nome como a marca, para ser fácil você encontrar na perfumaria ou loja online. Nessa seleção de hoje, encontra esmaltes Risqué, esmaltes dailus, esmaltes colorama e outras marcas que são mais ou menos as habituais, que estão entre as que todas nós usamos mais, pois têm muita qualidade e as suas constantes coleções sempre têm cores maravilhosas. 


E após vermos essas unhas com esmalte rosa, vou ensinar para vocês 2 truques diferentes para vocês conseguirem fazer duas decorações com essa cor de esmalte que são absolutamente maravilhosas. Para fazer cada uma delas, poderá utilizar os esmaltes rosa que são mostrados nessas unhas, ou, alternativamente, aproveitar para usar antes alguns dos esmaltes que estão na lista de sugestões de hoje. Como é o caso do Cigana Risqué ou até o maravilhoso esmalte natural pétala da colorama. A primeira dessas unhas consiste em pintar parte da pontinha da unha com dois esmaltes rosa ou um rosa e outro lilás, e em seguida utilizar esmalte branco, com o bianco puríssimo da risqué, para pintar contornos para dar forma de flores que são muito bonitas e fáceis de fazer. Nas outras unhas é sugerido um degradê com os mesmos esmaltes ou seja, dois rosa ou um rosa e um esmalte lilás. Já a segunda decoração, se baseia num contraste de cores mais vincado, pois para além do esmalte rosa, utiliza esmalte preto e também um esmalte dourado com glitter, numa decoração que eu adoro usar em minhas unhas. 

Para começar, vamos ver essas 8 ideias belíssimas de unhas com esmalte rosa e imediatamente a seguir irei então ensinar essas duas decorações para vocês. Essa lista é maravilhosa e se você é apaixonada por unhas e tem aquele gostinho especial por esmalte rosa, é certo que vai não só adorar apreciar esses trabalhos maravilhosos dessas manicures top, como também irá conseguir ter várias ideias e inspiração, não só para fazer algumas decorações de unhas iguais às mostradas, mas também para ver como cada um desses esmaltes rosa ficam na unha, para comprar no caso de querer adicionar eles para sua coleção de esmaltes. Vou destacar duas cores como sendo as que eu mais gosto entre as que selecionei para hoje, pois isso é algo que sempre algumas de vocês perguntam e pedem para eu fazer. A minha primeira escolha será o esmalte cigana da risqué, pois é um rosinha bem bonito que é perfeito para utilizar em várias decorações e as unhas ficam lindas com uma esmaltação básica utilizando esse esmalte da risqué. E a minha segunda cor, será o Pimenta Rosa da coleção grandes sucessos da colorama. É um rosa muito bonito e é um daqueles esmaltes que eu nunca fico muitas semanas sem passar nas minhas unhas, pois adoro esse tom. 


8 Ideias Belíssimas de Unhas com Esmalte Rosa


Esmalte Muriel Coleção Desertos, Cor: Gobi + Risqué Granulado Rosé


Esmalte Risqué Cigana


Esmalte Novo Toque Flor de Luz + Esmalte Novo Toque Nud Metálico


Esmalte Dailus Não Me Compare

Esmalte Colorama Natural Pétala + Esmalte Risqué Bianco Puríssimo


Esmalte Ana Hickmann All blush


Esmalte Colorama Grandes Sucessos Pimenta Rosa


Esmalte Risqué Astral

Essas unhas com esmalte rosa são maravilhosas e eu adoro cada uma dessas cores. Deixei para o final esse esmalte astral da risqué, pois embora não tenha sido um dos meus dois destaque do dia de hoje, é também uma cor que eu gosto bastante e que eu super recomendo todas vocês adicionarem para vossa coleção. Nessas unhas ficou muito bonito junto com esse esmalte com glitter e o detalhe do coração com esmalte preto, mas também é maravilhoso para uma esmaltação simples e básica. Agora vou pedir para você também falar para mim quais os esmaltes rosa que você mais gostou entre todas as sugestões de hoje, pois vou adorar saber a sua opinião. 


2 Truque para Unhas com Esmalte Rosa Perfeitas


 

Essas duas unhas com esmalte rosa que eu vou ensinar para vocês, embora ambas utilizem essa cor de esmalte tão única e especial, são bem diferente entre si. Se por uma lado as primeiras unhas ensinam vocês como fazer flores lindas, começando por passar esmalte rosa e depois pintando o contorno com esmalte branco, já as segundas consistem em utilizar esmalte preto e também dourado com glitter para combinar com o esmalte rosa de uma forma bem original que irá proporcionar para suas unhas uma decoração bem bonita e diferente que pessoalmente eu adoro usar. 



Decoração com Esmalte Rosa com Truque para Flores Lindas



Precisa de:


  • Esmalte Rosa clarinho

  • Esmalte rosa mais escurinho ou lilás

  • Esmalte Branco

  • Pedrinha (opcional)


Assista ao video bem curtinho com alguns segundos e veja como fazer:



 

Como você viu essa é uma forma super legal de desenhar as florzinhas na unha. Em vez de utilizar o esmalte rosa para fazer as florzinhas, começa apenas por pintar uma manchinha com essa cor de esmalte e será depois com o esmalte branco, fazendo o contorno, que elas irão ganhar forma. E ficam muito bonitas. Eu adoro essas unhas.

 

Unhas com Esmalte Rosa, Preto e Dourado com Glitter

 


 

Precisa de:

 

  • Esmalte Rosa Clarinho

  • Esmalte Preto

  • Esmalte Dourado com Glitter

 

Confira esse video com menos de 1 minuto onde é mostrado como fazer essas unhas: 

 


 

Esse contraste e combinação de cores de esmalte com o rosa, preto e dourado é maravilhosa. Poderá utilizar o esmalte dourado com ou sem glitter, mas na minha opinião a escolha da versão com o glitter fica bem mais bonita, devido a esse brilho que ele dá para as unhas, deixando elas bem mais vistosas e com um resultado final bem mais brilhante e lindo.


Pode escolher alguns dos esmaltes rosa que sugeri em cima, para adaptar cada uma dessas duas decorações de forma a ficarem exatamente como você gosta. Recorde quais os esmaltes rosa do dia de hoje: 


Muriel Coleção Desertos, Cor: Gobi + Risqué Granulado Rosé
Risqué Cigana
Novo Toque Flor de Luz + Esmalte Novo Toque Nud Metálico
Dailus Não Me Compare
Colorama Natural Pétala + Esmalte Risqué Bianco Puríssimo
Ana Hickmann All blush
Colorama Grandes Sucessos Pimenta Rosa
Risqué Astral



Outra sugestão é combinar o que aprendeu em cada uma das duas unhas que ensinei, para fazer uma só decoração. Por exemplo, poderá desenhar as florzinhas das primeiras unhas, mas em vez de utilizar o esmalte branco para pintar os contornos, poderá experimentar com o esmalte dourado com glitter que foi utilizado no segundo modelo. Esse é só um exemplo que me lembrei e que certamente vou experimentar, mas a ideia é ajudar você a utilizar sua criatividade e sempre experimentar coisas novas com os truques que vai aprendendo, nomeadamente, variar as cores de esmalte utilizadas. 



Tecnologia do Blogger.