Completamente Apaixonada por esses Esmaltes e por essas Unhas Decoradas



Existem muitas unhas decoradas ou simplesmente com esmaltações perfeitas que nos deixam olhando tempos e tempos por serem tão bonitas e claro que sempre temos algumas que gostamos em especial e pelas quais ficamos completamente apaixonadas, seja pelas cores de esmalte que foram usadas ou simplesmente pela forma que a unha foi feita, como é o caso das unhas que irei mostrar no dia de hoje. São várias cores de esmalte diferentes, todas elas em unhas maravilhosamente feitas e com um resultado perfeito, não só para você conhecer cada um desses esmaltes e ver como ficam na unha, como também para se inspirar e ter ideias para esmaltes ou decorar suas unhas. Essa coleção de esmaltes que vou mostrar para vocês, tem esmaltes escuros como um vermelho maravilhoso e também vários esmaltes clarinhos para que encontre várias opções para cada ocasião, para o seu gosto pessoal e também de acordo com cada look que você pretende criar, para que o esmalte que vai passar nas unhas o complemente da melhor forma possível e que tudo fique perfeito. Irei também fazer os meus destaques habituais e também referir quais são os esmaltes de hoje que eu mais gosto, embora confesse que a escolha entre esses foi particularmente difícil, pois fiquei bastante indecisa entre vários desses esmaltes. 


E para quem ainda está a aprender como decorar unhas, trago uma decoração maravilhosa para você utilizar seus esmaltes de uma forma diferente. É uma dica que você poderá utilizar para fazer essas unhas, mas também muitas outras decorações diferentes, tendo apenas de dar um toque de sua criatividade. Com esse truque, os desenhos vão ficar sempre perfeito, mesmo que você não saiba desenhar na unha. Poderá passar o esmalte normalmente ou utilizando uma esponjinha com as suas cores de esmaltes preferidas, para criar aquele efeito degradê que fica sempre tão maravilhoso na unha e dá aquele aspeto e resultado final para a decoração que todas nós adoramos. Para fazer essas unhas, foram utilizados esmalte lilás e também esmalte roxo, mas poderá experimentar outras combinações, aproveitando também para usar os esmaltes que sugiro na lista de hoje. O esmalte Só Jujuba da Risqé com o esmalte Carmem também da Risqué, é uma combinação que você poderá fazer, pois fica muito bonita. 



Mas em primeiro lugar, antes de ensinar essa dica para decorar unhas, vou começar por apresentar os esmaltes que são um arraso, especialmente para para você que adora unhas decoradas e tudo o que envolve nail art. Como sempre, junto a cada uma das unhas tem o nome e a marca do esmalte utilizado, para facilitar você encontrar em qualquer perfumaria ou em qualquer loja online de venda de cosméticos e esmaltes, tendo apenas de pedir para a funcionária o nome do esmalte que pretende ou pesquisar por esse nome na loja online. Muitas dessas lojas por vezes estão na promoção, então vale sempre a pena procurar em mais do que um site, para encontrar o melhor preço para você e assim conseguir aumentar sua coleção de esmaltes de uma forma mais econômica. Confira cada uma dessas unhas perfeitas e todos os esmaltes.


10 Unhas e Esmaltes que são um Arraso 


Eu Era Feliz E Sabia Só Jujuba Rosa Risqué


Determinada Vult 5Free


Chik Pop da Coleção K-Pop Love Risqué


Vinho Romântico Avon

Carmem da Risqué



Esmalte Pipoca Doce Risqué


Última Taça da Haskell


Martini Dailus


Púrpura Chic da Joud


Didididiê da Impala, Coleção Ju Paes



Esse esmalte Didididiê da Impala é lindo demais e essas unhas estão simplesmente perfeitas. Mas ainda assim consegui resistir em escolher esse como sendo meu preferido, embora fique bem perto. Como falei em cima, a escolha de hoje foi bem difícil e tenho a certeza que a sua também será, pois todas essas unhas e esmaltes são um arraso. Mas acabei selecionando o maravilhoso Carmem Risqué, pois é não só a minha cor preferida entre todas essas, como também um dos esmaltes que eu mais gosto no geral. A sua cor é linda e fica maravilhosa na unha, tendo tudo o que eu gosto e procuro quando quero uma esmaltação que eu olhe e veja que é a minha cara. Agora é também a sua vez de fazer sua escolha e eu fico no aguardo para saber, pois vou adorar trocar ideias com você. 


Dica para Unhas Perfeitas com 2 Cores de Esmalte

 

Com essa dica, é garantido que o desenho ficará sempre perfeito na unha após você passar o esmalte seja com o pincel ou, alternativamente, utilizando uma esponja para fazer um degradê. Se nunca fez, não se preocupe pois também vou mostrar e ensinar como fazer, mas é bem simples, só tem de passar os esmaltes numa esponja e em seguida na unha. Mas já veremos com mais pormenor. Essa dica consiste em cortar um pedacinho de papel com o desenho que pretende, para ajudar a decorar a unha.

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte lilás
  • Esmalte roxo
  • Pedacinho de esponja
  • Papel e tesoura 



Utilize quaisquer duas cores de esmalte que você queira combinar, mas recomendo que uma seja mais clarinha e a outra um pouco mais escurinha para que os esmaltes quando combinados, façam um efeito degradê mais visível e mais bonito na unha. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, deverá esmaltar a unha utilizando o esmalte lilás clarinho. Passe pelo menos duas camadas desse esmalte, pois ele é muito claro e queremos que a cor fique bem visível na unha. Deixe que o esmalte seque por completo. 

 

Depois, com uma tesoura, corte um pedacinho de papel com esse formato em zig-zag. Também poderá um pedacinho de plástico e assim, pode limpar o esmalte dele após cada utilização para que possa decorar unhas novamente outro dia. Coloque o pedacinho que cortou na área da unha que é mostrada


Passo 2




Em seguida, passe o esmalte lilás e o esmalte roxo num pedacinho de esponja, sem deixar qualquer espaço entre eles. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois funcionará muitíssimo bem e sem qualquer problema. 


Agora, pressione a esponja na ponta da unha várias vezes, com o esmalte roxo do lada da pontinha da unha e o lilás para o outro lado. Se for necessário, coloque mais esmalte na esponja e repita até que esse efeito fique bem bonito. 


Passo 3




Remova da unha o pedacinho de papel ou de plástico com cuidado e imediatamente após ter passado os esmaltes. Pois se o esmalte começar secando, poderá repuxar e danificar a esmaltação. 


Limpe todo o excesso de esmalte ao redor da unha. Dependendo da quantidade, poderá precisar utilizar um pouco de acetona ou removedor de esmalte, com um palito com algodão ou simplesmente um pincel. 


Finalizar

 


 

Após passar o extra-brilho e deixar secar, as unhas estão prontas. Apenas com um pouquinho de criatividade e mesmo sem grandes conhecimentos em decoração de unhas, é possível fazer várias decorações bem bonitas e originais, como é o caso dessas unhas. 

 

Para além do esmalte das cores que você escolher, basta um pedaço de qualquer esponja e um pouquinho de papel, para que o desenho fique maravilhoso e as unhas tenham esse efeito lindo. Pode fazer o degradê ou em alternativa passar o esmalte normalmente para ir variando o resultado final.

 

 

Experimente diferentes combinações de cores de esmalte e também poderá cortar o papel com formatos ou desenhos diferentes. Desde uma tirinha simples para fazer uma listrinha perfeita na unha, como até em formato de coração para que ele fique maravilhoso na unha, mesmo sem precisar desenhar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.