Dica Fácil para ter Unhas Perfeitas e 8 Modelos de Unhas Lindíssimas



  Estou de volta com mais ideias de unhas decoradas, todas elas maravilhosas e bem diferentes, para que todas as meninas encontrem algum modelo que seja exatamente do jeito que cada uma de vocês mais gosta de usar, sendo que, pessoalmente, eu adoro todas elas e usaria cada um desses modelos em minhas unhas e espero que vocês gostem também. Todas essas unhas são trabalhos de manicures que têm muito talento e que colocam bastante qualidade, criatividade e claramente também muito amor em cada um dos trabalhos que fazem e quando assim é o resultado final só pode ser como o que você irá ver, ou seja, unhas maravilhosas que são uma delícia de apreciar. Essas unhas são também perfeitas para você tirar ideias para fazer decorações em suas unhas, lembrando que certamente que vai também encontra alguns modelos ou cores de esmalte que você sabe que são a cara daquela sua amiga que também é louca por esmaltes e por tudo o que tenha a ver com unhas, então não esqueça de mostrar para ela pois tenho a certeza que ela irá adorar a surpresa para também se poder inspirar nesses modelos de unhas que como falei são verdadeiramente deslumbrantes e muitíssimo bem feitos, graças ao talento dessas manicures. Então, valerá muito a pena você conferir cada um desses modelos pois certamente que vai encontrar um perfeito para você usar em suas unhas. 


Para além dessas unhas decoradas muito lindas que irei mostrar hoje, tenho também mais uma dica de unhas para ensinar para você. Com essa dica, você vai aprender como fazer uma decoração de unhas com um efeito bem bonito e que para além de ser bem diferente e original, como você irá ver, para fazer, tem de seguir apenas alguns passos bem simples e rapidinhos de fazer. Essa é uma daquelas decorações de unhas que você mais pedem para eu trazer, pois apenas precisa usar os esmaltes de um jeito bem simples, sem precisar saber desenhar na unha, para conseguir uma decoração lindíssima. Para fazer essas unhas, iremos primeiramente fazer uma esmaltação de fundo, deixando a base da unha sem esmalte para ser diferente e ficar bem bonito. Depois iremos passar um pouco de esmalte branco com um pincel, espalhando ligeiramente o esmalte na unha para conseguir umas formas bem diferentes. Depois disso, novamente com esmalte branco, iremos então passar novamente mas desta vez sem espalhar, desenhando umas listrinhas irregulares por cima do esmalta branco que espalhamos um pouco anteriormente e o resultado é verdadeiramente surpreendente. Para finalizar, iremos aplicar um pedacinho de uma fitinha prata, que poderá também ser um adesivo de unhas, com você preferir. 





Mas ainda antes de mostrar essa decoração e ensinar essa dica para você aprender como fazer esse efeito tão bonito nas unhas, vou começar por apresentar para vocês os modelos e ideias de unhas decoradas que separei para trazer no dia de hoje. Embora todas essas unhas sejam bem diferentes entre elas, utilizando também cores de esmalte variadas, desde ao esmalte azul, passando pelo marrom e outros esmaltes, todas elas têm em comum o fato de serem verdadeiramente deslumbrantes e que para além de os trabalhos serem bem criativos e as cores de esmalte combinarem maravilhosamente bem, todas as unhas estão também elas muitíssimo bem feitas, fruto do talento e qualidade dessas manicures que super capricharam nesses trabalhos. Quero muito saber qual desses modelos você com mais vontade de fazer em suas unhas, lembrando que estou também sempre disponível para ajudar, passando ficas ou explicando os passos necessários caso você tenha gostado particularmente de alguma dessas unhas e queira experimentar fazer. 


Unhas Decoradas Deslumbrantes para Usar e Arrasar

 





 







 

Pessoalmente, adorei bastante todos esses modelos de unhas incluindo esse último que combinou maravilhosamente bem esse esmalte cinza da colorama, com esmalte branco e também esses adesivos de florzinhas maravilhosos. Também gostei bastante do pormenor da pedrinhas decorativas em cada uma das unhas que não tem o adesivo, pois deu um toque de brilho e beleza adicionais para a decoração. Recordo que quero muito saber qual desses modelos de unhas você preferiu e se pensa experimentar fazer eles em suas unhas ou simplesmente pedir para sua manicure fazer para você. 

 

Dica Fácil para Decoração de Unhas Lindas e Delicadas

 

Essa dica que vou passar hoje vai proporcionar para suas unhas um efeito bem diferente do habitual e que quando olhamos para o resultado final, podemos pensar que é bem difícil de fazer, mas como você vai ver, é na realidade bem simples e rápido de fazer. Vai aprender como fazer essas unhas lindas e delicadas, apenas seguindo alguns passos bem simples que vai aprender sem qualquer dificuldade. 

 

 Precisa de: 


  • Esmalte para esmaltação de fundo
  • Esmalte branco
  • Fitinha ou adesivo prata





Para passar o esmalte branco nas unhas, você deve utilizar um pincel fino. Se não tem nenhum, pode simplesmente usar um palito de dente ou, alternativamente, cortar muitos dos fios de um pincel de qualquer vidrinho de esmalte ou base que tenha em casa e já tenha terminado, até o pincel ficar bem fininho. 


Passo 1




 

Comece por esmaltar a unha utilizando a cor de esmalte que você escolher para o fundo. Esse esmalte não deve ser demasiado clarinho, pois seguidamente iremos passar branco por cima, então se for muito clarinho não se irá notar bem o branco. Deverá deixar a base da unha sem esmalte, como é mostrado. 


Depois, utilize um pincel fino ou um palito para passar esmalte branco na unha. Faça várias listrinhas irregulares e logo em seguida espalhe ligeiramente o esmalte, passando o pincel por cima, de forma a conseguir esse efeito. 


Passo 2




Em seguida, volte a pintar listrinhas irregulares com o mesmo esmalte branco, mas desta vez não espalhe o esmalte e deixe as listrinhas com o esmalte bem opaco e visível, para conseguir esse contraste de formas e também de tonalidades do branco. Se quiser, pode também passar um pouquinho de esmalte cinza. 


Em seguida, aplique um adesivo de unhas prata com essa forma ou corte um pedacinho de uma fitinha decorativa para unhas. Deverá ser aplicado no contorno inferior da esmaltação de fundo, logo acima da zona da unha que ficou sem esmalte. 


Finalizando 




No caso, não foi utilizado, mas se você gostar, poderá aplicar uma pedrinha bem pequena e de cor clarinha em cada uma das unhas. Se optar por utilizar as pedrinhas, recomendo que aplique elas na zona da unha que ficou sem esmalte, bem ao centro. Eu já experimentei e gostei bastante, então super recomendo para quem gosta de pedrinhas nas unhas. 


E em seguida apenas precisa, como habitualmente, passar o seu extra-brilho preferido para que as unhas fiquem ainda mais bonitas, com aquele aspeto bem brilhoso e elegante, bem como para que os esmaltes e as fitinhas fiquem protegidos e durem perfeitinhos na unha por mais dias. 




 

Com essa dica que você aprendeu, poderá fazer e criar várias decorações de unhas diferentes. Simplesmente tem de escolher uma cor de esmalte para fazer a esmaltação de fundo e em seguida escolher uma outra cor de esmalte para complementar a decoração. Primeiramente, com essa cor, desenha as listrinhas e arrasta um pouco o esmalte e em seguida pinta novamente listrinhas por cima, mas sem arrastar os esmaltes, deixando a cor bem mais visível. As unhas ficam lindas!

 

 

Tecnologia do Blogger.