Dica para ter Unhas Decoradas mais Brilhantes e 8 Ideias de Unhas Lindas



Estou de volta e dessa vez voltei com muitas surpresas de unhas decoradas lindas, querendo agradecer o fato de todas vocês sempre acompanharem as minhas dicas de unhas que trago todos os dias, além de também contribuírem com vossa opinião e fazendo vossos pedidos sobre quais as unhas que mais querem ver e aprender como fazer. Quero também agradecer o carinho que recebo todos os dias de vossa parte, agradecendo os truques e dicas de decoração de unhas que eu vou passando e agradecer também as sugestões e perguntas que vocês sempre em estão enviando todos os dias.

Se alguém falar para você que existe um truque para decorar unhas, que pode ser utilizado em qualquer decoração de unhas, seja ela qual for, e que para isso você apenas necessita de utilizar o dedo, você vai ficar sem entender o que fazer, mas eu vou ensinar e mostrar para vocês o quão simples é esse truque e como o resultado fica bonito.




E depois vou ainda mostrar para vocês vários modelos de decorações unhas muito bonitos, pois sei que é algo que vocês sempre pedem para eu trazer e eu adoro mostrar para vocês e saber que vocês adoram essas inspirações de unhas decoradas,


Truque fácil para unhas decoradas mais bonitas


Esse truque dá certo em qualquer decoração de unhas que você queira fazer. Vai dar mais brilho e um efeito diferente e muitíssimo bonito.

truque para as unhas decoradas ficarem mais bonitas e brilhantes


1 - Pinte a unha com o esmalte que você escolher. Aqui foi utilizado um rosa lindo.

2 - Passe um pouco que esmalte de glitter prateado numa superfície de plástico bem limpa.

3 - Pressione o dedo no esmalte de glitter, para ele grudar no dedo.

4 - Agora só precisa pressionar o dedo na unha várias vezes.

resultado do truque de unhas decoradas bonitas e com brilho


5 - As unhas com ficar com essa brilho irregular, que dá um efeito lindo!

Só conseguirá esse efeito aplicando diretamente com o dedo e não com um pincel. Esse é o truque, meninas.

6 - Agora só tem de fazer a decoração que você pretende, por cima desse esmalte de glitter. Dá certo com qualquer decoração!


E vejam como ficam lindas! O esmalte de glitter aplicado com o dedo faz toda a diferença e deixa a decoração muito mais bonita e brilhante. Experimentem e depois mostrem para mim.

Modelos de unhas decoradas lindas

Como é habitual e como vocês sempre pedem para mim, deixo para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas e maravilhosas. Espero que gostem dessas sugestões e que sejam a inspiração para as vossas próximas unhas que você fizer ou então para pedir para a sua manicure para nas suas unhas quando for ao salão na próxima vez. 




Só vai ficar difícil escolher qual a mais bonita, porque todas elas são maravilhosas e especiais.

unhas decoradas lindas e brilhantes 1

unhas decoradas lindas e brilhantes 1

unhas decoradas lindas e brilhantes 2

unhas decoradas lindas e brilhantes 3

unhas decoradas lindas e brilhantes 4

unhas decoradas lindas e brilhantes 5

Tecnologia do Blogger.