Conheça o Nome desses Esmaltes com Cores Lindas e esse Modelos de Unhas Perfeitas



  Como sempre é habitual todos os dias e como muitas de vocês já sabem por sempre seguirem o que eu trago diariamente, preparei não apenas cores de esmalte para apresentar e recomendar para vocês, sendo que também estarei mostrando o nome e a marca de cada um deles, mas também escolhi ideias de unhas lindas para serem feitas usando as cores apresentadas. Todas essas unhas, para além de estarem lindíssimas e muito bem feitas, utilizam esmaltes maravilhosos que eu quero muito mostrar e também sugerir para todas vocês. São modelos de unhas que são o resultado do maravilhoso trabalho super criativo e com imensa qualidade de diversas manicures que nos proporcionaram esses resultado lindos, perfeitos não apenas para que nós passamos apreciar, mas também aproveitar algumas ideias para nos ajudar a ter aquela inspiração que por vezes teima em não aparecer na hora de nós decidirmos e escolhermos como queremos fazer nossas unhas, seja em casa feitas por nós mesmo, ou indo visitar nossa queridinha manicure lá no salão. Nessas unhas, foram utilizados esmaltes das marcas que todas nós mais utilizamos, devido não apenas a sua qualidade de topo, com também pelas lindíssimas cores que suas sucessivas coleções nos trazer e que sempre nos continuam surpreendendo. Inclui esmaltes Dailus, Avon, Colorama e ainda outras de qualidade semelhante e que sei que a maioria de vocês, tal como eu, utiliza com bastante frequência. Mas não se preocupe, pois como sempre, porque é algo que vocês sempre pedem, vou deixar qual o nome e qual a marca de cada esmalte, bem juntinho a cada modelo de unhas, para tudo ficar bem simples para você. 


Mas as surpresas do dia de hoje não irão ficar por aí, pois para além desses modelos de unhas e desses esmaltes que são um luxo, vou também ensinar para vocês uma decoração de unhas maravilhosa que eu adoro usar. Essas são umas unhas que eu, faz um tempinho, mostrei para vocês. Apenas mostrei o resultado final, junto com outras decorações de unhas que estava mostrando para ajudar vocês terem ideias para vossas unhas. Então recebi vários pedidos para eu mostrar e ensinar como fazer essa decoração, pois não estavam conseguindo entender como fazer para conseguir aquele efeito tão único e bonito na unha. Hoje irei explicar e também mostrar em detalhe tudo o que precisa saber para conseguir fazer essa decoração sem dificuldade. 





Essa decoração de unhas tem um resultado bem bonito e diferente, que embora seja bem elaborado, como você irá ver mais em baixo, consiste apenas em utilizar seus esmaltes para fazer passos que são bem simples e rápidos de fazer. Iremos começar por esmaltar a unha utilizando um esmalte bem clarinho e deixar secar muito bem essa esmaltação de fundo. Depois, iremos passar um pouco de três esmaltes, de forma irregular, na pontinha da unha. No caso, foram utilizado esmaltes azul, laranja  e roxo. Seguidamente, iremos colocar um pouco de esmalte branco num pincel e depois passar suavemente na ponta da unha, de cima para baixo, o que vai também arrastar um pouco dos três esmaltes que passamos anteriormente e dar um efeito bem bonito para suas unhas. Falta apenas pintar duas listrinhas com esmalte prata com glitter e finalmente, para dar ainda mais brilho e deixar as unhas ainda mais vistosas, iremos colocar várias pedrinhas por cima das listrinhas que pintamos com o esmalte prata com glitter. O resultado é verdadeiramente surpreendente e essa é uma decoração que sem dúvida que vale a pena aprender. Comecemos por ver esses modelos de unhas e esmaltes muito lindos e logo depois vou ensinar para você em detalhe como se faz essas unhas. 


Unhas Lindas com Esmaltes que são um Luxo para Experimentar e Usar 


Salto 20 da Dailus

Taça de Cristal da Dailus

Cinza Vinil da Dailus

Dieta Hoje Não, Qual sua Vibe da Colorama

(Amarelo) Espanta Tédio da Anita + (Fundo) Collant Bailarina da Impala

 




Amêndoa, Color Trend da Avon

Bem Me Quero da Dailus

Doce de Coco da Dailus (Antigamente chamava Bombocado)

Black + Chic Pele (Ambos da Colorama)

Morena da Dailus

Chic Pele da Colorama


Sei que será bem difícil você escolher um só esmalte, mas como sempre peço, quero muitíssimo saber qual desses esmaltes é a sua preferência, para que depois possamos trocar impressões, ideias e dicas de como usar esse e todos os restantes esmaltes em nossas unhas, para conseguimos esmaltações e decorações mais bonitas. Pessoalmente, embora adore cada um deles e achar todas essas unhas um luxo, o esmalte dessa lista que eu mais gosto é o Taça de Cristal da Dailus, pois é o meu esmalte preferido para esmaltar o fundo da unha quando faço uma francesinha. 


Dica para Decoração de Unhas Lindíssima e Diferente




Essas unhas embora tenham esse resultado final que é bem bonito, diferente e elaborado, como você irá ver, consiste em um conjunto de passos que são bem simples e fáceis de fazer. Não precisa saber desenhar na unha, pois apenas terá de passar esmaltes de forma bem irregular, pois esse é o resultado pretendido de pois fazer duas listrinhas bem simples de fazer com esmalte prata que poderá ser com ou sem glitter. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte azul
  • Esmalte azul
  • Esmalte laranja
  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata com ou sem glitter
  • Pedrinhas (opcional)





O último passo dessa decoração, como você irá ver, será a aplicação de várias pedrinhas na unha, que deverão ser colocadas bem por cima das listrinhas que iremos fazer com o esmalte prata com glitter. Porém, a sua aplicação é totalmente opcional e poderá fazer essa decoração sem colocar as pedrinhas ou optando ainda por aplicar somente uma em cada unha, pois também ficará bem bonito. 


Confira esse video com cerca de 30 segundos onde é mostrado para você como fazer essas unhas: 





Lembre-se que deverá passar o pincel com o esmalte branco sem num movimento de cima para baixo, para que esse movimento não só adicione um toque de esmalte branco para as unhas, mas também arraste um pouco os três esmaltes que você passou na unha anteriormente. Para isso deverá então passar o branquinho, antes que os esmaltes azul, laranja e roxo comecem secando, para seja possível fazer esse efeito na unha que é tão bonito e diferente. 





Essa é também uma forma bastante criativa que você poderá utilizar para fazer o fundo da unha para diversas decorações de unhas diferentes. Comece sempre por fazer uma esmaltação de fundo com uma cor de esmalte que não seja muito escura e depois passe as três cores de esmalte que você escolheu no topo da unha e sempre de forma irregular. Após depois passo o pincel com o esmalte branco, poderá complementar a decoração do jeito que preferir, seja simplesmente com listrinhas como foi sugerido com o esmalte prata, desenhos mais elaborados feitos com um pincel ou até aplicando um adesivo de unhas por cima desse fundo tão diferente e bonito. 



Tecnologia do Blogger.