Aprenda essa Dica Fácil para ter Unhas Perfeitas e 8 Ideias de Unhas para Usar



Além de trazer ideias de unhas lindas para que possam ter mais opções de como usar vossas unhas, tento sempre decorações novas e originais, vou também ensinar uma dica maravilhosa que é fácil de aprender e vale muito a pena experimentar. Essa é uma daquelas dicas que tem a enorme vantagem de para além de ensinar para você como fazer uma decoração de unhas linda e fácil, vai depois também permitir você utilizar o que vai aprender para fazer muitas unhas diferentes, utilizando esse mesmo truque e técnicas simples. Assim, essa dica é ideal tanto para iniciantes, como para quem já tem mais experiência em decoração de unhas. No dia de hoje selecionei não apenas ideias de unhas absolutamente maravilhosas, mas também um dica de unhas que super vale a pena aprender como fazer. 

 

 

Após aprender como fazer essas unhas, com uma simples alteração das cores dos esmaltes que você utilizar, irá conseguir decorações perfeitas para qualquer que seja o seu look e pode também facilmente, como verá mais à frente, alterar um pouco as formas que são feitas nas unhas, para ficarem ainda mais diferentes e originais, garantindo que sempre que você faz suas unhas, terá novidades para usar e fazer muito sucesso. E a melhor parte é que é mesmo muito fácil de fazer.

 

Antes de passarmos a esse truque de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 11 ideias lindas de unhas decoradas lindas. Sei que vocês gostam que eu sempre mostre vários modelos de unhas, pois é importante ir conhecendo mais modelos diferentes para que isso ajude sua criatividade e tenha sempre ideias novas para decorações de unhas, se inspirando nos vários modelos que eu sempre trago para vocês e claro em todos os outros que vocês vão vendo em outros locais.

 

11 ideias lindas para unhas decoradas

 











 

Esses modelos de unhas são muito bonitos e espero que você tenha gostado desses modelos e ideias, tanto como eu gosto de cada um deles, pois selecionei eles com muito carinho para vocês. Se inspire no modelo que você mais gostou, ou, em alternativa, como eu costumo recomendar, pode utilizar ideias de modelos de unhas diferentes, para criar uma só decoração com um pouquinho de inspiração de cada um deles, de maneira a criar umas unhas que são totalmente originas e completamente a sua cara. 


Dica para fazer unhas decoradas perfeitas facilmente 

 

Essa é uma forma muito simples e rápida de fazer unhas decoradas muito bonitas e com um resultado perfeito, pois seguindo esses passos, não tem como errar e não precisa fazer desenhos difíceis na unha. Mesmo se você não tiver experiência em decorar unhas, vai certamente conseguir um resultado perfeito em suas unhas. 

Precisa de:

  • Esmalte nude clarinho (ou outra cor clarinha)
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte prata com glitter

 

 

Pode utilizar outras cores de esmalte para fazer essa decoração. O importante é você aprender esses passos simples, como pintar as linhas nas unhas, como preencher algumas delas com a outra cor e passar o esmalte prata com glitter para dar um brilho e beleza extra para a unha.

 

Passo 1

 

 

Comece por esmaltar a unha utilizando esse esmalte nude bem clarinho, ou outra cor de esmalte bem clarinha que você prefira, como por exemplo o branco. Deixe o esmalte secar completamente antes de continuar. 


Depois, com o esmalte preto, pinte essas linhas curvas na unha como é mostrado. Devem ter algum espaço entre elas para que seja conseguido o efeito pretendido. 



Depois, pinte outras linhas curvadas iguais, mas do outro lado da unha, de forma a que elas se cruzem com as primeiras. 


E pinte ainda outras linhas, agora de baixo para cima, também cruzadas, para conseguir um desenho parecido ao que é mostrado. 


Passo 3


Pinte alguns dos espacinhos com o esmalte vermelho, ou outra cor que você prefira e deixe outros espacinhos sem esmalte, para conseguir esse efeito axadrezado muito bonito.


Agora, deverá contornar o esmalte preto, utilizando esmalte prata com glitter, para dar um brilho adicional para a decoração e conseguir um contraste de cores muito bonito. 


Finalizando 



Finalize, como sempre, com um extra-brilho, para suas unhas ficarem mais bonitas e perfeitas na unha por muito mais tempo e também para dar aquele brilho adicional que torna as decorações mais bonitas e com aquele aspeto bem mais profissional. 


E as unhas estão prontas e lindas. E com você viu, não precisa fazer desenhos difíceis na unha. É tão simples como pintar linhas simples na unha e depois preencher o interior com o esmalte. Não tem obrigatoriamente de passar o esmalte prata com glitter, mas a verdade é que se utilizar, as unhas ficam muito mais bonitas. 



Agora pode fazer essa decoração de unhas linda sem dificuldade, lembrando também que basta alterar as cores de esmalte para que a decoração fique completamente diferente e possa combinar melhor para a ocasião, com sua roupa, etc. E se pintar as linhas de forma um pouco diferente, terá também a possibilidade de conseguir ainda mais decorações originais. Utilize o que aprendeu e dê seu toque especial de sua criatividade. 



Tecnologia do Blogger.