O Poder do Esmalte Vermelhão, Unhas Decoradas Poderosas para usar



Sem dúvida alguma que o esmalte vermelho e uma das cores de esmalte preferidas de muitas de nós, muito devido ao fato de qualquer esmaltação básica deixar nossas unhas lindas e poderosas e de proporcionar também decorações de unhas lindas e vistosas, combinando com outras cores de esmalte para termos decorações de unhas mais elaboradas. Anteriormente, quando trouxe os esmaltes azuis, depois os verdes, muitas de vocês pediram para que o dia dos esmaltes vermelhos chegasse rapidinho então trago ainda antes do que estava programado. Como sempre, as marcas dos esmaltes são variadas, tem esmaltes Avon, esmaltes Risqué, esmaltes Dailus, esmaltes Colorama e até um esmalte Dote que também é muito bonitinho. O esmalte colorama tapete vermelho claro que está nessa lista, pois como já falei anteriormente é um dos meus vermelhos preferidos, assim como o esmalte Dailus Vermelho Merengue e também o esmalte Avon Mark Gel Vermelho Atitude. Esses e os outros esmaltes vermelho serão mostrados em decorações de unhas que eu adorei e que espero que vocês gostem também. 


E o truque de unhas para o dia de hoje, como é óbvio, será também utilizando esmalte vermelho. Poderá escolher o tom de vermelho que preferir, mas para essa decoração, vou sugerir um de 3 esmaltes: o Esmalte colorama tapete vermelho, esmalte Colorama Deixa Beijar ou em alternativa o esmalte Dailus Suco De Tomate. Qualquer um deles ficará muito bonito nessas unhas e será uma escolha bem acertada. Para além do vermelho, essa decoração utiliza esmalte preto, para o qual sugiro o esmalte Cremoso Dailus Black Tie, o esmalte Risqué Preto Sépia ou se preferir, pode utilizar o esmalte Colorama cremoso Black. Relativamente aos detalhes com esmalte branco que essa decoração utiliza, o esmalte colorama Pétala branca será uma boa opção, mas use o branquinho que você tiver em casa, não tem que ser obrigatoriamente esse esmalte colorama. 



Vou começar por mostrar essas 8 unhas com esmaltes vermelhos maravilhosos, para depois disso ensinar como fazer essas unhas que hoje que são bem bonitas, diferentes e que utilizam um truque super bacana que vale a pena aprender. Já referi que dois dos meus esmaltes vermelhos preferidos são o esmalte Colorama tapete vermelho e o esmalte Dailus vermelho merengue, mas tem dois esmaltes dessa lista que eu também quero recomendar em especial, pois como você vai ver em baixo, eles ficam maravilhosamente bem na unha. São eles o esmalte Colorama Cremoso Deixa Beijar e também o esmalte Avon Vermelho Atitude. Essas duas unhas, bem como as restantes, estão maravilhosamente bem esmaltadas e decoradas por manicures de excelência, sujo talento eu muito admiro e que espero que vocês gostem também desses trabalhos de unhas com esmalte vermelho. 


8 Unhas com Esmaltes Vermelhos que são um Luxo 


Esmalte Avon Mark Gel Vermelho Atitude


Esmalte Dote Somos Todas Donas da Rua Cor Amiga


Esmalte Colorama Cremoso Deixa Beijar


Esmalte Colorama Tapete Vermelho



Esmalte Dailus Vermelho Merengue


Esmalte Dailus Queridinhos Suco De Tomate


Esmalte Risqué Carmim


Esmalte Dailus Faça Sua Sorte Semente de Romã


Suspirando após ver tantas unhas tão lindas e todo esse luxo de esmaltes que eu adoro. Se você for como eu e adorar esmaltes vermelhos, essa é uma lista que vale a pena ver e rever. Impossível não ficar com vontade de pegar nosso esmalte colorama tapete vermelho ou esmalte Dailus Semente de Romã e passar nas unhas agora mesmo, para ficar com esse look vermelhão que é tão maravilhoso. Já disse para vocês que aquele esmalte Dailus e o esmalte Colorama tapete vermelho estão entre os meus preferidos, agora não esqueça de falar para mim também qual são os que você mais gosta. 


Decoração de unhas com esmalte vermelho com truque maravilhoso


Essa decoração de unhas com esmalte vermelho, preto e branco, para além de ter essa combinação de cores de esmalte que formam um contraste sempre tão bonito, utiliza também um truque bem diferente e com um efeito único na unha. Vamos pingar um pouquinho de esmalte preto em água para depois colocar na unha e conseguir uma decoração linda que como você vai ver é bem fácil de fazer. Como sugestão, utilize o esmalte colorama tapete vermelho, o esmalte Risqué Preto Sépia e o esmalte colorama pétala branca ou o esmalte avon branco leite, se preferir. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Potinho com um pouco de água

 


Para utilizar esse truque de pingar o esmalte preto para formar aquele género de película de esmalte para depois colocar na unha, a água pode estar em temperatura ambiente e depois deverá utilizar objetos finos como palito ou cotonete para mover o esmalte na água. Mas vou mostrar tudo direitinho para vocês. 


Passo 1



Comece por esmaltar o topo da unha mais ou menos até um pouco abaixo da metade da unha, com ssa forma arredondada, utilizando um esmalte vermelho. Pode utilizar o esmalte colorama tapete vermelho, esmalte Avon vermelho atitude ou outro que você tenha em casa.


Depois, num potinho com um pouco de água na temperatura ambiente, pingue um pouquinho de esmalte preto. Não precisa colocar muito, apenas esse pouquinho como é mostrado. Para esse preto, recomendei o esmalte Dailus Black Tie ou esmalte Risqué Preto Sépia, mas utilize aquele que você preferir. 


Passo 2



Após o esmalte preto "abrir" na água, utilize dois objetos fininhos como dois palitos ou cotonetes, para unir uma das pontinhas formando um gênero de lacinho. 


Faça o mesmo do outro lado do esmalte preto, utilizando os mesmos objetos, até que o esmalte preto tenha esses dois lacinhos, um de cada lado. 


Passo 3




Retire essa película de esmalte e coloque na unha por cima do esmalte vermelho, removendo o excesso até que fique direitinho e do tamanho da unha. Depois, pinte a zona em baixo do esmalte vermelho, utilizando esmalte preto, dando essa forma arredondada como é mostrado. 


Pinte várias bolinhas com esmalte branco, utilizando o esmalte colorama pétala branca, o esmalte Dailus festa do branco, ou outro que você preferir. Essas bolinhas deverão ser no contorno superior e interior do esmalte preto, sendo que as bolinhas do centro deverão ser maiores do que as das laterais, para conseguir esse efeito bem bonito. 


Finalizando 




Se gostar, pode ainda aplicar uma pedrinha no centro do desenho de esmalte preto perto da base da unha, ou até um pouco mais em baixo, bem juntinho à base da unha na zona que ficou sem esmalte. Mas, pessoalmente, prefiro essa decoração sem utilizar a pedrinha decorativa. Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontinhas!


Nas outras unhas faça a mesma decoração ou então faça desenhos diferentes utilizando as outras cores de esmalte. Ou se preferir, faça a decoração em uma só unha e esmalte as restantes unhas com um esmalte preto como o esmalte Risqué Preto Sépia ou com esmalte vermelho como o nosso queridinho esmalte colorama tapete vermelho. 



Esse truque que você aprendeu de fazer aquele gênero de película com o esmalte dentro de um pouquinho de água é bastante útil para você faze as mais variadas decorações em suas unhas. Depois de fazer essas unhas para garantir que aprendeu direitinho como fazer, experimente esse truque utilizando cores de esmalte diferentes para conseguir esse mesmo efeito em unhas novas e sempre originais. 



Tecnologia do Blogger.