Os Modelos de Unhas que estão fazendo Sucesso, Ideias Maravilhosas para usar




 Sempre estamos buscando novas ideias sobre como usar nossas unhas e eu sempre faço questão de diariamente trazer diversos modelos e ideias de unhas sendo que as meninas sempre gostam das sugestões que eu trago, mas algumas dessas unhas acabam sempre fazendo mais sucesso do que outras, como é o caso dos modelos que irei mostrar no dia de hoje. Sei que também gostam de aprender coisas novas, então hoje selecionei dois truques maravilhosos para passar para vocês que eu tenho a certeza que vão conseguir fazer, pois embora deixem suas unhas das mãos deslumbrantes, são muitíssimo simples serem feitos.

Um deles é para você aprender a fazer decorações de unhas variadas, pois após aprender como fazer, terá a possibilidade de utilizar esse conhecimento para fazer muitas unhas diferentes e sempre muito bonitas, pois o processo será sempre o mesmo e só precisa fazer poucas alterações (cores dos esmaltes, etc) para que suas unhas sempre sejam novidade.


Para além disso, trago também para todas vocês 10 ideias de unhas decoradas lindas que eu tenho a certeza que vocês vão gostar. São vários modelos de unhas das mãos e também alguns modelos e decorações de unhas dos pés verdadeiramente deslumbrantes e que eu tenho a certeza que vocês vão gostar, pois vão ajudar vocês a ter muitas ideias e inspiração para decorar suas unhas.


10 ideias de unhas decoradas lindas - inspirações













Tenho a certeza que após ver essas unhas tão bonitos e esses trabalhos tão maravilhosos e bem feitos, que você ficou com muitas ideias e também inspiração para fazer sua próxima decoração de unhas das mãos e das unhas dos pés.

2 truques fáceis para unhas decoradas lindas


Com esse primeiro truque para decorar unhas, você não precisa nem saber desenhar na unha. Apenas precisa fazer listrinhas e pintar o interior. É bem fácil e as unhas ficam lindas.

Precisa de:

  • Esmalte Rosa clarinho (ou outra cor clarinha)
  • Esmalte preto
  • 4 ou 5 outras cores de esmalte


Pode selecionar as outras cores de esmalte que você quiser, apenas recomendo que não utilize cores de esmalte muito escuras, para que o resultado final fique mais vistoso e as unhas fiquem bem mais bonitas.

Passo 1


Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte rosa clarinho (ou outra cor bem clarinha que você prefira). Espere até o esmalte secar completamente antes de continuar.

Depois pinte essas listrinhas desde a base da unha até ao topo. São 4 listrinhas no total, dois pares lado a lado.

Passo 2


No interior, pinte essas linhas para criar esses espacinhos como é mostrado em cima. Pode fazer com o formato que você desejar.

Agora só precisa pintar o interior de cada um desses espacinhos, utilizando cores de esmalte variadas que você goste e que queira usar.

Finalizando


Finalize passando um extra-brilho, para a decoração ficar mais bonita e aguentar por muito mais tempo na unha. Eu adoro essa decoração e faço muitas vezes unhas utilizando esse truque e sempre com alterações para que seja original e novidade. As unhas ficam lindas e com esse truque e nem precisa saber desenhar. Pode fazer muitas decorações diferentes utilizando esse truque simples.

Para fazer unhas novas, só tem de pintar as linhas de forma a que os espacinhos no interior tenham formatos diferentes e depois utilizar outras cores de esmalte.

Truque para unhas com corações ficarem mais bonitas

Algumas de vocês já pediram algumas vezes para eu passar algum truque ou dica sobre unhas decoradas com corações, para que a decoração fique mais bonita e não apenas com um coração "simples" pintado na unha.

Precisa de:

  • Esmalte pérola (ou outro bem clarinho)
  • Esmalte vermelho
  • Pedrinha (opcional)
Esse truque é simples e as unhas ficam lindas. Vai notar uma diferença enorme entre decorar a unha apenas com um coração simples e entre um coração na unha utilizando esse truque, que dá um efeito maravilhoso.

Passo 1


Comece por pintar a unha com o esmalte pérola ou outra cor de esmalte que sejam muito clarinha. Aguarde o esmalte secar completamente.

Depois desenhe um coração na unha, utilizando o esmalte vermelho.

Passo 2


Pinte cuidadosamente a totalidade do interior do coração, com o esmalte vermelho.

Agora contorne o coração, desenhando um outro coraçãozinho com esmalte vermelho. Veja a diferença e como esse gesto tão simples torna a decoração tão mais bonita e vistosa!

Finalizando


Se gostar, adicione uma pedrinha no cantinho do coração, para dar um brilho extra para a decoração.

Nas outras unhas, desenhe corações, aplique adesivos, ou simplesmente esmalte de vermelho ou de branco, com você preferir.


Espero que vocês tenham gostado de todas as ideias de unhas e também dos truque de decoração que hoje eu passei para vocês. Experimentem fazer essas duas unhas, pois ficam lindas, são muito fáceis e rápidas de fazer e são perfeitas para várias ocasiões. 


Tecnologia do Blogger.