Modelos de Unhas Esplêndidas para Usar, Ideias de Unhas que fazem Sucesso



Hoje já mostrei para vocês vários modelos de unhas, numa lista de unhas em que o enfoque principal foram os esmaltes utilizados e em que mostrei o nome e marca de cada um deles e pensei que seria boa ideias dessa vez mostrar uma lista de unhas com maior enfoque nas decorações para ajudar vocês a terem ideias para unhas esplêndidas com modelos que sempre fazem muito sucesso. Dessa vez, estou de volta com mais essa seleção de 10 unhas decoradas apaixonantes, que prometem inspirar todas vocês e ajudar a que tenham ideias maravilhosas de como decorar suas unhas, seja para o caso das meninas que fazem as próprias unhas em casa ou para quem prefere visitar uma manicure profissional, para que ela possa se inspirar num desses modelos para você. 


Como sempre faço nessas listas de unhas decoradas, escolhi modelinhos bem diferentes uns dos outros, para que suas possibilidades de escolha sejam no maior número possível e também para ser bem mais provável que todas vocês encontrem vários modelos que gostam, ou pelo menos um que tenha sido feito bem do jeito que você gosta de usar e de acordo com seu gosto pessoal. Pessoalmente, eu gosto bastante de todos eles e espero que vocês também, pois foram escolhidos com todo o carinho. 





E depois de você conferir esses modelos de unhas apaixonantes que eu escolhi, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas absolutamente maravilhosa, que sempre faz imenso sucesso. Esse é um dos modelos de unhas cujo resultado final eu já tinha mostrado para algumas de vocês há algum tempo e logo recebi bastantes pedidos, perguntando como conseguir esse efeito maravilhoso. Na altura expliquei para todas as meninas que perguntaram, mas como eu continuo recebendo pedidos para eu ensinar como fazer, então decidi trazer aqui para que todas vocês possam aprender como fazer e poderem conseguir ter esse efeito maravilhoso em suas unhas. É uma decoração que consiste em fazer corações em cor negativa e eu vou mostrar tudinho para vocês após conferir esses modelos de unhas. 


Unhas Decoradas Apaixonantes, Ideias e Inspirações Maravilhosas 

 





Pétala Branca da Colorama + Até de Madrugada da Dailus + Tromba e Elefante da Dailus + De Orelha a Orelha da Risqué + Black da Colorama

 









 


Espero que tenham gostado dessas ideias de unhas, pois eu pessoalmente adoro todas elas. Além desse último modelo bem delicado, adorei também a forma como aquelas unhas mais em cima foram esmaltadas com diversos esmaltes de tons cinza, branco e finalmente preto. É uma forma bem diferente de usar suas unhas, que você poderá fazer utilizando essas cores ou optando por outros esmaltes de cores diferentes. 


Decoração de Unhas com Corações Maravilhosos


Em seguida vou ensinar para vocês como decorar suas unhas com corações feitos em cor negativa. Ou seja, habitualmente desenhos o coração e pintamos o interior dele, deixando as restante unha sem esmalte ou com a cor de esmalte da esmaltação de fundo. Porém, aqui iremos fazer precisamente o contrário: Esmaltar toda a unha e deixar o interior do desenho sem esmalte e o resultado é muito bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas decorativas (não é obrigatório) 





O uso das pedrinhas decorativas nessa decoração é opcional, então você poderá escolher fazer com a aplicação de uma ou mais pedrinhas, ou então optar por simplesmente não utilizar nenhum. É apenas uma sugestão adicional para que você tenha mais essa opção de escolha de como usar essas unhas. O importante será você aprender como fazer esses corações lindíssimos. 


Passo 1




Em primeiro lugar, deverá utilizar um pincel bem fininho ou até um palito que tenha a ponta bastante fininha, para desenhar diversos corações na unha com esmalte rosa. Pode fazer quantos corações você desejar, dependendo do seu gosto e também dependendo do tamanho de sua unha, tendo sempre cuidado para que um não toque no outro. 


Depois, utilize também um pincel fino para esmaltar toda a restante área da unha, deixando o interior de cada um dos corações que fez anteriormente sem esmalte. É importante utilizar esse pincel fino para ajudar a garantir que não mancha o interior dos desenhos, para conseguir o efeito pretendido. 


Passo 2




Agora, para que os corações fiquem perfeitinhos e para que a decoração fique mais bonita, deverá pintar o contorno de cada um dos corações com um esmalte branco que seja bem opaco em vez daquelas que são um pouco transparentes. O pétala branca da colorama será uma boa opção, mas poderá utilizar outro semelhante. 


E para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e delicadas, utilize o mesmo esmalte branco que utilizou para contornar os corações, mas dessa vez para pintar vários conjuntos de três bolinhas bem pequenas e mais um ou outra bolinha na restante área da unha, por cima do esmalte rosa, sempre deixando o interior dos corações sem esmalte. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração, precisará somente de passar um extra-brilho de qualidade, não apenas para conseguir um resultado mais bonito e mais brilhoso, mas também para ajudar a proteger os esmaltes, de forma a que a decoração fique perfeita e bonita durante mais dias, sem o esmalte começar descascando passados poucos dias. Se quiser, poderá também passar uma camada adiciona de extra-brilho todos os dias, que deverá ser bastante fininha, ou seja, remova muito do excesso do pincel antes de passar da unha e repita esse gesto diariamente. 





As outras unhas poderão ser feitas como foi mostrado e sugerido, ou seja, fazendo um degradê com os mesmos esmaltes rosa e branco que utilizou para decorar a unha com os corações, recorrendo a um pedacinho de esponja para fazer esse degradê, do jeito que eu já mostrei e ensinei por diversas ocasiões. Se gostar, poderá ainda aplicar esse conjunto de pedrinhas decorativas em uma das unhas, bem juntinho à base da unha, ou simplesmente optar por não usar essas pedrinhas, pois as unhas irão ficar também muito bonitas sem elas. 



Tecnologia do Blogger.