Mostro o Nome e a Marca de meus Esmaltes Preferidos e escolhas de Unhas para usar



Sempre que alguma das meninas que sempre acompanha tudo o que eu vou trazendo diariamente me pergunta quais são meus esmaltes preferidos, faço questão de mostrar as cores e também de indicar qual o nome e a marca desses esmaltes, para que consigam identificar direitinho cada um deles para o caso de depois também queiram experimentar, encontrando assim eles de um jeito fácil em qualquer perfumaria ou loja online de esmaltes e acabamos sempre por ficando batendo um papo bem legal sobre outros esmaltes e trocando ideias de como usar cada um deles, quer para decorações de unhas mais vistosas, combinando com outras cores de esmalte ou simplesmente sobre as esmaltações básicas e simples, embora lindas, que essas cores proporcionam. E como recentemente vocês têm pedido para eu, para além das ideias de unhas, trazer e sugerir esmaltes que eu goste particularmente e que queira recomendar para vocês, hoje decidi compilar mais uma lista de esmaltes maravilhosos, todos eles em unhas lindas e trabalhos maravilhosos para você conhecer esses esmaltes e como eles ficam na unha. Para além disso, vou ensinar 2 truques para você fazer decorações de unhas lindas. 

 

 

Ambas decorações de unhas que eu vou ensinar hoje para vocês são com florzinhas, embora sejam bastante diferentes uma da outra. Vou passar os truques necessários para conseguir efeitos maravilhosos na unha, explicando como você deve fazer e também mostrando 2 videos bem curtinhos, de forma a ajudar você a aprender facilmente e de forma bem rapidinha. Uma das unhas tem uma finalização maravilhosa com glitter dourado e pedrinhas, que dá para as florzinhas na unha um aspeto bem diferente e bonito. A outra decoração é com esmalte de lilás com florzinhas brancas e você vai aprender também essa forma diferente de decorar unhas., também com finalização de glitter e, para quem gosta, pedrinhas decorativas.

 

Antes de ensinar esses 2 truques de unhas que preparei para hoje, vou começar por mostrar para vocês 10 unhas com esmaltes maravilhosos e vou indicar para vocês qual a marca dos esmaltes e também o nome de cada um deles, para que você possa encontrar esse esmalte facilmente numa perfumaria em sua cidade ou simplesmente numa loja online de produtos de beleza. Eu adoro cada um desses esmaltes e escolhi essas unhas que utilizam eles, por serem trabalhos maravilhosos, todos eles feitos por manicures de enormíssima qualidade e talento. Assim, você ficará conhecendo não só o nome de cada esmalte, mas também como cada um deles fica na unha, pois por vezes é difícil ter uma ideia exata apenas olhando para o vidrinho de esmalte. 


10 Esmaltes e Unhas Maravilhosas 

 

Esmalte Risqué, Muitas De Mim -  Me Poupe Mas Quem Me Dera


Esmalte Anita, Toda Blogueirinha - Comente Aqui


Esmalte Haskell, Animania - Panapaná


Esmalte Colorama, Cores do Oriente - Sherazade + Esmalte Colorama, Framboesa


Esmalte Risqué, Coca-Cola - Eu Sou Essa Coca-Cola Toda



Esmalte Risqué, Maçã do Amor + Esmalte Risqué, Rebu


7 - Esmalte Haskell - Animania, Arariana


Esmalte Risqué, Muitas De Mim - Hoje Sim, Amanha, Talvez


Esmalte Risqué, As mil Purpurinas + Esmalte Risqué, Léo Mandou Flores


Esmalte Haskell, Bela da Tarde


 

Esses esmaltes são maravilhosos e todas essas unhas estão lindas demais. Eu gosto de todos esses esmaltes e se eu tivesse que escolher qual deles acho mais bonito, acho que iria demorar muito tempo para escolher, pois é bem complicado escolher entre também beleza. Mas não esqueça de falar para mim qual você gostou mais e também, se quiser, quais esmaltes que você gostaria que eu mostrasse unhas com eles, para que todas nós possamos apreciar unhas lindas, feitas com seus esmaltes preferidos. 

 

2 truques para unhas decoradas muito bonitas

 


 

Agora vou mostrar e ensinar para vocês como fazer essas 2 decorações de unhas maravilhosas, incluindo os truques para conseguir esses efeitos com um resultado final perfeito. Ambas decorações são com florzinhas, embora sejam bastante diferentes. A primeira utilizar esmalte de glitter dourado para dar uma finalização mais brilhante, enquanto na segunda o centro das florzinhas terá um pouco de esmalte de glitter prata muito bonito. 

 

 

Em 2 videos com menos de 1 minutinho, você vai conferir tudo o que precisa.

 

Assista a cada um desses videos e veja como fazer essas unhas. 

 

Unhas com florzinhas lindas e glitter dourado

 


 

  • Pinte a unha com esmalte branco e deixe secar muito bem, para não manchar.
  • Depois, pinte 3 manchinhas na unha com esmalte rosa. Não precisam ficar direitinhas.
  • Com esmalte lilás, pinte alguns detalhes dentro do rosa, para fazer as pétalas. 
  • Pinte os raminhos da florzinhas, utilizando esmalte preto. Apenas umas linhas curvas bem fáceis.
  • E aplique um glitter dourado bem fininho, para ele grudar no esmalte preto e dar esse efeito lindo.
  • Aplique algumas pedrinhas para a decoração ficar mais brilhante e mais bonita.
  • E adicione alguns detalhes dentro das florzinhas, utilizando esmalte preto.
  • O dourado fica maravilhoso nessa decoração e eu adoro essas unhas!


Assista a esse video bem curtinho de 1 minuto e veja como fazer: 



 

Se você não gosta de decorar unhas com pedrinhas, como alternativa, poderá pintar algumas bolinhas de esmalte na unha, para dar um efeito semelhante mas sem utilizar pedraria. Utilize esmalte rosa, esmalte lilás ou outras cores de esmalte que você goste de ver combinada nessa decoração. Pode ser esmalte normal ou também esmalte com glitter para dar aquele brilho extra que as pedrinhas iriam dar caso você as aplicasse na unha.



Unhas decoradas lilás com florzinhas brancas maravilhosas

 

 

  • Pinte a a ponta da unha com esmalte lilás, fazendo uma inglesinha bem grossinha. 
  • Com esmalte branco, faça uns desenhos em forma de pera que serão as pétalas da flor.
  • Pinte um pouquinho do interior das pétalas com esmalte lilás. 
  • Aplique um pouco de esmalte com glitter prata no centro das florzinhas.
  • E pinte alguns detalhes ao redor da flor, com esmalte branco, para serem os raminhos. 
  • Para finalizar, aplique uma pedrinha no centro de cada florzinha.
  • Essa decoração é linda e é bem mais fácil de fazer do que parece!


Assista ao video com apenas alguns segundos onde é mostrado como fazer essas unhas: 



Tal como na decoração anterior, não precisa de utilizar pedrinhas, caso você não goste. A alternativa será a mesma, ou seja, pintar bolinhas com esmalte no centro de cada flor, em vez de utilizar a pedraria. Pinte o centro das florzinhas com esmalte roxo, rosa ou outra cor de esmalte você queira combinar com essa decoração em branco e lilás. 


Espero que vocês tenham gostado de tudo o que preparei para vocês hoje, começando pelas lindas unhas e por aqueles esmaltes maravilhosos e terminando com essas duas decoração de unhas em bonitas. Espero que você experimente fazer cada uma delas e tenho a certeza que seguindo esses passos e assistindo aos 2 videos, você vai conseguir um resultado bem bonito em suas unhas. Faça igual ou com algumas alterações para que cada uma dessas unhas fique bem a seu gosto.



Tecnologia do Blogger.