O Esmalte Azul foi a Cor Mais Pedida, confira essas Ideias de Unhas Azuis Perfeitas



Estou sempre muito atenta às respostas que vocês vão passando sempre que eu pergunto qual a próxima cor de esmalte que querem ver ideias de unhas decoradas com essa cor e nessa última semana, após eu fazer mais uma vez essa pergunta, a cor mais pedida foi o esmalte azul e por esse motivo essa é a cr de esmalte do tema do dia de hoje. Eu adoro usar esmalte azul em minhas unhas, seja apenas para fazer uma esmaltação simples ou também para fazer decorações de unhas, combinando com outras cores de esmalte. Sei que muitas de vocês também gostam bastante de esmalte azul, pois essa é sem dúvida uma das cores de esmalte que vocês mais pedem para eu trazer truques, dicas e ensinar decorações. O truque que vou passar hoje é maravilhoso e tenho a certeza que você que adora unhas azuis vai gostar bastante de aprender. 



Você vai aprender como fazer uma decoração de unhas com esmalte azul, com um resultado perfeito e de um jeito muitíssimo simples e rápido. Essa decoração utiliza um truque bastante fácil de aprender e muito rápido de fazer, com uma maravilhosa combinação de esmalte azul e de esmalte branco. Mesmo se você não tiver muita experiência em decoração de unha, não se preocupe, pois se seguir os passos simples que eu vou mostrar e ensinar para vocês, tenho a certeza que o resultado será perfeito e suas unhas ficarão lindas. 


Como é habitual, vou começar por mostrar várias ideias e modelos de unhas relacionadas com o truque de unhas do dia. Então, hoje selecionei especialmente para vocês, 10 unhas azuis verdadeiramente apaixonantes. Vários modelos de unhas muito bonitas, todas elas utilizando esmalte azul, mas com decorações e desenhos bem diferentes umas das outras, apresentando assim opções para todas vocês, independentemente de qual o seu gosto: unhas mais vistosas, ou decorações de unhas mais delicadas. 


10 Unhas Decoradas Azuis Apaixonantes 


unhas decoradas azuis 1

unhas decoradas azuis 2

unhas decoradas azuis 3

unhas decoradas azuis 4

unhas decoradas azuis 5

 


unhas decoradas azuis 6

unhas decoradas azuis 7

unhas decoradas azuis 8

unhas decoradas azuis 9

unhas decoradas azuis 10


Eu adoro cada um desses modelos de unhas decoradas azuis e por isso os selecionei hoje para vocês. São decorações de unhas realmente apaixonantes que eu espero que vocês tenham gostado delas tanto como eu gostei. Não será fácil escolher apenas um modelo para fazer em suas unhas, pois na verdade todas elas são muito bonitas, embora todos os modelos sejam tão diferentes uns dos outros, mas tenho a certeza que vai fazer a escolha mais acertada para o seu gosto pessoal. 


Truque rápido para unhas decoradas azuis lindas e perfeitas 


Esse truque que vou ensinar hoje para vocês, é bem fácil e rápido de fazer. Vai conseguir uma decoração de unhas com esmalte azul, combinado com branco, que é linda e também ela verdadeiramente apaixonante. É uma decoração que todas vocês vão conseguir fazer, desde a mais iniciante até à mais experiente, pois apenas terá de seguir alguns passos que são bem simples de fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja



Se você não tem esponjinha para decorar unhas, não se preocupe. Pode utilizar uma esponja de cozinha sem problema, pois dá super certo e o resultado é perfeito. Corte um pedacinho dessa esponja utilizando uma tesoura e guarda a restante para cortar mais pedaços no futuro ou simplesmente para fazer suas tarefas. 


Passo 1


truque para unhas decoradas azuis


Comece por pintar a pontinha da unha utilizando o esmalte azul. Pode utilizar esmalte normal ou se preferir um pouco mais de brilho, utilize esmalte com glitter azul. Deixe o esmalte secar completamente antes de continuar. 


Coloque apenas um pouquinho de esmalte branco num pedacinho de esponja e pressione algumas vezes na ponta da unha, por cima do esmalte azul, até conseguir esse efeito semelhante a um degradê. 


Passo 2


pintando bolinhas com esmalte branco nas unhas azuis


Agora, pinte várias bolinhas com esmalte branco no contorno do esmalte azul. A bolinha que está no centro deve ser maior e as que estão junto às laterais, devem ser cada vez mais pequenas, para conseguir esse efeito muito bonito. 


Nas outras unhas, pode escolher entre apenas uma esmaltação com o esmalte azul, ou pode fazer qualquer desenho simples utilizando um ou mais tons de azul. 


Finalizando 


como finalizar a decoração de unhas com esmalte azul


Para finalizar, passe um extra-brilho para as unhas ficarem mais brilhantes e bonitas e também para a decoração ficar perfeita na unha por mais dias. Se gostar, poderá ainda aplicar uma pedrinha junto à base da unha, pois fica muito bonito nessa decoração. 


Quer tenha optado por simplesmente esmaltar a unha de azul ou por fazer um desenho parecido (ou diferente) ao que é mostrado, o importante é você aprender como fazer essa inglesinha linda com o contorno de bolinhas com esmalte branco. As unhas ficar maravilhosas e tenho a certeza que vai conseguir um resultado perfeito, pois é bem simples de fazer. 



Pode experimentar fazer essa decoração escolhendo outra cor de esmalte em vez do branco para combinar com o esmalte azul. Por exemplo, essa decoração também fica linda com as bolinhas com esmalte dourado, fazendo um contraste maravilhoso com o esmalte azul, numa decoração bem bonita e vistosa ideal para uma ocasião especial.

 

Tecnologia do Blogger.