Escolhi Esmaltes com Cores Únicas que Vale a pena Usar e 8 Modelos de Unhas Lindas




Nesses últimos dias tenho dado continuidade às listas de esmaltes que sempre escolho para trazer para vocês, bem como os diversos modelos de unhas decoradas e também ideias de esmaltações que todas vocês poderão escolher para usar, tirando ideias e pegando aquele pedacinho de inspiração que nem sempre aparece na hora de decidirmos como usar nossas unhas. Os esmaltes que selecionei para mostrar hoje para vocês incluem alguns dos meus esmaltes preferidos, todos eles em unhas perfeitas, simplesmente esmaltadas ou com alguma decoração adicional muito bonita. Felizmente, existem muitíssimas marcas de esmalte, diversas coleções e praticamente todas as cores que podemos imaginar, então é muitíssimo fácil variar nossas esmaltações e ter não só um esmalte preferido, mas dezenas empatadas no primeiro lugar, como é o meu caso. O esmalte Dailus Taca De Cristal, embora seja um clássico já com algum tempo, é um dos esmaltes que ainda hoje eu mais gosto e de usar. Também o esmalte Avon Color Trend Nud Rosa tem uma cor que embora existam parecidas de outras marcas de esmalte e coleções, não tem igual e continua sendo uma cor única que também é das que eu mais gosto. Vou mostrar esses dois esmaltes e mais alguns esmaltes da Dailus, outros esmaltes Colorama, 2 esmaltes Avon e ainda mais esmaltes Risqué e um esmalte Impala, todos eles de diversas coleções e com cores verdadeiramente encantadoras. 


Se você sempre segue minhas publicações, sabe que para além da recomendação e apresentação de vários esmaltes em unhas lindas, passo sempre também alguma dica ou como fazer alguma decoração de unhas nova todos os dias. As unhas que vou ensinar hoje são super diferentes e muito bonitas e são uma ótima sugestão para você usar alguns dos esmaltes que vou mostrar hoje. Combina a beleza de um esmalte nud, com algumas outras cores de esmalte mais coloridas e finalmente com um toque de esmalte branco para dar aquela delicadeza que só essa cor pode dar para as unhas. Tem ainda um pouco de esmalte com glitter prata que dá muito brilho para a decoração. Como pode imaginar essa combinação de tudo isso é muito bonita e as unhas são sem dúvida muito originais. Os esmaltes que recomendo você escolher um para fazer essas unhas são o esmalte Colorama Chic Pele, o esmalte Dailus Taca De Cristal ou até o esmalte Avon Mark Rosa Crystal. Para o branquinho, poderá utilizar por exemplo o esmalte Colorama Pétala Branca.

 

 

Vou começar por mostrar essa lista de 10 esmaltes encantadores em unhas perfeitas para ajudar você a ter toda a inspiração que precisa, para seguidamente ensinar a decoração de unhas de hoje na qual, como vimos em cima, você poderá usar vários desses esmaltes. Talvez já tenha algum deles e se for o caso, aproveite para apreciar os trabalhos dessas manicures fantásticas que fizeram essas unhas lindas. E no caso de ainda não ter algum desses esmaltes, aproveite para ver como cada um deles fica na unha, pois como eu sempre falo quando mostro esmaltes novos para vocês, isso é muito importante pois por vezes quando vamos na perfumaria e vemos a cor do esmalte no vidrinho, depois de passarmos na unha essa cor é um pouco diferente. E no caso dos catálogos de lojas de cosméticos online isso é ainda mais frequente. Mas vendo as imagens dos esmaltes na unha, ajudará você a ter uma ideia bem mais aproximada. Vamos começar pelo clássico esmalte Dailus Taça De Cristal que é perfeito para como que "abrir nosso apetite" para os restantes! 


10 Unhas Perfeitas com Esmaltes Encantadores 

 

Esmalte Dailus Taça De Cristal


Esmalte Dailus Coleção Nud Cada um Tem o Seu, Crema


Esmalte Avon, Mark Rosa Crystal


Esmalte Dailus Petit Gateau


Esmalte Colorama Cremoso Chic Pele



Esmalte Dailus: Lutei, Venci


Esmalte Colorama Nua e Crua


Esmalte Impala Perolado Sonho + Esmalte Risqué Cremoso Paris + Esmalte Colorama Clássico Transparente


Esmalte Avon Color Trend Nud Rosa


Esmalte Dailus Rosa Açaí


 

Unhas perfeitas todas elas com esmalte lindos. Existem poucas coisas que eu goste mais de ver do que isso! Anda para mais quando incluem alguns dos meus esmaltes preferidos, dentro desse gênero de cor, como o esmalte Dailus Taca De Cristal, esmalte Avon Color Trend Nud Rosa e um dos meus queridinhos, o esmalte Avon, Mark Rosa Crystal. Quero muito saber qual desses esmaltes vocês gostam mais, como felizmente muitas de vocês costumam fazer questão de falar para mim e para as outras meninas, o que me deixa muito feliz e orgulhosa de vocês sempre acompanharem as publicações e participarem nesse nosso grupo de apaixonadas por esmaltes!

 

Dica para fazer uma decoração de unhas com uma dessas cores de esmaltes

 

As unhas que hoje vou ensinar para vocês como fazer, são super originais e bem diferentes de qualquer outra decoração que eu já ensinar nas minhas publicações. Escolhi essas unhas para hoje por serem perfeitas para você escolher um dos esmaltes que mostrei hoje para ser a cor de fundo dessa decoração. Mas escolha um dos esmaltes mais clarinhos e evite os mais escurinhos como o esmalte Colorama Nua e Crua ou o esmalte Dailus Lutei Venci, para que consiga o contraste de cores pretendido e um resultado final bem mais bonito. 


Precisa de: 


  • Um dos esmaltes que mostrei (que seja clarinho)
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte laranja
  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte com glitter prata
  • Pedrinhas (opcional)

 

 

Nesse decoração de unhas, como em muitas outras que ensino para vocês, a utilização das pedrinhas decorativas é totalmente opcional e depende apenas do seu gosto. Se gosta de pedraria, coloque as pedrinhas como é mostrado, caso não goste mas procure um efeito semelhante, pode pintar bolinhas bem pequenas de esmalte com glitter no lugar das pedrinhas. 

 

Passo 1

 


 

Escolha qualquer um dos esmaltes que mostrei para você, mas tenha o cuidado de escolher um esmalte mais clarinho, de forma a conseguirmos que o contraste de cores fique mais bonito e que o resultado final é o pretendido. 


Depois, pinte desde o topo da unha até cerca de metade, utilizando primeiro o esmalte azul clarinho numa lateral da unha, depois o esmalte laranja no meio e finalmente o esmalte roxo na outra lateral da unha. 


Passo 2




Em seguida, utilize um pincel para passar um pouquinho de esmalte branco. Não coloque muito esmalte no pincel, para que não fique demasiado na unha. Coloque apenas um pouquinho e depois de passar na unha, se for necessário, coloque mais um pouco. Mais vale aos poucos para não ficar exagerado. 


Pinte essas duas listrinhas um pouco curvadas, utilizando esmalte com glitter prata, de forma a que se cruzem uma com a outra sensivelmente no centro da unha. Esse glitter prata vai dar um toque de brilho e glamour que fica maravilhoso na unha. 


Finalizando

 


 

Se você gostar, adicione essas duas pedrinhas em cima das linhas que pintou com esmalte com glitter. Caso não pretenda aplicar as pedrinhas, pode pintar duas bolinhas de outro esmalte com glitter ou simplesmente usar as unhas apenas com aquelas listras, pois também ficará bem bonito. Para finalizar, como sempre, passe seu extra-brilho preferido. 


Essa decoração é uma excelente sugestão para você decorar suas unhas com um dos esmaltes que hoje apresentei para vocês. Na verdade, pode até utilizar dois desses esmaltes, um bem clarinho para cor de fundo e depois um dos brancos, como o esmalte Risqué Paris que será uma escolha bem acertada para essas unhas.

 

 

Se gostar do desenho dessa decoração mas preferir utilizar esmaltes mais escuros, usando algum esmalte como o esmalte Dailus Lutei Venci, pode depois substituir os três esmaltes que utilizou para pintar o topo da unha, por esmaltes também eles um pouco mais escurinhos e depois, por exemplo, utilizar esmalte preto no lugar do esmalte branco para fazer aquele efeito com o pincel e finalmente esmalte com glitter dourado no lugar do prata. 



Tecnologia do Blogger.