Sugestões de Unhas e Esmaltes Deslumbrantes, Nome dos Esmaltes e Ideias



Voltei mais uma vez com várias ideias maravilhosas não apenas de esmaltes deslumbrantes, mas também, como sempre, com diversos modelos que unhas que você poderá fazer recorrendo aos esmaltes que vou mostrar e sugerir, sendo que, claro, mostro para vocês direitinho qual o nome  também qual a marca de cada um deles para que consigam identificar cada um deles facilmente. Dessa vez optei maioritariamente por esmaltes escuros, mas irá também encontrar algumas alternativas de esmaltes um pouco mais clarinhos, para que todas vocês possam ver unhas que gostem e também esmaltes de cores que mais procuram ver e conseguir ideias sobre como utilizar cada um deles. Muitas de vocês têm pedido para eu mostrar esse tipo de unhas com esmaltes escurinhos, então essa é a sua oportunidade de poder conhecer alguns desses esmaltes que eu mais gosto e mais quero recomendar para vocês, pois entre eles estão algumas das cores que eu mais gosto usar nas minhas unhas. 

 

Sei que é importante para vocês saberem quais são os esmaltes utilizados em cada um dos modelos de unhas que eu trago para mostrar para vocês e sei que nem sempre é fácil conseguir ler direitinho mesmo quando tem o vidrinho do esmalte junto às unhas, principalmente se você estiver utilizando seu celular. Então, por esse motivo e como sempre é habitual, vou deixar direitinho para vocês qual a marca e nome de cada um dos esmaltes, logo abaixo do respetivo modelo de unhas, para que isso fique bem fácil e simples para você. Os esmaltes de hoje são da Avon, Risqué e Dailus. 

 



 

E vou aproveitar também para mostrar algo que muitas de vocês tem pedido. Sei que muitas meninas adoram esmalte com glitter. E fique tranquila pois eu tenho lido todas as mensagens e pedidos sobe como fazerem unhas decoradas usando esmalte com glitter, que seja fácil de fazer para iniciantes e meninas com pouca experiência, sem ser somente a clássica esmaltação básica com uma unha com esmalte de glitter. Então, hoje vou mostrar para vocês como é simples fazer uma decoração lindíssima usando esse esmalte com glitter, utilizando um truque que é bem simples de fazer e que eu tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade. O esmalte com glitter que será usado nessa decoração será rosa, mas pode usar qualquer outra cor, pois o outro esmalte usado, que será esmalte normal, é branco, então ficará bem com qualquer outra cor que você decida usar. Confira as ideias de unhas e esmaltes de hoje e depois aprenda esse truque fácil. 

 

Unhas Decoradas Maravilhosas com Esmaltes que são um Luxo, Ideias Lindas 

 

Esmalte Avon, Vinho Atração


Esmalte Licor da Risqué


Coleção Nud Cada um Tem o Seu da Dailus, Cor: Puro Cacau + Sangria (Transparente) da Dailus


Esmalte Groselha da Vult





Escarlate da Risqué


Doze Uvas, Coleção Faça sua Sorte da Dailus


Festa do Pijama da Dailus


  Eu Sou Essa Coca-Cola Toda, da Risqué + As Mil Purpurinas (Glitter) da Risqué


 

Não foi nada fácil no dia de hoje fazer minha habitual seleção sobre qual o esmalte que mais gosto dessa lista, mas acabei selecionando o lindíssima esmalte escarlate da risqué, pois ele é sem dúvida alguma um dos esmaltes que eu mais gosto de usar em minhas unhas. Não esqueça de também falar para mim qual a sua preferência, pois é algo que eu sempre gosto de fazer, além de, claro, eu ficar no aguardo de mais pedidos sobre que unhas e esmaltes mais querem ver. 

 

Decoração de unhas linda com esmalte com glitter fácil de fazer 



Esse é o modelos de unhas feitas com esmalte com glitter que eu selecionei para ensinar para todas vocês, especialmente para as meninas que pediram para eu ensinar uma decoração com esse tipo de esmalte, que seja simples de fazer. Então, irá aprender em seguida um truque maravilhoso que tenho a certeza que todas vão conseguir fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte com glitter (rosa ou outra cor)
  • Esmalte branco
  • Glitter fininho
  • Pedrinhas decorativas





Para fazer essa decoração, você somente precisa do esmalte com glitter rosa, ou de outra cor que você preferir e também de esmalte branco. Tanto o glitter fininho como as pedrinhas decorativas que estão na lista de materiais necessários, são totalmente opcionais e apenas são complementos à decoração que você poderá usar ou não usar, dependendo do seu gosto e se tem esses materiais disponíveis. 


Assista ao video com menos de 1 minuto e aprenda esse truque para fazer essas unhas: 





 

O mais importante é você ter aprendido esse truque de passar o esmalte com glitter no topo da unha e depois arrastar um pouco em direção ao centro da unha, utilizando um pincel, para conseguir esse fundo maravilhoso com um gênero de degradê bem bonito e brilhante, devido ao efeito conseguido com esse truque. Depois disso, simplesmente terá de complementar a decoração, usando essa sugestão de desenhos com esmalte branco que foi mostrada, ou de outra forma que você prefira. 





E para as meninas que gostam de usar adesivos de unha, esse truque poderá também ser bastante útil. Faça o mesmo fundo da forma que aprendeu, passando o esmalte com glitter no topo da unha e depois arrastado um pouco ele para baixo e após o esmalte com glitter estar bem seco, aplique seu adesivo de unha por cima desse fundo. Para um efeito mais bonito, deverá optar por um adesivo gênero rendinha, para que o fundo brilhante fique bem visível por baixo do adesivo. 



Tecnologia do Blogger.