O Nome e a Marca desses Esmalte Lindos e 8 Ideias de Unhas e Esmaltações para fazer



  Todas vocês sabem que o que eu mais gosto de fazer é colecionar vidrinhos de esmalte e também sempre estar experimentando novas cores, quer para esmaltações em minhas unhas, como também para fazer decorações mais elaboradas e bonitas, no dia de hoje decidi mostrar para vocês algumas das minhas cores de esmalte preferidas e também ideias de unhas para fazerem usando esses esmaltes. E de forma a que todas vocês consigam saber qual é o nome e também qual a marca desses esmaltes, vou deixar direitinho logo após cada um dos modelos de unhas, para que não tenha dificuldade em conseguir identificar eles. Mesmo nas unhas que estão junto do vidrinho de esmalte, por vezes é difícil consegui ver direito, principalmente utilizando o celular que tem a tela mais pequena. Assim, caso gosta de algum desses esmaltes em especial e que ainda não tenha ele na sua coleção, tendo o nome e marca ficá bem fácil e rápido simplesmente pedir para a funcionária da perfumaria para mostrar para você onde ele está, ou somente pesquisando na sua loja online de cosméticos e esmaltes preferidas, digitando o nome do esmalte. Aliás, devido a essa situação que todos vivemos, recomendo você optar por encomendar online, pois é bem mais seguro. 


Depois, trago também mais uma decoração de unhas muito bonita para ensinar para vocês, que utiliza um truque bem simples que irá proporcionar um efeito bem bonito para suas unhas. Essa é uma daquelas decorações de unhas que vocês pedem bastante para eu mostrar e ensinar como fazer, pois não é preciso saber desenhar na unha com os esmaltes e o pincel, fazendo desenhos complicados. Consiste apenas em alguns passos simples e em desenhar formas bastante fáceis de fazer, então é perfeita para inciantes. 





Essa decoração de unhas utiliza uma combinação de cores de esmalte que resulta em algo bastante bonito e delicado. Iremos juntar à delicadeza do esmalte branco, também o esmalte rosa clarinho, juntamente com um toque de esmalte lilás e finalmente um pouco de esmalte prata com glitter, então já pode imaginar o quão bonitas essas unhas irão ficar. Iremos começar por fazer uma esmaltação de fundo utilizando esmalte branco. Depois, iremos esmaltar parte da unha, começando na ponta até cerca de metade, com esmalte rosa, dando uma forma arredondada para essa área. O esmalte lilás, será para pintar alguns listrinhas na área da unha que ficou com o esmalte branco visível, ou seja, por baixo do esmalte rosa, desde onde acaba essa zona bem até à base da unha. Finalmente, para que a decoração fique ainda mais bonita e tenha um toque de brilho que nós sempre gostamos, iremos fazer alguns desenhos com o esmalte prata com glitter. Não se preocupe pois esses desenhos são apenas de exemplo e sugestões, então irei também sugerir outras formas mais simples que todas vocês conseguirão fazer. Depois de mostrar para vocês os esmaltes e as unhas que selecionei, vou ensinar todos os passos para você. 


Unhas Decoradas Deslumbrantes com Esmaltes Lindos 


Novo Renda da Risqué

Esmalte 5ª Avenida da Colorama

Bala de Leite da Dailus

Chic Pele da Colorama

 




Esmalte Black Tie da Dailus

Taça de Cristal da Dailus

Suco de tomate da Dailus

Esmalte Risqué Arábia

Tentador, da Studio 35


Como sempre vou querer saber qual desses esmaltes chamou mais sua atenção e se pensa adicionar algum deles para sua coleção ou simplesmente pedir para sua manicure passar ele em suas unhas. Pessoalmente, quero destacar dois esmaltes dessa lista de hoje. Primeiramente, escolhi o maravilhoso esmalte vermelho suco de tomate da dailus que é um vermelhão maravilhoso que deixa nossas unhas lindas. Em relação à segunda escolha, é um esmalte mais discreto mas que eu também adoro que é da Studio 35 na cor Tentador.


Truque fácil para decoração de unhas com esmalte rosa, branco lilás e prata


Essa decoração de unhas utiliza uma combinação de esmaltes linda que eu adoro usar não apenas nessa decoração, mas também em outras variadas. Essas cores juntas vão deixar suas unhas bem bonitas e delicadas e é uma escolha perfeita para quando você quer criar um look bem diferente, mas mantendo toda a delicadeza em suas mãos. Para fazer essas unhas, iremos utilizar um truque bem simples que vale a pena aprender.


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte lilás
  • Esmalte prata com glitter

 



 

Pessoalmente, para esse decoração, gosto de usar esmalte prata com glitter, mas se você preferir, poderá utilizar esmalte normal. Relativamente aos desenhos que serão feitos com essa cor de esmalte, poderão ser um pouco complicados para algumas de vocês que ainda não aprenderam muito bem como desenhar na unha com pincel e com esmaltes, então, para essas meninas, vou também passar uma alternativa que é bem mais fácil e todas vão conseguir fazer sem dificuldade. 

 

Passo 1

 


 


Comece por fazer essa esmaltação de fundo, utilizando esmalte branco. Passe pelo menos duas camadas, ou até mais, dependendo do esmalte que você utilizar, de forma a que fique uma cor bem opaca e bonita, para servir de fundo para a restante decoração. 


Em seguida, pinte o topo da unha utilizando um esmalte rosa clarinho, desde a pontinha da unha, até mais ou menos metade da unha, dando para essa área esmaltada de rosa uma forma arredondada como é mostrado. 


Passo 2




Utilize um pincel fino ou até um palitinho para, com esmalte lilás, pintar essas listrinhas verticais, desde a base da unha até à área esmaltada com o esmalte rosa clarinho. Deixe espaço suficiente entre elas para que o esmalte branco se fique vendo muto bem, pois isso é importante para o contraste e resultado pretendido ser conseguido. 


Finalmente, utilize esmalte prata com glitter para fazer esses desenhos na unha, começando pelo contorno da zona esmaltada com o rosa clarinho e depois fazendo essas formas. Se achar que não consegue fazer esse desenho, poderá simplesmente pintar algumas bolinhas ou listrinhas com o mesmo esmalte prata, pois também ficará muito bonito. 


Finalizando 




Nas outras unhas, poderá fazer o mesmo padrão, fazendo os desenhos que mostrei em cima para vocês ou se preferir, poderá variar os padrões fazendo desenhos diferentes para cada unha como é mostrado nessa sugestão. Outra ideia será escolher um desses padrões que foram feitos, para fazer em apenas uma das unhas, esmaltando as restantes com a cor que você escolher entre o esmalte rosa clarinho ou o esmalte branco, dependendo do seu gosto, pois irá ficar bem bonito com qualquer uma das duas cores. 





Com tudo o que você aprendeu hoje, certamente conseguirá fazer essa decoração sem dificuldade, pois são apenas passos bem simples que você terá de seguir. Pode também aproveitar para utilizar junto com seus adesivos de unha preferidos, que ficarão maravilhosos na cor prata ou em branco. Para isso, siga todos os passos menos a parte de fazer os desenhos com o pincel e o esmalte prata. Em vez deles, aplique um adesivo das cores sugeridas, que goste de ver combinado com esse fundo da unha que é bem bonito e delicado. 



Tecnologia do Blogger.