Ideias de Unha Francesinha com Flores para Mão e Pé e Truque Maravilhoso



Na maioria dos dias, minhas publicações e listas de unhas são mais sobre unhas decoradas para a mão, mas por vezes, uma vez que algumas meninas vão pedindo, trago ideias de unhas para a mão mas também algumas para as unhas do pé como é o caso de hoje em que trago muitas ideias de unha francesinha com flores. A francesinha é sem dúvida um tipo de decoração de unhas maravilhosa, devido não só à sua simplicidade e beleza, com o também por proporcionar um look e aspeto super delicado, quer para as unhas das mãos como também para as unhas dos pés. Não existe combinação mais bonita e delicada do que uma mão e pé decorados com uma francesinha perfeita. Mas podemos conseguir decorações de unhas com francesinha também muito bonitas e bem delicadas, adicionando alguns detalhes ou desenhos, como por exemplo florzinhas. E hoje vou ensinar um truque para vocês para suas unhas francesinhas com flores ficarem mais bonitas. 



A unha francesinha clássica e básica, consiste apenas num traçado fininho com esmalte branco na pontina da unha, mas, como falei mais em cima, podemos complementar essa decoração, mantendo toda a beleza e delicadeza típica da unha francesinha. As florzinhas são sem dúvida o desenho mais utilizado para conseguir esse objetivo e é possível fazer de diferentes formas, seja desenhando com um pincel ou simplesmente aplicando um adesivo ou até carimbo de unhas. O truque que vou ensinar hoje para vocês, serve para tornar esse tipo de decoração mais bonita, com um gesto bem simples e que demora poucos segundos a fazer. Por vezes, são esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença para deixar uma decoração de unhas mais bonita e com um aspeto mais profissional. 


Antes de passar e ensinar esse truque de unhas que tenho para vocês, vou mostrar 10 unhas francesinha com flores que são maravilhosas. São muitos modelos de francesinha com florzinhas que eu selecionei para vocês, para você poder apreciar e claro também para que cada uma delas ajude você a conseguir ter ideias novas para fazer esse tipo de decoração em suas unhas. Encontra unha francesinha da mão e também para as unhas do pé, então fica a sugestão de você selecionar um modelo de cada, para fazer uma combinação maravilhosa de francesinha com flores nas suas unhas da mão e também na unha do pé. 


10 unhas francesinhas com florzinhas maravilhosas 






 








São unhas francesinhas com flores muito bonitas que eu espero sinceramente que você tenha gostado pois escolhi cada uma delas com muito carinho especialmente para você. Não vai ser tarefa fácil escolher um só modelo, pois na verdade todos eles são maravilhosos. Mais difícil irá ficar selecionar um modelo para a mão e outro para as unhas dos pés, para fazer aquela combinação maravilhosa e delicada de francesinha na mão e pé que todas nós adoramos. 


Truque fácil para a unha francesinha com flores ficar mais bonita 




Essa é uma dica bem fácil para tornar a sua decoração de unhas francesinha com florzinhas mais bonita e vistosa. É uma forma simples e rápida de fazer as florzinhas sobressaírem mais na unha, mantendo a delicadeza que pretendemos com o traçado branco na pontinha da unha. E tudo o que precisa fazer é um simples contorno, para que as florzinhas fiquem mais visíveis e conseguir um contraste de cores ainda mais bonito em sua unha. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte verde
  • Esmalte preto
  • Pincel para desenhar as florzinhas (ou carimbo / adesivo de unhas)



Como você vai ser, apenas adicionando um simples contorno bem fino com esmalte preto, vai fazer com que as flores sobressaiam mais na unha e a decoração vai ficar bem mais bonita, vistosa e com um resultado final bem mais profissional. 


Veja como fazer:




  • Comece por pintar a pontinha da unha utilizando esmalte branco, fazendo dessa forma a francesinha. Ela poderá ser mais fininha ou mais grossinha, como você preferir. 


  • Depois, após desenhar as florzinhas (ou aplicar um adesivo de unhas ou carimbo de florzinhas) utilize um pincel muito fino para pintar o contorno das flores com esmalte preto. 


  • Como sempre, passe um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas, brilhantes e a decoração durar mais dias na unha. 


Confira esse video com menos de 1 minuto onde é mostrado como fazer:




Para fazer as florzinhas nessa francesinha, foram utilizados esmaltes amarelo e verde. Eu recomendo que utilize sempre duas cores de esmalte diferentes para as florzinhas, para conseguir um contraste de cores mais bonito quando depois contornar com o esmalte preto. Como você viu, esse contorno faz toda a diferença e as unhas ficam lindas. 



O contorno com esmalte preto não só faz as cores das florzinhas sobressaírem muito mais na unha, como garante também um contraste de cores maravilhoso não só com as cores de esmalte utilizadas para desenhar as flores, como também com o esmalte branco da francesinha. 



Pode também utilizar esse truque para decorar unhas dos pés com francesinha e florzinhas. Na unha do dedão, pinte uma francesinha, desenhe as flores (ou aplique um carimbo) e contorno com esmalte preto utilizando um pincel bem fino. Nas outras unhas dos pés, pinte apenas uma francesinha bem fininha.



Tecnologia do Blogger.