Ajudo escolher ideias de unhas para usar com 10 modelos de unhas perfeitas



 

Durante o dia de hoje fiz uma publicação mais focada em ideias de esmaltes para ajudar as meninas escolher quais as cores que poderão usar em vossas unhas nas próximas semanas e agora estou de volta com uma lista mais focada em ideias de unhas decoradas que poderão fazer usando os esmaltes que mostrei anteriormente ou utilizando as cores que mais gostam para que as unhas fiquem bem do jeito que vocês mais gostam usar. Hoje preparei algo muito especial para todas vocês e tenho a certeza que se você gosta de decoração de unhas, então você vai gostar de tudo o que trago hoje. Recentemente muitas de vocês perguntaram como fazer uma decoração de unhas que eu mostrei para vocês. Como sempre, respondi a todas vocês e mostrei detalhadamente todos os truques para fazer essas unhas. Mas como muitas continuam perguntando, por terem adorado as unhas, então hoje decidi postar e mostrar para todas as que ainda não aprenderam e gostarem dessas unhas maravilhosas. 


É uma decoração bem bonita, colorida e com um resultado maravilhoso. Tem borboletas muito bonitas, cheias de cor, e seguindo os truques que vou mostrar e ensinar, será muito fácil você fazer e conseguir também esse resultado perfeito que você vai ver no final, deixando suas unhas bem bonitas, vistosas e cheias de cores de esmalte maravilhosas.

 


Preparei também para vocês um conjunto de 10 ideias lindas de unhas decoradas que são muito bonitas e que eu tenho a certeza que vocês vão gostar bastante, pois são trabalhos magníficos feitos por manicures muitíssimo profissionais e talentosas. Esses modelos, para além de ser uma maravilha de apreciar, dão bastante jeito para ajudar a ter aquela inspiraçãozinha que nem sempre aparece na hora de decorar nossas unhas ou de decidir qual a decoração que você vai pedir para sua manicure fazer, quando for lá no salão. 


10 ideias lindas para unhas decoradas muito bonita

 





 






 

Unhas decoradas lindas e maravilhosas, não acha? A tarefa de escolher um modelo para fazer em suas unhas, não será nada fácil, como é habitual. Pois sendo todas tão bonitas, é quase certo que você vai ficar na dúvida sobre qual delas fazer nas suas unhas ou pedir para a sua manicure. Se precisar de mais ideias ou uma opinião, como sempre, estou disponível para ajudar todas vocês. 

 

Dica para fazer decoração de unhas muito bonita

Vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas bem bonita, que é bem mais fácil de fazer do que pode parecer quando você vê o resultado final. Essas são as unhas que muitas de vocês pediram para eu ensinar os truques e mostrar um passo a passo, para que possam também fazer essas unhas que são tão bonitas. 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto 
  • Esmalte branco

 

 

Para fazer essa decoração, o resultado final será melhor caso utilize esmalte em gel. Mas eu já fiz algumas vezes com esmalte normal e também deu super certo. Outra dica, é utilizar todos (ou apenas alguns) esmaltes com glitter para dar aquele brilho extra que fica bem bonito nas unhas. 


Passo 1

 

 

Pinte a unha com o esmalte azul e aguarde até ter a certeza que o esmalte secou completamente na unha, para não danificar a esmaltação ao continuar. 


Depois, com o esmalte rosa, pinte a zona da base da unha, de forma a que a cor não fique completamente sólida. Apenas passando ao de leve o pincel na unha, para conseguir aquele efeito. 


Passo 2



Depois, utilize um pincel fino para desenhar essa forma na unha com esmalte preto. Não precisa ficar direitinho nem exatamente igual ao que a imagem mostra, basta que fique parecido. Isso serão as asinhas da borboleta


Pinte o interior, utilizando esmalte preto e tenha cuidado para não pintar fora dessa área das asinhas.

 

Passo 3

 

 

Depois pinte várias bolinhas perto do contorno de cada uma da asa, utilizando esmalte branco. Atenção para uma bolinha não tocar na outras, o o efeito pretendido não será conseguido. 

 

Se preferir, pinte bolinhas mais pequenas do que é mostrado, para ter a certeza que não tocam umas nas outras. Pinte também dois tracinhos na parte de baixo, que serão as antenas da borboletinha


Finalizando

 

 

Finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, para a decoração durar mais tempo na unha e também fica mais brilhante e mais bonita. 

 

Essas unhas, como você viu, são bem mais fáceis de fazer do que parecem quando olhamos apenas para o resultado final. Os passos são simples e embora o desenho seja complexo, os passos para o conseguir fazer são muito fáceis de fazer e não requerem necessariamente saber desenhar bem na unha. 

 

 

 Experimente fazer essa decoração utilizando essa combinação de cores de esmaltes sugerida - Preto, branco, rosa e azul, ou escolha outras cores de esmalte que você goste de usar e faça essas unhas bem ao seu gosto, dando também o seu toque pessoal, por exemplo adicionando um coração ou algumas bolinhas com esmalte branco num cantinho da unha. 



Tecnologia do Blogger.