Unhas Maravilhosas (Mão e Pé) com Esmaltes Lindos que Recomendo usar



  Na maioria das vezes que eu trago estas minhas listas de ideias de unhas, opto sempre por trazer apenas unhas decoradas para as mãos mas por vezes também gosto de trazer unhas para o pé por algumas meninas costumarem pedir e eu obviamente gosto e trazer o que vocês mais pedem, como já saberá caso costume conferir tudo o que eu vou trazendo. Mas se é a primeira vez que você está conferindo essas listas de unhas e de esmaltes que eu todos os dias trago e apresento, então seja muito bem vinda e eu espero que você goste e que comece também acompanhando tudo o que eu trago, pois se você é apaixonada por unhas decoradas e também por esmaltes, tenho a certeza que você irá gostar e que irá também achar bastante útil, não apenas as ideias que sempre trago para ajudar a escolher que unhas poderá fazer, mas também os truques e dicas que todos os dias faço questão de ensinar. 


No total são 8 modelos de unhas que escolhi para hoje e respetivos esmaltes. Irá encontrar 6 modelos de unhas para a mão e também dois modelos de unhas decoradas para o pé que eu adorei demais e quero muito mostrar para vocês. Poderá assim aproveitar essas ideias e sugestões para fazer uma combinação maravilhosa de mão e pé, escolhendo um desses modelos de unha do pé para fazer, combinando com algum dos modelos para unhas da mão que irá também ter oportunidade de conferir. 





E como sempre é habitual, não serão somente essas ideias de unhas e essas sugestões de esmaltes que você poderá conferir hoje. Vou também ensinar como fazer uma decoração de unhas absolutamente maravilhosa, recorrendo a um truque que irá proporcionar para suas unhas um aspeto lindíssimo e uma decoração que sempre faz imenso sucesso. Essas unhas utilizam, de forma bem original, uma combinação entre esmalte vermelho, com esmalte branco e também com esmalte preto. Depois de pintarmos a ponta de unha com o esmalte vermelho, fazendo um gênero de inglesinha mas bem grossinha, iremos pintar várias bolinhas alternadas com esmalte preto e branco. Depois iremos utilizar um pincel fino ou um palitinho para arrastar o esmalte dessas bolinhas e o resultado não poderia ser mais bonito. Comece por conferir as ideias de unhas e esmaltes de hoje e depois aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas Magníficas, Ideias e Modelos Lindos com o Nome dos Esmaltes


Esmalte Cigana da Risqué


Esmalte Dailus Taça de Cristal


Taça de Cristal da Dailus + Glitter Avon Crystal


Chic Pele da Colorama

 




Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Impala, Cor: Dádiva


Bailarina da Impala


Esmaltes Impala: Top Pop + Paraíso


Sou completamente apaixonada por todos esses esmaltes e esses modelos de unhas estão magníficos. Como deve ter percebido, mostrei diversos modelos de unhas com o esmalte taça de cristal da dailus, pois esse é um dos meus esmalte preferidos e por ser também um dos esmaltes que mais de vocês pedem para eu mostrar modelos e ideias de unhas de como usar ele para fazer decorações lindas. Não esqueça de falar para mim se é esse o seu caso ou se prefere algum outro esmalte dessa lista. 


Truque fácil para decoração de unhas com efeito lindíssimo 




Em seguida, irei ensinar para vocês um truque maravilhoso para conseguir fazer essa decoração de unhas facilmente, que tem um efeito surpreendente e que sempre faz imenso sucesso, pois todas as meninas sempre me perguntam com fazer quando eu uso ela nas minhas unhas. Será mais fácil de fazer usando esmalte em gel, mas poderá também fazer com esmalte normal. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco





Para além dessas 3 cores de esmalte diferentes: o vermelho, o preto e também o branco, você deverá ter um pincel que seja bastante fino, ou outro objeto bem fininho, como por exemplo um palito. Isso será fundamental para conseguir o resultado pretendido, pois iremos arrastar o esmalte (como você irá ver) e apenas dará certo se usar um objeto com a pontinha bem fina. 


Assista ao video que apenas tem menos de 1 minuto e aprenda como fazer esse truque: 





As unhas ficam ou não ficam lindas? Como falei em cima, esse truque é mais fácil de fazer caso você utilize esmalte em gel, pois ele reage melhor ao ato de ser arrastado com o pincel fino ou com o palito, no passo seguinte a pintar as bolinhas com esmalte preto e com esmalte branco para conseguir aquele efeito. Porém, como referi, poderá também usar esmalte normal pois já experimentei e também dá super certo. 





Experimente utilizar esse truque, primeiramente, para fazer essa decoração que foi sugerida e utilizada como exemplo, para garantir que aprendeu direitinho e que fica perfeito. Depois disso, poderá utilizar o que aprender para fazer decorações de unhas variadas com esse efeito, usando outras cores de esmalte. Poderá até utilizar 3 cores de esmalte em vez de 2 para pintara as bolinhas antes de arrastar os esmaltes, pois também dará um efeito bem bonito. 



Tecnologia do Blogger.