Unhas com Cores de Esmalte que são um Arraso, Modelos e Cores Maravilhosas



  Estou de volta com muitas coisas lindas para todas vocês que adoram unhas decoradas, esmalte e tudo mais que seja relacionado com decoração de unhas, hoje além de trazer unhas lindas que irão servir de inspiração para todas vocês fazerem vossas unhas, mas também diversas cores de esmalte lindas e bem variadas, um pouco para todos os gostos, para que todas vocês encontrem sua cor e seu tom perfeito dentro de vosso gosto pessoal. Essas cores de esmalte estão todas elas na minha coleção e são vidrinhos que jamais poderão estar faltando. Algumas de vocês e perguntam bastante vezes quais são os meus esmaltes preferidos então hoje escolhi as unhas de acordo com isso, ou seja, irei mostrar alguns dos esmaltes que eu mais gosto de usar. Claro que a lista completa é muitíssimo maior, mas fica a promessa de eu ir trazendo cada vez mais, até ter mostrado todos eles. Tenho anotado no meu caderninho todos os esmaltes que tenho na minha coleção, que são algumas centenas, destacando sempre os que mais gosto para quando vejo que um desses vidrinhos já tem pouco esmalte, correr lá na perfumaria para comprar ou na loja online onde habitualmente compro vários esmaltes e outros materiais para unhas. Vou muito querer saber o que acha sobre esses esmaltes, se são cores que você também tem e se costuma usar nas suas unhas. Será maravilhoso podermos trocar ideias sobre cada um deles e também dicas e sugestões de como usar eles nas unhas, combinando com outras cores ou de forma mas simples. 


Tive o cuidado de nessa lista incluir apenas esmaltes de marcas que são super fáceis de encontrar no Brasil, não incluindo então algumas marcas que só importando você irá conseguir comprar. Assim, caso você goste de algumas dessas cores, com são marcas muito usadas por todas nós, você irá encontrar na maioria das lojas online de cosméticos e esmaltes e só terá de dar uma pesquisada rápida pelo nome e pela marca do esmalte, pois vou também deixar essa informação direitinha para você. 





Depois de mostrar os modelos de unhas e as sugestões de cores de esmalte, vou ensinar mais uma decoração de unhas que é muito bonita, mas também super fácil de fazer. É perfeita para qualquer ocasião, desde festas ou eventos, até simplesmente para você usar no seu dia a dia, dependendo do look que você queira criar. Será uma daquelas unhas que todas vocês irão conseguir fazer, incluindo quem ainda tem pouca experiência, mas que adora decorar unhas, pois não serão necessários desenhos complicados nem recorrer a técnicas de nail art avançadas. Será tão simples como pintar listrinhas na unha e passar esmalte normalmente. Por cima de um fundo de uma cor de esmalte bem clarinha, iremos fazer algumas listrinhas curvadas com esmalte preto que irão dar origem a alguns espacinhos, ou se preferir, formas geométricas. Depois disso, iremos preencher alguns deles com esmalte vermelho, deixando outros sem esse esmalte vermelho, ou seja, se vendo a cor clarinha da esmaltação de fundo. E finalmente, para dar brilho para as unhas e para que fiquem ainda mais bonitas, iremos dar um toque de esmalte prata que ficará maravilhosamente bem nessa decoração. Logo após mostrar esses esmaltes e unhas, irei também mostrar para vocês como fazer. 


Unhas Decoradas Lindas, Várias Ideias e Esmaltes que são um Show


Esmalte Puro Cacau, Dailus

Esmalte Bala de Leite, Dailus

Jane, Impala

Amarelindo da Risqué

 




Esmalte Miss Rôse, Cor: 090

Esmalte Selfie na Floresta da Impala

Black Tie, Dailus

Gabriela, Risqué

Empode-Rosa (Risqué)


Todos esses esmaltes são um show e eu espero que você tenha gostado de todos eles, ou simplesmente alguns, para que possa também usar essas cores maravilhosas em suas unhas, seja para fazer alguma decoração mais especial, ou para apenas fazer uma esmaltação daquelas bem básicas e simples que todas nós também adoramo usar em nossas unhas, quando ela é bem feita. Aproveite também para ter ideias inspiradas nesses modelos de unhas, pois todas elas estão muito lindas. 


Dica para Decoração de Unhas Bonita e muito fácil de fazer

 


 

 

Essa decoração de unhas é muitíssimo fácil de fazer e dificilmente dá para encontrar umas unhas tão bonitas que sejam feitas com passos tão simples e rápidos de fazer. Somente irá precisar pintar algums listinhas que são bem simples de fazer e depois passar esmalte vermelho do jeito que será mostrado para você. Essa decoração é perfeita para iniciantes e sempre faz imenso sucesso quando você fala para suas amigas que foi você que fez, pois o resultado como pode ver é bem bonito. 

 



 

Precisa de: 

 

  • Esmalte clarinho branco ou de outra cor bem clarinha
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte prata

 

Para fazer a esmaltação de fundo dessas unhas, que irão servir de base para a restante decoração, você pode usar um esmalte branco ou então optar por uma cor que seja bastante clarinha. Como esse esmalte que você vai usar é tão clarinho e delicado, passe um número de camadas até que a cor esteja bem sólida e visível, sem ficar com aquele aspeto mais transparente, para que o fundo da unha fique perfeito e bem bonito. 

 

Assista ao video que tem menos de 1 minuto e veja como é fácil fazer essas unhas: 

 

VIDEO

 

Como você viu, é super fácil de fazer essas unhas e o resultado é bem bonito. Com o que você acabou de ver e de aprender, será bastante simples fazer igual ao sugerido, mas também usar esses mesmos passos para fazer outras decorações. Para isso, apenas precisa usar outras cores de esmalte, incluindo a cor da esmaltação de fundo, desde que seja uma cor bem clarinha e depois pintar as listrinhas com outros padrões diferentes, para que os espacinhos sejam depois pintados com a cor de esmalte que você escolher para combinar com as restantes. 

 




Outra sugestão para complementar essa decoração e poder ter formas novas de fazer essas unhas usando os passos que você aprendeu, será aplicar uma pedrinha junto à base da unha. Mas se você gosta bastante de pedraria e adora usar mais do que uma em cada unha, poderá antes optar pela aplicação de várias, sempre no local onde as diversas listras se cruzam, pois também ficará bem bonito. Caso utilize as cores de esmalte que foram sugeridas, recomendo a aplicação de pedrinhas na cor prata, pois irão ficar lindíssimas e dar um toque bem especial para essas unhas. 



Tecnologia do Blogger.