Unhas Lindas e Chiques para ter ideias e novidades para usar em Maio



Quando queremos criar um look bem bonito, iremos sempre ter em atenção qual o vestuário que vamos usar e qual o calçado que iremos combinar com essa roupa, lembrando também de ter nosso cabelo muito bem cuidado e arrumado e claro, também iremos com toda a certeza ter uma atenção especial para nossas unhas, pois elas são parte integrante do nosso look e queremos sempre que elas estejam lindas, perfeitas e maravilhosas. Aliás, são sem dúvida alguma uma das partes em que normalmente damos mais atenção, combinando com o vestuário, maquiagem e restantes elementos do nosso look, para que façamos muito sucesso e nos sintamos mais lindas do que nunca. Nesse ano, para a maioria das pessoas, as coisas serão um pouco diferentes do habitual por conta da situação que todos vivemos, mas isso não é impeditivo de que possamos na mesma caprichar ao máximo nas nossas unhas nesse dia e nessa noite tão especiais e que tanto significado tem. Hoje trago vários modelos e ideias de unhas decoradas para 2022 que são perfeitas para festa. São modelos super chiques e bem bonitos, que você poderá usar para se inspirar, tirando ideias com algumas alterações de pormenores que você prefira um pouquinho de outra forma, ou até fazer igual em suas unhas, quer opte por fazer em casa caso saiba e costume fazer suas unhas, ou pedindo para sua manicure fazer para você, visitando ela no salão ou outro local de atendimento. 

 

Se o que procura é um modelo de unhas perfeitos e que seja bem fácil de fazer, até mesmo para iniciantes que estão agora começando a aprender como decorar unhas ou que ainda não sabem utilizar os esmaltes e os pinceis para fazer desenhos mais elaborados na unha, então você vai adorar esse truque bem simples que também preparei para vocês, que irá possibilitar você fazer uma decoração de unhas maravilhosa, usando esmalte branco e esmalte preto, que é também ela perfeita para todo o ano. 

 



 

Essa combinação entre o esmalte branco e o esmalte preto dá para nossas unhas um aspeto que é bem delicado, por conta do esmalte branco e também dá aquele toque sempre bastante chique proporcionado pela cor preta. O resultado do conjunto dessas duas cores, usando o truque que vou ensinar e seguindo esses passos que são bem simples de fazer, é uma decoração bem bonita e que certamente fará bastante sucesso em qualquer festa. E o melhor é que é bastante simples de fazer e é também super rapidinho. Para consegui um fundo bem diferente e bonito, iremos utilizar uma esponja para fazer um degradê na unha com esmalte branco. Em seguida, iremos pintar algumas listrinhas que são muito fáceis de fazer, utilizando desta vez o esmalte preto. São listrinhas cruzadas e de grossuras diferentes, que irão dar um efeito muito bonito para a decoração. E como festa gosta de brilho, iremos finalizar essa decoração aplicando uma pedrinha na unha, embora esse passo não seja obrigatório e dependerá apenas do seu gosto, caso você gosta de usar essas pedrinhas decorativas na unha. 

 

Ideias e Modelos Lindos de Unhas Perfeitas para 2022

 




 








 

Dependendo do tipo de calçado que você irá utilizar nesse Réveillon, poderá também escolher um modelo de unhas decoradas para os pés, para completar seu look perfeito com essas decorações bem bonitas e especiais que fazem delas excelentes escolhas para o final de ano. Pode ainda escolher um modelo para as unhas das mãos e outro para as unhas dos pés de forma a combinar de forma bem bonita essas decorações em que todas elas utilizam esmalte preto, que é a cor principal desse tipo de festa, junto com o prata e também o branco. 

 

Truque rápido para decoração de unhas 

 

Caso você não consiga marcar com sua manicure, pois nessa altura do ano a agenda está bastante lotada e se procura uma alternativa de decoração de unhas para seu dia a dia ou festa que seja bem bonita e muito simples de fazer, então você vai adorar aprender como fazer essa decoração, que consiste apenas em um truque bem simples e passos que são fáceis e rápidos de fazer. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinha (não obrigatório)

 



 

A aplicação da pedrinha no final da decoração é totalmente opcional, embora eu recomende que você use ela, pois irá deixar a decoração um pouquinho mais vistosa e bem mais condizente com essa altura do ano. Para além desses esmaltes e da pedrinha, irá apenas precisar usar um pincel fino que poderá ser um pincel de vidrinho de esmalte com os fios cortados, para que fique bem fino. 

 

Passo 1

 


 

Primeiramente, coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Poderá utilizar qualquer tipo de esponjinha, até mesmo cortando um pouco de uma esponja de cozinha, pois dá super certo e o resultado será o pretendido. 


Em seguida, pressione a esponjinha com o esmalte branco na ponta da unha até que esse degradê, ou efeito gradiente, fique bastante visível. Se for necessário, coloque mais esmalte branco na unha e repita até que fique bem bonito como é mostrado.

 

Passo 2

 


 


Agora, pinte essas listrinhas em uma das laterais da unha, usando para isso esmalte preto. Repare que a listrinha do centro deverá ser mais fininha do que as outras, para que consigamos um efeito mais bonito quando terminarmos a decoração. 


Faça o mesmo, mas agora na outra lateral da unha, ou seja, pinte mais listrinhas, de forma a que fiquem cruzadas com as que pintou anteriormente. Utilize o mesmo esmalte preto e faça na mesma a listrinha do centro mais fininha do que as restantes. 


Finalizando 




Só ficará faltando aplicar uma pedrinha bem pequena perto da base da unha e sua decoração de unhas para o Réveillon 2021 ficará pronta. Lembre de passar um extra-brilho de qualidade, que irá deixar suas unhas bem mais bonitas, vistosas e brilhosas, perfeitas para essa festa e vai também ajudar a que a pedrinha grude bem na unha, não soltando durante todo o dia e toda a noite, mantendo assim suas unhas perfeitinhas durante todo o Réveillon.





Se preferir e para ser ainda mais original, ou fazer essa decoração de unhas em conjunto com uma amiga, mas cada uma usar uma versão diferente, poderá optar por inverter as cores. Ou seja, utilizar o esmalte preto para fazer o degradê, passando ele na esponjinha e depois pressionando ela na unha e em seguida, após o esmalte preto estar bem seco, pintar essas listrinhas com esmalte branco ou até com esmalte prata que poderá ser com ou sem glitter, lembrando que as listrinhas do centro deverão sempre ser mais finas, para que o resultado final desejado seja conseguido. 



Tecnologia do Blogger.