Truque (Simples) para Unhas Perfeitas com Resultado Profissional e 11 Ideias Lindas




São vários os truques que eu ao longo de cada uma das semanas trago para vocês, muitas vezes todos os dias e hoje ou ensinar um truque para ter unhas delicadas perfeitas. Quando se fala em unhas decoradas delicadas, as primeiras unhas que a maioria de nós pensamos é a unha francesinha, porém existem muitas outras opções também maravilhosas que têm muita delicadeza e são muito bonitas. Porém, para quem ainda é iniciante, essas decorações podem ser difíceis de fazer. Mas com o truque que vou ensinar hoje, todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade.


Outra vantagem do truque que vou passar para vocês, é que vão conseguir fazer vossas unhas delicadas sem necessidade de ter ou comprar materiais de decoração de unhas, para além do que você certamente já utiliza. Apenas vai precisar de esmaltes de algumas cores (incluindo esmalte branco) e pouco mais do que isso.

Vou começar por mostrar 10 modelos lindos de unhas decoradas delicadas, para que possam tirar ideias, mostrar para suas amigas que gostam desse gênero de unhas e também para terem inspiração para as próximas unhas que vão fazer ou para a próxima visita ao salão.

11 modelos lindos de unhas decoradas delicadas















Super delicadas e muito bonitas. Eu adoro esse tipo de decoração de unhas, sempre com o esmalte branco presente e com toda aquela delicadeza. Espero que tenham gostado das sugestões e ideias. Eu adoro cada uma dessas unhas!

Truque fácil para unhas delicadas perfeitas

Esse truque é perfeito para quem ainda é iniciante e não tem muita experiência em decoração de unhas.

Precisa apenas de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo
  • Pincel fino, boleador ou palito de dente

Apenas precisa pintar bolinhas na unha para fazer essa decoração. Super fácil e o resultado é super delicado e maravilhoso.

Passo 1



Com um pincel fino, boleador ou palito de dente, pinte esse conjunto de bolinhas com esmalte branco, perto da base da unha.

Depois, faça esses 1 conjuntos de bolinhas com esmalte azul clarinho.

Passo 2



Faça outros conjuntos de bolinhas iguais ao que fez anteriormente, mas agora com o esmalte rosa clarinho.

E também com o esmalte branco.

Passo 3



Agora pinte uma bolinha com o esmalte amarelo no centro de cada conjunto de bolinhas que pintou antes, para finalizar as florzinhas!

Adicione mais algumas bolinhas bem pequenas, utilizando o esmalte rosa, perto das bolinhas brancas, para ficar mais delicado.

Finalizando



Para finalizar, passe um extra-brilho e as unhas estão prontas. Lindas e super delicadas!


Apenas pintando bolinhas, irá conseguir essas unhas decoradas com florzinhas super delicadas que são muito bonitas, fáceis e rápidas de fazer.

Tecnologia do Blogger.